25 junho 2014

A Origem das Werecats (Toralei/Purrsphone & Meowlody/Catrine DeMew/Catty Noir)

Olhem As Gatinhas Que Vem, é Não é Só Uma, São Todas, Pois Tem a Mesma Origem, Espécie é Tipo de Monstro. Então Vamos Simplificar Um Pouco as Personagens, é Hoje Vamos Mostrar Essa Espécie de Monstrinhas Que Está Basicamente Dominando MH, é Fazendo Diversas Dúvidas aos Fãs de MH, é Pra Quem As Tem, Vou Tira-las Hoje;

C; rsac3 - Deviantart
As Personagens;
Toralei Stripe;
 

Toralei é Definitivamente O Próprio Termo de Mulher-Gato, Ela Sempre Faz Oque Quer, Quando Quer, é Sempre Para o Bem Dela Mesma, Ela Sempre é Aquela Hater, Que Odeia Tudo, é Todos, Xinga Geral, Apronta Todas, é Sempre Sai Ilesa. Essa Gatinha Gosta de Aprontar, Mas Também Tem Um Lado Bom, Que Sempre [As Vezes, Pra Não Generalizar] Leva Ela á Não Ser Tudo Oque Eu Falei Aqui, Esse Lado é Seu Ego, Que Quando é Arranhado [Trocadilho, Passei Por Um Coment Difícil Viu] Se Desperta a Feroz Fera Que Existe Lá, é Sempre Com Suas Gêmeas Werecats.
Também Tem Uma História Difícil é Triste, Ela é Orfã é Foi a Única dos Seus Irmãos Que Não Foi Adotada [Chorem, Quem Odiava Ela], é Ela Viveu Nas Ruas Desde Então, Até Ir Pra Um Canil [Não Sei Se Tó Usando o Termo Certo], é Lá Ela Conheceu as Werecats, é Viraram a Tão Conhecida Trindade.


Meowlody & Purrsphone;


Essas Irmãs São Praticamente Uma Parte de Toralei, São Apenas Acessórios, Mas Isso Não Quer Dizer Que Não Tenham Sentimentos, Ou Possam Falar [Não Podem, ou Não Conseguem], Eu Vou Poupar Tempo, é Irei Dizer Que Elas São Super Legais, é Tem Sim Sentimentos, Mas a Única Coisa Que Elas São, São a Dupla da Trindade de Toralei.
Na Realidade a Única Coisa Interessante Delas, é Que Já Foram Presas, com a Toralei [De Certa Forma].


Catrine DeMew;
 

A Personagem Com Menos Falas do Mundo em Um Filme Que a Apresenta, Catrine é Uma Gatinha Artista Que Vive em Scaris, ou Vivia, Pois Mudou Pra MH, é Ela Sempre Viu de Perto as Belezas é Charmes de Scaris, é Acabou [Como Todo o Artista] Se Encantando é Botando no Papel as Belezas da Cidade.
Na Realidade, Até Tem Uma Teoria de Um Pessoal Muito Olho Clinico, De Que Catrine Também Foi Adotada, é Que Ela é Irmã de Toralei [Talvez] é Estava na Mesma Ninhada [Não Sei Se Usei o Termo Certo] Que Ela, Vejam;

Infelizmente Achei Um Furo Nessa História Toda, Catrine Tem, Ou Talvez Seja Um Erro de Impressão, Tem 415, Foi Mal, Mas Também Tenho Algo Que Salva-a, Ela Pode Ter Usado Suas Vidas Perante Toda Essa Vida.

Catty Noir;

A Gatinha Mais Famosa é Supersticiosa do Mundo, Está em MH Atualmente, Mas Já Foi, Na Realidade É, A Maior PopStar de Todo o Mundo, Tendo Como Seu Numero da Sorte é Data de Nascimento o 13, é Nascendo na Sexta-Feira 13, Pode-se Perceber Que Não é Fácil Para Catty. Mas Atualmente Só Quer Ser, é É [Ninguém Se Interessa mais Pela Coitada] Uma Monstrinha Normal.

A Origem;
Elas São Basicamente de Uma Espécie Popular, Tipo Lobisomem é Vampiro, Existem Diversos Espalhados Por Todo o Mundo, Entenderam.


MH Começou Um Costume de Adaptar Homens-Bestas, Que é Um Humano Que Tem Uma Qualidade ou Aparência Animal, Mas Na Cultura Popular São Muito Comparados Com Lobisomens, Porém Como Eles, Os Homens-Gatos Tem Uma Origem Animalesca, Porém Vinda de Felinos, Como; Panteras, Tigres é Gatos [Nesse Temos a Explicação de Um Pouco da Origem de Catty Noir, Pois Acho Que Algumas Pessoas Se Assustaram Com O Fato de Um Homem-Tigre], Porém Os Homens Gatos São Mais Conhecidos Como Mutantes.

[Infelizmente Nós da Produção, Não Achamos Qualquer Imagem de Werecats Que Não Fossem Muito ''Apelativas'' ou Que Fugisse do Contexto, Desculpe, Porém Eles Seriam Mais Ou Menos Assim]

É Sim Existe Uma Rivalidade Natural Entre Os Dois Monstros, Lobisomens é Homens-Gatos, Pois Um Leva as Descendências Caninas, é O Outro as Descendências Felinas.


Curiosidades;
  • A Parte do Nome de Toralei, Vem da Palavra Japonesa ''Tora'', Que Significa Tigre, é Seu Nome Completo Forma a Palavra ''Tigrão''.
  • A Capacidade de Toralei Imitar as Vozes dos Outros Muito Bem, Se Deriva do Termo Popular ''Copy Cat''.
  • O Nome de Purrsphone é Um Trocadilho com o nome da deusa grega Perséfone. O Nome de Meowlody é Um Trocadilho com o nome Melody.
  • Pra Quem Ainda Está Confuso, Purrsephone é a Irmã de Cabelos Escuros, é Meowlody é a Irmã de Cabelos Claros.
  • O Nome de Catrine DeMew, é Baseado no Nome da Famosa Atriz Francesa ''Catherine Deneuve''.
  • A Boneca Básica de Catty Noir, é Uma Boneca é Uma Coleção de Assinatura Independente.
  • Todas As Werecats Possuem Caudas em Seus Artworks, Bios, Bonecas é PNG's, Mas No Desenho Animado em 2D é 3D Não Possuem Caudas.
BJS Pra Minha Amiga Gi, Que Deve Estar Vendo Isso Agora . . .

Novo Ep. EAH PT-BR; As Pontas Duplas das O´Hair

Olá Peoples, Voltei . . .
Vamos Dar Uma Olhado No Novo Ep. de EAH em PT-BR, As Pontas Duplas das O'Hairs, Nossas Irmãzinhas Gêmeas Queridas, Foram Trocadas, é Agora, Veja Oque Rola Quando Poppy Sabe Que é Holly, é Holly Sabe Que é Poppy, Vejam;
 
Amei o Inicio, a Avo Mais Engraçada do Mundo Essa Viu, Primeiro é Sempre Assim, Quando Algum Parente Seu Quer Alguma Coisa, ou Quer Contar Alguma Coisa, Já Vem Com Uma Piada, Um Elogio, Um Agradinho, Mas Dai Quando Vc Tá Degustando o Chocolate, Ela Vem Com a Maior Bomba EVER, Mas o Episodio em Si Mostra Muito Bem Como é a Relação Das Duas, Oque Eu Gostei, Me Surpreendi, Pois Pensei Que Elas Não Se Suportassem, Mas é Melhor Você Ter Uma Relação Boa é Ser Fófis, Que Fazer a Louca Só Por Audiência.
Eu Amei Mostrarem Um Pouco da Personalidade, é Até Uns Defeitos de Cada Uma, Até a Parte Que, Holly Fala Que Conheci a História da Apple Como Ninguém, Foi Por Isso Que Ela Acabou Se Apaixonando Por Daring.
Amei o Final, ''É Porque Eu Não Quero Cortar Meu Cabelo'', Ótimo Né, Pois Sinceramente, Vc Passa Uns 14 ou 16 Anos Com Essa Cabeleira, Gastando Shampoo, Condicionador, Tempo, é Pelo Que Sei, Até Regulando a Dieta, Só Pra Chegar a Ser a Rapunzel, é Ai é Tudo Levado Tão Rápido de Você. Eu Me Revoltaria.
 
Créditos; EAH/MH BR
Gente, Olha, Tá Difícil, Meu Blogger Tá Dando Falha, Mas Desta Vez Pra Ver o Histórico é Entre Outros, Eu Queria Saber Se é Só Comigo, Pois Eu Fiquei Sabendo Por Alguém Que Também Está Com Problemas, é Queria Saber Como é Que Tá Essa Blogosfera.
BJS Pra as Pessoas Que Mais Gosto no Mundo [Vcs Não Sabem, é Nem Elas, Bem Clichê, Explicar a Piada] . . .