28 outubro 2013

Comercial do Game 13 Wishes! + Um novo playset?

Olá bolinhos de chuva, aqui quem fala é a Marce

Eu iria postar um gif ou uma imagem engraçada agora, mas não está indo, então vamos ao que interessa.

Olhem o comercial do game:

Ééééééé, até que vai...

Olhem também o playset:





Fiz de tudo pra deixar as imagens bonitinhas e organizadinhas, mas não deu, desculpa. É a primeira vez que posto em um blog '-'. Mas enfim, era só isso. Bjs da Marce e até a próxima.

Ah, já ia me esquecendo dos créditos: Bloo MayS. / MH Fãs Frankie / Eco Punk .



Cheguei !!!!

Oie Gizes de Cera
Aqui é a Marce quem fala


Antes de tudo, gostaria de esclarecer que só não postei nada mais cedo pq eu estava passando mal '-'
Só vim aqui pra me apresentar. Bom, sou a Marce. Fim. Vou fazer igual a Melissa - Algumas curiosidades sobre mim :

Eu tenho 11 anos

Não tenho nenhuma doll (quando eu comprei a primeira achei tão sem graça...) mas isso não me torna "poser de mh" como muitos dizem.

Eu sou uma pessoa muito crítica, pretendo até fazer uma matéria sobre como MH está virando Barbie '-'

Minha MH preferida já foi a Draculaura, depois Frankie, depois a Ghoulia, depois Venus, depois Skelita, depois voltei pra Venus, e hoje não tenho nenhuma preferida, curto todas

Assim como a Melissa, eu já sofri bulling, mas não tentei me cortar, pq eu tenho medo da morte. Mas eu passava um longo tempo sem sair do quarto, falar com ninguém, comer nada...

Hoje eu não sofro mais bulling e to cheia de amigos *-*

Ganhei um notbook e um patins de dia das crianças. Isso não tem nada a ver com nada, eu só queria que o mundo soubesse disso.

Nunca postei em blogs, minha primeira vez é essa :)

Bom, é só isso, até a próxima!


Diario Art Class: Skelita e Abbey

Olá Monsters!!!

Hoje trago a voces os diarios da Abbey e Skelita Art Class.
Primeiro a meiga da Skelita Calaveras.

Descrição:

Um Curso de estudo sobre a arte, a fim de apresentar aos alunos aterrorizantes técnicas e meios de comunicação a expressão criativa- faz uma ênfase especial nas Garras da Aprendizagem. Os alunos são obrigados a apresentar um projeto final para o Festival Anual de Artes de Monster High.


DIÁRIO DE ARTE:


Entrada # 1: Eu costumava ver minha avó fazer cerâmica quando eu era apenas uma pequena monstruita , eu sempre quis ser como ela. Então eu fiz o meu melhor para prestar atenção na aula . Minha avó fazia os melhores caixões da vila, e os monstros vinham de fora para comprá-los. Eu sinto que preciso ter orgulho do meu projeto.

Entrada # 2: Eu ia fazer um caixão, mas agora eu não tenho certeza se eu realmente quero fazer, eu sei que minha avó adoraria, mas ela tem um monte de caixões. Eu gostaria de fazer-lhe uma peça de cerâmica única!


Entrada # 3: Eu tinha certeza que eu tinha uma ideia chacoalhando ao redor da minha cabeça até agora, mas... nada. Eu passei o dia inteiro apenas olhando este pedaço de barro na minha frente, e ainda é apenas um pedaço de barro!


Entrada # 4: Eu coloquei o barro na roda e apenas comecei a transforma-lo hoje. De alguma forma, o simples toque de argila molhada sob os meus dedos me deu uma nova visão, e agora eu sei o que vou fazer.


Entrada # 5: Isto está se transformando melhor do que eu imaginava. É como se eu estivesse assistindo a não-vida chegar diante dos meus olhos.


Entrada # 6: Eu enviei uma foto do meu vaso a minha avó, e ela estava tão animada. Ela me chamou de imediato, e me disse que fiz o meu melhor trabalho, acrescentou minhas idéias. E , em seguida, criou algo único e completamente monstruoso. Ela disse que não poderia ter feito um trabalho melhor a si mesma. O melhor elogio de sempre!!!!




Agora a imagem da obra finalizada:
ficou muito lindinho, e a determinação da monstrinha é cativante.

Agora vamos para o diário da minha diva Abbey, muitos acharam romântico o fato de Abbey escupi no gelo a face de Heath, mas se lerem o diário irão descobrir que não, de romântica Abbey continua não tendo nada (graças a deus)
ENTRADA 1: Muitos colegas estão surpresos por eu estar tomando esta classe. Na montanha há no registro yeti a
história familiar na parede da caverna da família. A parede da caverna não se encaixa na armação, embora... hmm... talvez eu escolha um meio diferente.
ENTRADA 2: Tenho encontrado inspiração para um novo meio de comunicação! Vou esculpir gelo para o projeto. Talvez eu esculpa um dragão de gelo gigante atacando um rebanho de iaque. Debandar através de avalanche em nevasca. Só deve precisar de 50 toneladas de blocos de gelo para trazer a visão de não-vida.
ENTRADA 3: O professor está dizendo que a ideia é excessivamente ambiciosa e talvez eu deveria esculpir o retrato de um colega. Estou pedindo Heath Burns- também estou pedindo para ter problemas.
ENTRADA 4: Recebi ferramentas de escultura de gelo dos meus pais, mas o professor está querendo que eu esculpa gelo com cinzel e martelo. É lento e doloroso... já bati o polegar várias vezes.
ENTRADA 5: Heath não ficava parado até Deuce ajudar a torná-lo firme como rocha. Muito melhor agora e mais um dia de tap, tap, OUCH!
ENTRADA 6: O professor diz que não é seguro para eu estar usando o martelo e cinzel mais. Ele está dando permissão para usar as ferramentas de escultura que meus pais enviaram. Finalmente, uma ferramenta que eu estou confortável e segura de usar, minha motosserra favorita!

Imagem final, lindo né:
O que aprendemos com o diário de Abbey Bominable: Se alguém não para quieto, transforme-o em pedra, e que martelos são muito exaltantes e até meio perigosos, para o seu conforto, use motosserras!!!
kkkkk, ainda perguntão o porque eu gosto dela. Abbey é incrível!!!
A tradução foi feita por Mayara do blog Bloo MayS, eu mudei  pouquíssimas coisas, então o credito é todo dela. (mas se copiarem daqui credito a mim também, né)
Agora algumas imagens do diariu que eu achei (esse credito já é todo meu)


Bem por hoje é só, siga o blog e até o próximo post.

Beijos.