30 julho 2015

Oh Meu Rá! . . . 200 Seguidores!!!

OMR!!! Temos 200 Seguidores!
Gente, muito obrigado mesmo, Tipo, eu nem tenho palavras sabe, mas pra quem quer ouvir o meu ''discurso do Oscar'', está aqui; O Blogger Brasil vai fechar?!
Mas sei lá, eu tenho muito a sentir, a pular, a me alegrar, eu e os Colaboradores estamos á mil!!! Então, não é algo muito pomposo nem nada, mas deem uma passada na Página do Facebook do OMR; Oh Meu Rá Monster High!
Também gostaria de salientar que as Páginas serão atualizadas e tudo mais, e eu realmente agradeço á cada um, cada um que compartilhou, curtiu, favoritou, comentou, seguiu, espalhou, vibrou junto, o OMR está crescendo, e eu realmente não achava que chegaríamos a essa marca antes dos 3 anos do blog (no caso, será no dia 21/11), e sei lá, Muito Obrigado, Beijocas no coré de todo mundo ;W; Nem sei oque dizer, então vou mostram alguns gifs que me expressam;
É isso! Beijocas, e Espero que curtam o OMR!

Conheçam o Oh Meu Grimm EAH (Novo blog de Ever After High)!!! + Novo Layout (Dynastic Diva)

Olá Royals, Rebels & Roybels!
Espqro que gostem do novo blog Oh Meu Grimm EAH, Um blog onde falaremos apenas sobre a franquia Ever After High, e é um derivado do blog Oh Meu Rá MH sobre Monster High, Nós, os Administradores e Colaboradores, achamos melhor essa mudança, para melhorar as postagens e a divisão para ajudar a nós e á vocês, mas bem, Espero que gostem e as Páginas e Postagens serão atualizadas a qualquer momento.

Mas bem, Quem não podia deixar de aparecer como Layout central do OMR repaginado seria a Cleo de Nile, numa Edição Dynastic Diva, Curvem-se plebeus! hehe, brincks! Mas bem, espero que ambos blogs vão pra frente e as mudanças façam bem, Pois gostamos de ambas linhas, mas a questão é que com 2 blogs fica melhor a separação e o nosso trabalho! E os posts antigos não serão apagados, Pois temos preguiç. . . Quer dizer, isso vai render para a história do OMR, mas de qualquer forma, seguindo ambos voce ajuda muito, e as mudanças são benéficas até o momento, espero que venham para o bem!