25 julho 2013

Lista de Futuros Produtos MH + Abbey 13 Wishes

Olá Monsters!.

Trouxe para vocês hoje a lista liberada pela Mattel, de futuros produtos MH, vejam:


A primeira é a linha onde Clawdia e Honey estarão,  a segunda é outra linha, que provavelmente terá Lagoona, Clawdeen e Draculaura, e a terceira pode ser um Playset. Esses três primeiros são do filme Frigths, Camera, e Action! (por isso a sigla FCA)
Já as três seguintes, ninguém tem certeza, mas é possível que seja os pets das Monsters só que em pelúcia e de um tamanho médio (aproximadamente uns 30 cm).
Já o "Boo Little Doll" se refere a Jane Bootittle, da Comic Com, (para quem não lembra) vejam a imagem dela:
Gente, será que ela filha do Tarzan? O nome dela é Jane, o único problema é que Tarzan não é um monstro, mais tirando isso faz  sentido (mentira!)
A Seguinte que será lançada em 11/12, é uma linha, onde o tema será arte, e pelo que parece, as dolls que viram na linha são Clawdeen, Catrine, e Jinafire! Fiquei pasmadamente feliz, ao saber que terá mais uma linha onde Jinafire aparecerá novamente, isso significa que ela viro personagem mesmo! (não se preocupem fãs da Skelita, se a Jinafire vem, a Skelita vem também, mas não nessa linha), o que me deixa revoltada é a Catrine, já foi doido ela ter sido lançada no Scaris se nem aparaceu no filme (só teve uma fala, e em uma dublagem ridícula), tomara que dessa vez ela apare-sa (ela é tão Bonitinha).


A outra é a linha Ghoul Spirit que não sei o por que virá com a Venus e o Slo Mo (e a Ghoulia como fica nessa?).

E por ultimo, as possíveis doll, incluídas a Playset, a única coisa sobre esse ultimo que é confirmado, é que será exclusivo da Kmart.
                                                                   

Agora irei mostrar a Abbey 13 Wishes dentro da caixa..
A caixa da Abbey é igual a das outras 13 Wishes, eu achei ela bonitinha nessa linha, só não gostei do desenho dela na caixa, o cabelo esta meio estranho (se fosse mais curto, dava para chama-la de Dona Florinda), mas bem, o que interessa é que é a Abbey, e essa monstra eu gosto até vestida de palhaça (I Love Abbey Bominable! ^_^).
CréditosEco Punk

Bem por hoje é só, tomara que tenham gostado do post.
Beijos e Siga o blog!