15 janeiro 2014

Prototipos de Sapatos + We Are Monster Amanhã

Olá Ghouls!!!

Não sou muito de postar protótipos de sapato, mas esses são legalsinhos, Vejam:
New shoes… again. I believe these are Rochelle’s shoes because of gothic windows and griffin.

Esse provavelmente é da Rochelle, não sei dizer se o bichinho atras é um gárgula, ou um morcego, se for a ultima opção, o salto seria da Drculaura. Bem, ou pode ser uma grande mistura  e pertencer a linha Freak Fusion.
Essa seria a bota da Dracubecca (Freak  Fusion, Draculaura Robecca). Eu achei super lindinha. Amei.
 . 
Esse eu não faço ideia de quem seja, acho que pode ser até de EAH, mesmo que alguns digam que são das novas personagens FF, mas nem uma delas combinam com esse salto.
Bem, tem a forma de uma espinha de peixe, então e da lagoona,  uma coisa que me veio a cabeça é que pode ser da LAGOONAFIRE, (FF)
Credito: Darth 
garrettsander:

gorygazette:

Monster High Creeps Into Boo Year
Happy Boo Year, guys and ghouls! The MHGG is beyond thrilled to start 2014 alongside each of our freaky-fierce readers. Fangs for all of your support and good luck in the year to come! We Are Monster High!

Happy New Year! Hope your 2014 is freaky fab!
Agora um aviso We Are Monter High irá lançar amanhã!   Pele menos é o que estão dizendo no tumblr, não que eu esteja ansiosa, acho que os clip's de MH deviam ser com as monstrinhas, não com essas meninas patricinhas com peruca. Nada contra, mas eu não gosto, de qualquer forma, só passei apara avisar.


Bem, esse foi o post de hoje, votem na enquete ai do lado, que a duvida é cruel, e votem em mim no óscar dos Blogueiros (gente ta parecendo corrida de cavalo, uma hora eu estou na frente outra hora não, outra to empatada... e ufa, to cansada até). Meu irmão disse que eu não vou ganhar de jeito algum e minha reação foi:
immaplatypus:

i slowed this gif down because haNS’S FACE
Beijos

Foto de Juju Bominable.