30 janeiro 2015

Resultado da Votação;E a Flor Mais Bela da Primavera é . . .+Matérias Especiais|Desenhos#2 Spring Unsprung,by;GuiZ+Fechando o Blog para Troca de Layout

Olá Flores!
Depois de uma disputa acirrada e também um monte de votos, finalmente chegou o momento, o momento de revelar quem é a Flor Mais Bela da Primavera, Uma Votação e Nome Criado pelo Próprio blog Oh Meu Rá MH & EAH, que não terá nada haver com algo do filme, que aliás, será o foco do Layout de Spring Unsprung. Aqui estão os links das Matérias, com os nomes completos, além das capas especiais e desenhos, que eu fiz especialmente para todas as personagens da Coleção Spring Unsprung. Agora vejam-nas;
#1 Lizzie Hearts, filha da Rainha de Copas|#RosasVermelhas



#2 Briar Beauty, filha da Bela Adormecida|#RosasEspinhosas



#3 Cedar Wood, filha do Pinóquio|#NarcisosAzuis



#4 Cerise Hood|Wolf, filha da Chapeuzinho Vermelho & do Lobo Mau|#Cerejeira



#5 Holly O'Hair, filha da Rapunzel|#AlceaRosea



#6 Kitty Cheshire, filha do 'Gato de Cheshire'|#Orquídeas



Vocês podem encontrar Matérias Especiais & Super-Informativas, Que por acaso essa irá para lá, nessa Página do Blog, Matérias Fantásticas. Vocês podem me encontrar, além dos desenhos, no meu Facebook;{https://www.facebook.com/profile.php?id=100004576308970} Na Página do Facebook dos Desenhos;{https://www.facebook.com/DesenhosByGuiZ} E no meu Tumblr Pessoal;{http://guizwonderlandking.tumblr.com/}, E por favor, se forem pegar o desenho pro perfil ou capa, creditem a mim.
E a Flor Mais Bela da Primavera é . . . 

E a vencedora é a Cerise Hood|Wolf, filha da Chapeuzinho Vermelho e do Lobo Mau, Ponham a sua coroa de Cerejeiras e vejam a ferocidade dessa lobinha. Parabéns a Cerise, ela será o foco do Layout de Spring Unsprung.

Espero que tenham gostado, de ambos, de toda a Votação, todas as Matérias, e todos os Desenhos, e não esqueçam, cada uma é uma flor, e cada uma tem sua personalidade, assim todas sendo as mais belas.
Holly 💐OMG, saw the Spring Unsprung trailer, and its got a bunch of Wonderland in it!! Fantastic! Got me all pumped for Way Too Wonderland!!
Também avisando que o blog ficara fechado por um pequeno período de tempo para trocarmos o Layout, Que será com o tema de Spring Unsprung e o foco na ganhadora, A eleita, A Flor Mais Bela da Primavera, que nesse caso é a Cerise Hood|Wolf.
E gostaria que comentassem, além de seguir, por favor, se você já não segue, ou já segue, siga o blog, podendo ser também com outras Contas do Google, porque ajudaria muito, ou se você já gosta ou é fã, mas anônimo, também pode seguir.