06 junho 2015

Fechando Debates #3; Os Webisódios Antigos X ''Webisódios'' de Atualmente (Propagandas Excessivas) (MH & EAH)

Olá Ghouls and Manters!
Hoje, pra continuar a grande abertura do OMR com chave de ouro, trago-lhes uma Matéria, de um tema, que não gerou debates, mas eu estou começando a concordar com a visão de alguns fãs sobre como estão os ''Webisódios'' de Atualmente e como eram Antigamente, tanto os de Monster High, que começaram a ficar assim desde  do início desse ano, e Ever After High que está começando a ficar assim, e ambas partes estão começando a me preocupar e me entristecer. Porém, vamos logo com isso, que vou despejar meu português tão bem guardado até agora, com essa Matéria, que faz parte da ''Era'' Fechando Debates. Clique em Leia Mais;

O que o Oh Meu Rá é! (Planos Futuros, SDCC Vindo, Lay da Nefera de Nile & Assinaturas)

Olá, Gente!
Bem, estou aqui para dizer que o blog reabriu e que haverão mudanças e novidades, Primeiro, Continuaremos a falar tanto de Monster High, tanto de Ever After High, Pois os planos que eu tinha vão demorar e estou realmente sem muito tempo, e pretendo me empenhar em algo único e apenas em uma ou duas coisas, que são, O Blog e Meus Desenhos, Além do essencial, meus estudos (Que como são essenciais né, me empenho mais) e talvez não de para cobrir a cada segundo oque acontece, Pois obviamente estarei estudando, mas é por isso que aguardaremos um dia inteiro de SDCC para postar oque mais badalou e serão postagens diárias e com o maior número de informações possíveis, imagens boas e os comentários super divertidíssimos desse que vós fala (Daí quando eu digo que estou começando a me achar, ninguém me controla *-*).
Mas bem, postar fica a cada dia difícil, porém me focarei e estudarei, além de tentar deixar o blog por dentro das novidades, e não postarei uma bomba de novidades atrasadas, e deixarei matérias prontas para preencher o vazio dessas próximas semanas, mas quando eu ficar de férias, Preparem-se, voltarei com muito mais, mas talvez estejamos numa corda bamba, Pois por motivos pessoas muitos postadores não podem postar, e eu entendo, Mas eles ajudam tá gente, e estarei respondendo os comentários agora, Pois eu estava com muitas complicações, e desculpem qualquer atraso ou preocupação, é que eu achei que tinha fechado, mas não fechou, daí eu fiquei chocado, depois fiquei deprê, mas estou aqui, com um Layout da Nefera de Nile, Que por acaso é uma De Nile, e por acaso, de uma maneira ou outra, tem haver com o nome do blog, que por acaso é Oh Meu Rá.
Mas bem, Por que o titulo? É que eu estou tentando explicar oque o OMR é, como blog em si, mas eu vejo ele além disso, Eu sei que o OMG vai ser um sucesso, mas as coisas estão acontecendo rápido demais, e estamos sem tempo e eu não sei, Eu acho que estamos indo rápido demais e nem soube a opinião de vocês, e o OMR sempre foi essa coisa louca, mas por domínio de link e pra dividir melhor os assuntos, seria melhor separar, mas eu criei uma Enquete ao lado pra saber a opinião de vocês!
Eu não tenho muito oque dizer, além de agradecer a vocês, e esperar que entendam, comentem oque acharam e sigam e compartilhem se possível, Sério, ajuda muito, E lá vem Matéria . . . E eu editei os logos das franquias (e coloquei até Ass pra se alguém copiar eu saber)
Agora, contemplem as Assinaturas dos Colaboradores do Oh Meu Rá (Incluindo a minha);