14 agosto 2013

Fantasias MH + Detalhes da Toralei Cat Tastrophe

Olá Esqueletinhos ^-^
Meu gif tão fofo *-* Juju aprova, hahaha

Bom primeiramente eu queria dizer que estou viva, e resolvi postar no blog, afinal nem tinha novidades e quando eu ia postar a dona Juju já tinha postado ai foi batendo a preguiça e tals. kkkkk, mas enfim vamos ao que interessa algumas fantasias  da MH, vejam:









As fantasias são da linha Scaris menos a da Twyla e da Howleen que são do 13 Whishes. Não achei nada de interessante para postar e então para deixar o post um pouco maior vou mostrar a vocês umas imagens mais detalhadas da Cat Tastrophe no caso a Toralei na linha de Power Ghouls.

             

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado, assim que der posto novidades realmente, se tiverem gostado do post já sabem comentem e sigam o blog! (: Beijinhos e até o próximo post!


(Mistério no Diário de Catty Noir) Veronica Von Vamp = Elissabat + Novo Design

Olá Monsters!!!

Eu estava na Darth e li uma curiosidade incrível que ela encontrou no diário de Catty Noir. Acho que vocês lembram que no ano passado a Mattel revelou uma lista de futuros personagens, que seriam lançados em 2013, entre eles estavam Catty Noir, Clawdia e etc... Uma que estava na lista e que até agora nada de aparecer é Elissabat (a única informação revelada é que ela seria uma vampira). No diário de Catty noir ela conta a historia dessa Monster. Vejam!

"Estive lendo este novo livro, sobre o misterioso desaparecimento da última rainha dos vampiros. O nome dela era Elissabat, e no dia de sua coroação há 400 anos, ela simplesmente sumiu e não foi vista ou ouvida desde então"



A Catty noir comparou-se a Elissabat, pois como a vampira, sua vontade é largar tudo e, não ser mais o centro das atenções (resumindo: Bye bye fama). Mas isso não é o que me intrigou.
Logo depois deste trecho  ela começa a falar de uma outra  popstar que vive orientando Catty do como é difícil ser tão famosa, mas que ao mesmo tempo, ela deve assumir suas responsabilidades. E o mais interessante de tudo isso é que essa popstar  de nome Veronica Von Vamp , é que ela é uma vampira. O que nos faz pensar que talvez, Veronica e Elissabat seja a mesma pessoa! Isso explicaria o sermão que da a Catty (puro arrependimento)! A única coisa que não se encaixa nessa historia é: Se Elissabat fugiu da coroação pois não queria fama, por que 400 anos depois ela resolve ser  uma popstar  (sua bipolar maluca, ta pior que eu!).


 Bem, em 4 seculos muita coisa deve mudar nas opiniões de uma "pessoa", ou quem sabe até, Elissabat foi obrigada a não assumir o trono real dos vampiros (Oh, que babado!). A verdade é que não teremos certeza de nada enquanto a Mattel não revelar de vez a historia (em um episódio ou filme, quem sabe).
E então, qual será a solução desse mistério? Comentem!

(já sobre outro assunto)


E então, o que acharam do novo design? Eu que fiz! O objetivo do novo design era homenagear a todos os garotos que gostam de monster high, além do mais, MH é para todos o sexos, (pois se fosse só de menina acho que eu nem gostaria muito, detesto filminho de menininhas metidas  no mundinho rosa sem noção, por isso que amo tanto a Abbey e a Ghoulia, são as garotas menos metidinhas e femininas da MH).
Bem tomara que todos tenham gostado do design, ele ficara no blog até o outro especial do aniver do blog (ah, meu bebe vai fazer um aninho!).
Agora as novas assinaturas.


Bem, tentei fazer assinaturas com monos cut cut de menina, uma coisa mais simples, mas até que ficou bonitinho.

Bem, tomara que tenham gostado do post.
Beijos e até a próxima!

*estreando a ass!!!*