15 fevereiro 2014

Peça teatral Monster High + Algumas Noticias e Curiosidades.

Olá Ghouls.

Vou usar essas imagens (credito a Federica *o nominho feio em filho*) para separar o post


Meus queridos postadores estão atualizando tão bem o blog que (como dizia minha amiga ste) tive que arranjar post do além, bem, vou aproveitar enquanto posso. Amanhã já vai ser duro.
Vocês já ouviram falar da peça monster high? É uma peça que eu particularmente nunca parei para ver, mas sei que já esta correndo o brasil a meses. Esse domingo estará em são sebastião.
Também ha em São Paulo no Teatro Juca Chaves (Rua João Cachoeira, 899, Itaim Bibi) Todos os domingos às 11h até 30/03.  Mas esse na minha opinião é um tanto porva. Vejam:


Bem vocês já entenderam o porque de minha opinião. Eles parecem personagens do minecraft. Mas se quiserem ver, tem mais essas informações. Duração: 50 minutos. Informações: (11) 3168-2015 e 3535-2401  ou teatrojucachaves.com.br. Lotação: 350 lugares. Ingressos: R$ 50 (inteira)  e R$ 25 (meia-entrada)


Outra noticia que eu vi é que em somente 4 anos Monster high conseguiu a metade de vendas da Barbie em 50 anos de existência!!! Falando em Barbie, meu próximo post (não sei quando) será sobre a Barbie, estranho, inacreditável? sim, mas eu disse que teríamos mais diversidade no blog, não foi? Então. Se você não gosta da personagem Barbie, é nois, mas a historia da boneca e da criadora merece uma homenagem (descobri por acaso e gostei, vou postar aqui).


Outra coisa (vamos deixar esse post bem cheio). Perceberam que teremos mais uma cantora na serie:
Essa foi uma das dolls reveladas, nos post's anteriores do blog vocês verão. e esse microfoninho na mão da bruxinha representa algo certo? Será que Catty Noir terá um parceira na musica?
Mas um problema nessa personagem é.  A Matttel nunca fez uma bruxa em MH pois eles já tem uma coleção inteira sobre, as bratzillaz!!! E agora isso, Mas bem, dai é com eles.


Bem esse era o post louco de hoje. Siga o blog pois temos muuuuutos poucos seguidores em, cade esse povo para nos ajudar nas metas? Se tiver uma conta ou e-mal já pode seguir. Beijos e até a próxima.

Foto de Juju Bominable.

Vídeo do Pré-Lançamento da ToyFair 2014 é Cedar Wood Revelada ?

Chegou um Vídeo do Pré-Lançamento da ToyFair de 2014, É Bem Interessante, é Descobrimos Que Aquela Casa Cheia de Suportes, e Parecendo Um Castelo, São As Catacumbas;

Acho Que Não Tem Muito Haver Com as Catacumbas, Mas Que é Bem Diferenciado e Ideal para Mim é  [Que Só Tenho Dolls de 90,00] e a Maioria Que Tenho Certeza Que Tem a Maioria Também, Mattel Vc's Tem Que Começar a Vender, Suporte, Vai Dar Tanto Dinheiro.

E Só Pra Deixar Aqui, Foram Reveladas as Imagens de Cedar Wood, Que Vou Comprar, é Vai Ser Minha Única EAH, Por Que ? Pois São Caras, é Ela Vem Com a Pele Parecendo Madeira, é Também é Uma Artista [Por Isso Que Tá Diva no Card, e Ela Que Faz], e Serão Reveladas Provavelmente a Cupido, Cerise, Blondie, Apple White [Exclusiva com Joias], e Maddie, Cerise e Ashlynn [Legacy Day];





A ToyFair Vai Começar Amanha e Terminar Dia 19, Então Vai Ter Muito Mais Pra Se Ver.

Créditos; Ever After Blog, El Chismoso Spectral e darth-alinart's



Nova Linha de Dolls + Comerciais F.C.A. + Sobrecarregado

Relou Vampirinhos
Quem fala é o Março -n
( Coisas reveladas, logo pronome terá de ser mudado. De agora em diante, "O Marce" )
Mas enfim, vamos ás notícias
Estava, como sempre, no BMS. e achei um post que ninguém havia postado antes ( Uhul )
Agora MH deu uma parada brusca e as informações estão vindo muito devagar, por isso a demora em tudo, mas enfim ( eu uso muito "mas enfim" )
Suposta nova linha:


Não me parece NADA verídico.
A primeira Doll é a Cleo, em seguida Howleen e depois a Draculaura
De acordo com as fontes a linha irá se chamar Creepeteria
Cafeteria Assustadora em tradução livre
Para MH achei muito simples, não me parece algo verídico, nem de longe


Agora sobre os comerciais de MH
Postarei primeiro os da Black Carpet e depois das Monstrinhas Novas
Vamos lá, lembrando que as BC são as de caixa pequena e as novas monstrinhas são as das grandes.
E u não faço a mínima ideia de como se posta vídeos
Então...
Links:


Agora uma notícia rápida
Estou em um colégio militar, e começaram a passar tarefa todo santo dia
Obviamente meu tempo na internet vai diminuir
O que significa... Sem blog
Vou tentar acessar de manhã, fazer algum post
Mas por enquanto...


Outras fontes:
Artpop❤ ( Lembrando que ARTPOP é o nome do novo álbum da Gaga )

CANSEI


Foto de Juju Bominable.