12 fevereiro 2014

Entrega das assinaturas + Para os novos postadores + Pagina com defeito.

Olá ghouls. Hoje irei estregar as assinaturas (simples eu sei). Falar sobre defeitos da pagina faça sua pergunta. E dizer quem será os novos postadores do blog.

Foto de Juju Bominable.Foto de Juju Bominable.
Bem, a Flavia que também mandou um recado. Eu adorei ela serio (estilo é foda, me identifiquei) mas eu já tinha escolhido esses dois. GuiZ por ser engraçado ter opinião e eu precisava de um menino nesse blog. E Neterine já é conhecida e deixara o blog mais atualizado. Mas flavia, se quiser parceria eu aceito, gostei mesmo de vc, kkk.

Para neterine e Guiz. Não deixem de comentar no blog, kkk. E como ficou muito postador. eu tirei a Bluedeen e Ste eu só deixei por respeito (uma das fundadoras do blog né) Bem gente, isso é provisório. Quando eu puder voltar a postar que nem louca tirarei alguns postadores. Vai ser difícil já que gosto de todos, mas...

Agora as das anciãs do blog (ta não é para tanto)
Foto de Juju Bominable.Foto de Juju Bominable.
Agora sobre a pagina faça suas perguntas. Gente ela atingiu o limite de comentários, então se vc não ver seu comentário la é por que ele não esta mais sendo exibindo mas eu li. Eu irei dar um jeito, só esperem. Enquanto isso se tiverem alguma pergunta pode fazer nos posts. E agora tem mais postadores para tirarem suas duvidas. (ah, esse é outro detalhe, Respondam os comentários tá.)

Bem esse é o post de hoje. Bjs e até a próxima.

Foto de Juju Bominable.
(uhuh, tenho ass agora baby)

Nem sou Estranha! + Para Quem Quer ser Postador do Blog.

Olá Ghouls.
monster-lili:

too-pink-for-you:

Ever After High is like 100% Better quality 

i’m a bad person….i can’t choose  :DDDD
(adorei o gif)
Hoje não tem noticia alguma então é um  post para vocês me conhecerem melhor e para eu conhece-los também, sera uma brincadeira.
O que vocês tem de mais estranho? Algo que vocês gostam e acham que ninguém mais gosta, que os diferenciam dos outros de sua idade?
Bem, eu farei minha lista de coisas que eu gosto que pode parecer estranho, depois vcs fazer a de vocês nos comentários.
Serie favorita: Família Addams de 1960 (eu acho). Saibam que é antigo mas é muuuuito bom, bem feito e muuuuito engraçado, todos os personagens são incríveis (CLIQUE AQUI se quiser conhecer, é só ir descendo até chegar nos vídeo legendados da 1° temporada)
Musica favorita: the phantom of the opera nightwish (fantasma da opera em gênero rock)
Único ídolo nacional: Meu amado maluco beleza Raul Seixas.
(ele era feio mais era foda, e mesmo tendo a morrer uns 20 anos antes de eu nascer eu o amo)
Quem mais admiro: Hatshepsut (a primeira faraó do Egito, deixa Cleópatra no chinelo)
Bem, vocês viram uma amostra do quanto eu sou medonha, mas sou gente boa. E vocês? o que gostam de diferente (pode ser qualquer coisa, comida, gosto, estilo, sei lá)?  Mas agora vocês se perguntão: por que isso? Por que eu não tenho o que postar e não queria deixar o blog parado, e porque gosto de bater esses papos com vocês. Seus lindos e lindas
Agora para quem quer ser postador do blog. Eu esqueci de avisar que o blog irá postar sobre Ever After high também. Então. Para Guiz e Neterine que eu já escolhi. Vocês querem postar sobre MH, EAH ou os dois?
 Bem, esse era o post de hoje, beijos e até a próxima.