08 maio 2014

Novos Playsets MH e EAH + Promo Pics; EAH Legacy Day [Wave 2] e Dexter Charming

- Problem. Nova Música.

Tem Bastante Novidade é Fiquei Sem Postar Por Um Tempo, Que Durará Mais, Até Esse Próximo Mês Acabar, Mas Talvez Eu Possa Dar Umas Escapadas é Postar, Mas Vamos Ao Oque Interessa, São as Novas Novidades Como Playsets e PromoPics de Novas Coleções.

Playsets MH;
Creepeteria;

Essa é a Sangreteria Que Estamos Acostumados, Nada de Muito Interessante Pra Mim, Mas Até Que o Cenário Conseguiu Ficar Totalmente Inovador e Diferente do Desenho.
Olha a Cara da Cleo, Não Deve Estar Tão Ruim Assim.
 
 

Essa é a Casa de Jogos, ou Quem Sabe a Sala dos Estudantes [Finalmente, Se os Professores Tem, Porque os Alunos Não].
Agora Essa Sala Está Aparecendo nos Episódios Repentinamente, é Uma Boa Ideia de Playset, é Com Representação de Slow-Moe é Ghoulia, Que Ficaram Lindos [Estou Chorando].

Playsets de EAH;
ThornComing [com Briar Beauty];




É Bem Diverso, Mas Fiquei Meio Triste Pela Doll, Parece Exatamente com a Básica Pra Mim, Mas o Playset é Bem Diferenciado e é Como Um Livro, é Abre Como Aqueles Com Dobraduras.

Hat-Tastic Party, Tea-Time With Maddie [com Maddie Hatter];
 
 

Meu Coração Explodiu, Está Linda, O Playset Perfeito, Com Cupcakes e Outros Doces é xicaras para cada personagem, se você perceber Cada Uma Tem Um Estilo de Cada Personagem da Coleção.
Mas Cadê Raven Queen, Lizzie Hearts, Kitty Chershire, São as Melhores Amigas de Maddie.
 
 Promo Pics;
Legacy Day [Wave 2]; Maddie Hatter, Cerise Hood e Ashlynn Ella;





Gostei da Maddie, Odiei a Cerise é a Ashlynn, me Parecem Daquelas Coisas Que Deveriam Ser Fantásticas, Mas Acabaram Virando as Piores Dolls da Coleção.
Nenhuma das Duas é Fiel ao Figurino Original no Desenho.

Dexter Charming;



Dexter Me Parece Muito Daqueles Bonecos Protótipo, A Roupa, Tudo Me Parece de Segunda, Mas Não Vamos Esquecer dos Olhos, do Óculos, da Coroa, é Tenho Que Dizer a Mochila, Camiseta, e Até a Calça, Foram as Únicas Coisas Que Me Agradaram, Na Realidade Não Gostei Mesmo Foi do Cachecol e os Pingentes, Mas Até Que Gostei.
Mas Pra Mim Tá a Cara do Ken Antigo, Quando Ainda Era Kevin, Mas Imagino Daring, Será o Próprio Ken.

Bem Foi Isso, Eu Vou Ficar Um Bom Tempo Fora, Mas Vou Responder Comentários, é Postar Talvez Algumas Outras Novidades.

Créditos; El Chismoso Espectral e Ever After Blog

BJS de um Estudante Com Provas á Fazer . . .


9 comentários:

  1. wu osiei a madie como legacuy day mais adorei a ashilen e da ceriose so nao gostei do capuz com pelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Totalmente Over, Achei a Maddie Mais Linda, é a Ashlynn e a Cerise Ficaram Meio Fora do Desenho Original, Mas Adorei o Capuz é os Pelos. by; GuiZ

      Excluir
    2. GuiZ,VocÊ é Royal ou Rebel?bjs!by:Lih
      Ps:No Meu Primeiro Teste e no 2,3,4,5 etc só deram Meio Royal e Meio Rebel! Mas Agora Deu Totalmente Royal kkk!

      Excluir
    3. Sou Rebel, Mas Gosto dos Royals Também. É No Meu Teste Também Sempre Dava ''Meio Royal e Meio Rebel'', é Só Agora Está Dando Totalmente Rebel. BJS Lih. by; GuiZ

      Excluir
    4. Legal minha mãe disse que sou Rebel rsrs bjs by:Lih

      Excluir
  2. Eu preciso do playset da Briar!
    Beijoss:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me Too!
      Mas Cadê o Dinheiro [Dei Uma de Que Sabia Inglês Por 2 Segundos].
      Outros Pra Você.by; GuiZ

      Excluir
  3. Pra mim gostei mais da Cerise na Legacy Day Wave 2,mas eu respeito a sua opinião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Tenho Nada Contra a Cerise, Na Realidade Ela é Uma das Minhas 3 Favoritas; Cedar, Raven e Cerise.
      Só Não Gostei Muito Dela, Pois Não Ficou Muito Fiel Quanto Foi no Desenho do Especial do Dia do Legado, é a Ashlynn Principalmente, Mas Tirando Isso Eu Gostei Bastante do Capuz Dela. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR