13 janeiro 2015

Comercial dos Livros de EAH|Legendado em PT-BR+PNG & Perfil da Ginger Breadhouse {Traduzido}

Olá Meus Agridoces!
Hoje temos novidades, como em todos os dias, mas bem, primeiramente comecemos pelo novo Comercial Promocional de EAH, que mostra Todos os Livros da Franquia, do primeiro até o último, a primeira saga com 4 livros, de Shannon Hale, que repassa para Suzanne Selfors a Franquia em Livros de EAH, que são esses que estamos vendo atualmente, e lançarão ainda esse ano ambos, e aqui no Brasil se espera apenas os que restam da primeira saga, mas vamos ver que rumo tudo isso toma. Além de ter também um joinha da Netflix no final, oque espero que indique que possivelmente usem as histórias presentes nos livros e não nos Webisódios, oque gosto, mas ainda nada oficial, para a Série Live-Action. Vejam-no;

Eu curto muito a curiosidades que tem nos livros, é algo diferente dos Webisódios, e espero comprar os outros quando chegarem ainda esse ano, penso, Pois já estão chegando os da Segunda Saga de Outra Escritora nos EUA, e aqui penso que só tem os dois primeiros, que por acaso eu comprei, mas ainda não chegaram, junto aos meus Livros de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho, eu comprei os dois primeiros, O Livro das Lendas e A Maior Injustiça de Todas, até agora os outros livros não tem um titulo no BR, mas estão previstos pra ainda esse ano.
C;EAH/MH-BR
Temos também o PNG da Ginger Breadhouse, filha da Bruxa dos Doces da História de João e Maria, e ela quer ser uma Grande Doceira e Chef no futuro e não ser uma Bruxa, assim ela é Rebel, e eu traduzi o Perfil dela, Então credite, mas antes vejam o Artwork|PNG dela que postamos no meu outro blog, Está ''magnifique''. Vejam-na;

C;EAH Artworks
Agora o Perfil Completo da Ginger Breadhouse, Traduzido por mim, Então Crédite. Perfil da Ginger Breadhouse;
Ginger Breadhouse
filha da Bruxa dos Doces
História dos Pais; João e Maria
Colega de Quarto; Melody Piper, filha do Flautista de Hamelin
Desejo Secreto; Cozinhar para fazer as pessoas felizes é muito melhor que usar minha magia da culinária.
Meu ''Toque'' Mágico; Pode assar magias secretas na minha comida. Imaginem tomar sorvetes que podem transforma-lo em invisível.
Vida Amorosa; Desejo que Hopper Croakington II me convidasse para sair, mas eu acho que ele está com medo eu vou transformá-lo em pernas de sapo.
Momento Desencanto; Embora minhas idéias nunca sejam meia-boca, eu às vezes mordo um pouco mais do que eu posso mastigar.
Matéria Favorita; Cozinha, obviamente! Eu sou o melhor no que faço gostos deliciosos!
  Matéria Que Menos Gosta; História de Feitiços Maléficos. Eu gosto do sabor das ''partes'' de ''magicas'', mas porque é que tem de ser ''do mal''?
Melhores Amigas Para Todo o Sempre;  Cerise Hood. Nós estamos na mesma página, não é divertido quando as pessoas esperam que você seja algo que você não é.
A Ginger é um Doce! Eu adorei a personalidade, além do Look e a amizade com Cerise Hood. Créditos Completos á mim e ao OMR.MH&EAH.
Espero que tenham gostado, e comentem se os seus livros demoraram tanto, além de se gostaram das novidades. Gostaram? Demorou tanto? Será que teremos logo uma Doll da Melody Piper?

Novas Trademarks+Mais Imagens;Mega Blocks|Lego MH+Mais Imagens & Detalhes;Pack2 Date Night|Raven Queen & Dexter Charming

Olá Meus Fãs!
Hoje temos muito mais novidades. Primeiramente comecemos pelas Novas Trademarks de MH e de EAH, com nomes interessante e que nos fazem pensar do futuro de ambas as linhas, nem tanto, mas são bastante interessantes. Vejam-nas, e eu também traduzi, então credite;
Flower Tales|Contos de Flores - DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES.
Pensei até me ser algo de EAH, mas levando em conta SU, eu fico em dúvida, além de MH também ter uma coleção de contos, mas penso ser algo de EAH, não tão grandioso quanto SU, mas também interessante.
Peri Serpentine| - DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES.
Kala Mer’ri| - DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES.
Penso que essas ambas sejam nomes para personagens, mas ainda não sei
Maul Monsteristas|Monstrinhas-Turistas no-do Shopping - DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES.
Parece ser obviamente de MH, e me anima usarem personagens de países diferentes, em si turistas e estudantes de intercambio, ou seja, metade dos alunos de MH, Sério, acho que só a Frankie vem do cidade de MH, até a Clawdeen vem do Brooklynn {Explicação para um foco maior no filme Boo York, Boo York, talvez ela até guie as monstrinhas}, Lagoona da Austrália e lá se vai, e espero ver ao menos ver as mais novas, como Marisol que veio da America do Sul em Boorú, Skelita que veio do Héxico, Lorna que veio da Escócia no Lago Ness.
Page-Ripping Party|Festa da Página Rasgada - DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES.
Parece ser obviamente de EAH, e com uma cara de festa e de temática Rebel ou rebeladora, talvez tenha algo haver com não seguir seu destino. Talvez algo haver com Raven Queen, ou talvez com Royals virando Rebels, Rebels virando Royals, Mas nada oficial.
Penso ser ambos de EAH, mas existem possibilidades de alguns serem de MH e alguns serem de EAH, mas literalmente ambos parecem ter a mesma temática, livros e flores, a única que penso ser de MH são as Maul Monsteristas, e talvez os dois nomes que penso ser de personagens.

Também temos mais imagens, ou pra mim imagens né, das Monster High em Lego, ou melhor Mega Blocks, que é de fato a mesma coisa, mas voltando foi divulgado que a Mattel tinha feito uma parceria com a Lego, para fazer MH em estilo de Mega Blocks, e teremos bastantes, ''Playsets'' e ''Dolls'' de Lego, e admito que adorei, e espero ver outros Playsets Mega Blocks de MH, que parece ter das ambas 7 protagonistas, mas até agora só temos PromoPics do de Lala. que é muito bonito e eu realmente gostei. Vejam-nos;
C;MH Ráh
Não temos também algumas de mais imagens com mais detalhes, nem tanto, do Pack2 de EAH, Date Night com Raven Queen & Dexter Charming, ou melhor, Dexven, que estão bem bonitos e modernos, digamos que ir ao cinema não é pra ser algo tão elegante, mas ainda assim estão bonitos e originais, e já falamos tanto deles, que já esta meio cansativo, mas muitos pensam que é basicamente um tipo de oficialização, mas é apenas um encontro no cinema para assistir um comédia-romântica. Vejam-nos;
Espero que tenham gostado, e gostaria de saber se gostariam de novas pessoas aqui no blog, além de mim, e dos postadores atuais?