11 março 2015

Parte do artwork da Rosabella Beauty e da Faybelle Thorn

Ever After High Characters [24/?]↳ Alistair WonderlandEver After High Characters [24/?]↳ Alistair Wonderland
Oi!
Como o Guiz disse,o blog está meio parado,acho que todos os blogs estão meio paradinhos,o que é meio chato.
Mas estamos tentando retomar,hoje foi divulgada uma imagem da parte do artwork da Rosabella Beauty,a que fica na caixa,o que já nos dá ótimas opiniões.
Que linda!
G-ZUIS!
Para Mattel,é muita coisa linda para mim!
Eu amei ela,para mim,parece uma nerd que todo mundo ama.
O conto dela também é fofo,um dos meus preferidos.Realmente,ela me surpreendeu!

Faybelle Thorn parece ser uma típica vilã bem do mal,pior que a Duquesa,estou louca para ver ela em ação!
Por que sem vilãs,uma história é muito CHATA.
Faybelle vai ser "A Vilã","A tal",
A imagem é sem muita qualidade,mas dá para ver um sorriso bem maldoso,e meio que seu estilo,que também gostei,e a franja no cabelo é maravilhosa!
Créditos:
Ever After High Dolls
E eu achei a postagem meio sem conteúdo,é que não tinha muito o que falar.
Foi isso gente,e estamos voltando com força total!

2 comentários:

  1. Tive A Mesma Opinião Quando Vi As Imagens, Maria Julia! Vou Querer As Duas Na Minha Coleção (Isso, Se Não Esgotar Antes!), kkkk!

    EI, O Que Anda Acontecendo Com Os Blogs? Varios Andam Sendo Hackeados, Como O Blog ''Kitty Cheshire" e "Ever After High Br... Fiquei Triste! :(

    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Rosabella,muito fofa.....Mas também curti a Faybelle <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR