20 fevereiro 2014

4 Novos Episódios de Monster High

Chegaram 4 Novos Episódios, Um Mostra a Gigi, Outro a Twyla, Outro da Clawdia, é Tá Tudo Junto Nesse Vídeo;
 

 
Tó de Olho Viu Heath [Na Cara de Abbey], A Gigi Está . . . Mattel, Adorei a Carinha da Abbey. Abbey e Frankie São Fãzonas, é Será Que a Catty Vai Se Aposentar [Que Superstição, em Garota], é Toma Essa Heath Depois de Ter Traído Abbey Na Cara, Então Levou Na Cara. Calma Clawdia [Coitados da Clawdeen e Clawd, Acham que Howleen Ainda é Criança]. é A Mattel Confirmou, Howleen Vai Continuar Assim, Eu Estou Pensando Que Talvez Pelo Fato de Antigamente Aquele Não Ser o Estilo de Minha Doce Howleen [Pois Ela Só Usava, As Outras Coisas da Irmã]. Twyla Sua Linda, Mostrando o Poder do Por Favor. Vamos Ver Oque Mais Mattel.
 
Créditos; Ever After High BR
 

Pagina 'Faça sua Pergunta' Modificada + Matéria MTL e LTR

Olá ghouls.
Bem a pagina faça sua pegunta estava dando problema mas agora eu já concertei, e a transformei. Agora a pagina serve para reclamar também. Para problemas técnicos que eu como dona não vejo, mas vocês visualizadores veem. Podem citar na pag que eu tento dar um jeito.
CLIQUE AQUI e deem uma olhada  A antiga pagina como os comentários também estão lá. Eu nunca excluiria Comentários seus né. Só os mudei de lugar.


Agora sobre as matéria, Eu farei matérias Mitológica (MTL) e Literárias (LTR). Porque? Bem, as pessoas querem matéria da Operetta, mas seu pai, o fantasma da opera é  literária não mitológico, é como Frankenstein  ou Drácula. Então agora eu irei fazer esse tipo de matéria  também. Essa semana farei da Operetta, e da próxima, querem de quem? (MTL ou LTR, tanto faz).

Bem, qualquer duvida é só perguntar
 Agora vou divulgar o blog.:
My Sweet Dream MH (nota 9). Eu adoro as postadoras de lá, suas lindas.
 E avisar também que a parte dois da historia Reencarnação ETgipcia do A verdade alternativa já foi continuada. É  muito bom. CLIQUE AQUI.

BJS. E até a proxima