01 dezembro 2012

Casais de Monster High.

Todos sabemos, que monster high fala sobre monstros adolescentes então é óbvio que tem que ter romance, paixões, e todas essas coisas né... <3'
 e os casais são esses:

Frankie e Jackson
 

Frankie e Holt

Cleo e Deuce
Draculaura e Clawd
Abbey e Heath

Esses, são os casais de monster high se estiver faltando algum desculpe, .-.'
Ah Comente qual vc mais gosta...





Voltando com tudo.

Olá, my monsters. Não sei se perceberam, mas fiquei sem postar por alguns dias sim tenho motivo.  Motivo: Meu pc não entrava nem no Google, Twitter, Blog e outros :(' Bom mais agr que consegui voltar vou voltar com tudo :3'.Aguardem !

Quem São os Pais do Jackson e do Holt ???



Oi monsters. Nunca soube quem realmente são os pais do Jackson  Jekyll e do Holt Hyde de que livro ou filme eles vieram, mais agora eu sei, e de um filme (baseado em um livro, que ainda eu li) chamado O medico e o monstro.  Eu resolvi pegar o resumo da historia para vocês verem.

 A história se passa em Londres, no século XIX. O médico e pesquisador 'Henry Jekyll crê que bem e mal existam em todas as pessoas. Jekyll tem muita determinação para provar sua teoria, que é criticada por quase todos que conhece, inclusive por Charles Emery, o pai de sua noiva Beatrix. Após trabalhar incansavelmente em seu laboratório, Jekyll elabora uma fórmula. Não querendo colocar em risco a vida de ninguém, ele mesmo a bebe. Como resultado, seu lado demoníaco é revelado, que ele chama de Mr. Hyde. Mas o pior ainda estava por vir, pois, inicialmente, Jekyll acreditava poder controlar as aparições de Hyde, mas logo ele veria que estava totalmente enganado.

 Virão os sobrenomes? Isso nos fás entender que Holt é como se fosse o lado ruim do Jackson (que dó). Bem, o que interessa é que na MH não é assim, para min os dois são incríveis (Holt é meio escandaloso, mais é divertido).
  Gostaram? Comentem e digam oque acharam! (Se copiar de credito)