11 março 2015

Parte do artwork da Rosabella Beauty e da Faybelle Thorn

Ever After High Characters [24/?]↳ Alistair WonderlandEver After High Characters [24/?]↳ Alistair Wonderland
Oi!
Como o Guiz disse,o blog está meio parado,acho que todos os blogs estão meio paradinhos,o que é meio chato.
Mas estamos tentando retomar,hoje foi divulgada uma imagem da parte do artwork da Rosabella Beauty,a que fica na caixa,o que já nos dá ótimas opiniões.
Que linda!
G-ZUIS!
Para Mattel,é muita coisa linda para mim!
Eu amei ela,para mim,parece uma nerd que todo mundo ama.
O conto dela também é fofo,um dos meus preferidos.Realmente,ela me surpreendeu!

Faybelle Thorn parece ser uma típica vilã bem do mal,pior que a Duquesa,estou louca para ver ela em ação!
Por que sem vilãs,uma história é muito CHATA.
Faybelle vai ser "A Vilã","A tal",
A imagem é sem muita qualidade,mas dá para ver um sorriso bem maldoso,e meio que seu estilo,que também gostei,e a franja no cabelo é maravilhosa!
Créditos:
Ever After High Dolls
E eu achei a postagem meio sem conteúdo,é que não tinha muito o que falar.
Foi isso gente,e estamos voltando com força total!

Voltando+Haunted estreiará dia 24 de março na Netflix+Sombra de uma Doll Misteriosa {Draculaura Sweet 1600 Deluxe? Revelações na Sexta-feira 13?}+Watzit Plush|Save Frankie!

Olá Meus Fãs, Amigos e até Inimigos! Estou vivo e Senti saudades!
Bom, não tenho muito oque dizer, eu passei um tempo sem postar, e já expliquei isso, estou passando pelo meu último ano de EN e estou querendo muito me focar, mas não esquecerei do blog e meus pesares ao EAH-BR que fechou suas portas e infelizmente nem pude me despedir, mas era um ótimo blog, porém para me ajudar, mudaremos o Layout e deixaremos básico, com muito fulgor e pompa dos De Nile! Mas isso é na sexta-feira 13! Esse ano teremos umas 3 sexta-feira 13 e traremos muita coisa pra vocês, e logo vou avisando que o filme de Monster High desse primeiro semestre, Haunted vai estrear na Netflix dia 24 de março, iria ser dia 10, porém houveram ''complicações'' e agora é aguardar, mas ainda nesse clima de estou voltando, trago-lhes também mais uma novidade . . .
Foi revelada a sombra de uma ''Monstrinha Misteriosa'', que pode ser potencialmente a nossa querida e protagonizadora, Draculaura, dizem que pode ser a celebração de seus 1600 anos novamente, alguns que será de 1604 anos, mas eu penso que tem muito haver ou ao menos um pouco com a Graphic Novel em que Draculaura conhecerá sua madrasta e veremos o Drácula, e o nome da moçoila {*-*} é Laura {Matttel esborrá criatividade}, mas a questão é que certas citações como; Seus bordados de renda preta e rosa em formas de teias e roupa com ar de morte preta com seu guarda-sol,{E a civilização atrpas fica na cara}! Oque parece compor a Doll que poderá ser revelada nessa sexta-feira 13, mas aposto só vermos-a nas pratilheiras da SDCC desse ano!
Temos também um Plush do Watzit, pra quem chegou agora no bonde é o pet da Frankie, em versão Save Frankie|Freaky Fusion e senti a fisgada da fofura contrair meu corpo, porém com uma batida punk . . . Poucos sabem expressar a verdadeira arte, mas a questão é que ele é uma fofura e não sabe-se se vem ao Brasil, e muitos produtos da Mattel, de fato as Dolls estão demorando um pouco, Daqui a pouco tem um Fechando Debates! Mas vejam as novidades mais legais de ultimamente;
O resto achei que não foram grandes coisas, tivemos apenas relançamentos em novo modelo de caixa de coleção antigas como Creepeteria, Zombie Shake e outros, além de fantasias de Haunted e Monster Exchange, FCA, BYBY, e entre outros, porém com poucas chances de vir ao Brasil!
É isso, Espero que tenham gostado! XOXO, e não esqueçam de ir na Página do Facebook do Oh Meu Rá {https://www.facebook.com/OhMeuRaMh}, Atualizada!