17 dezembro 2013

Sweet Screams: Diarios, PNG's, Caixa + Dica

Olá Ghouls!
Hoje trarei varias novidades da linha Sweet Screams. Vejam

Primeiramente o diário.
É, realmente elas estão bem diferentes, e pelo que parece Venus e Rochelle também terão uma mini participação. Elas parecem mais maduras, ao mesmo tempo mais fofas, vejam o da Frankie
Viram, ela parece mais adulta não? O novo ilustrador ataca outra vez! 
Elas não estão feias só diferentes, esse estilo de desenhar me lembra Ever After high, só que elas são maiores.
Outra coisa que é importante citar, é que em ambos diários, mostram um Continua, a continuação das historias podem ser em um ep, ou até filme!

Agora vamos ao PNG das personagens (isso nem um blog postou ainda).
Perfeitas! Só não faço um design delas, por que o próximo já esta preparado e sera da Elissabat.
Gente,  serio, elas são lindas e tudo mais, mas parecem meio chapadas. O olhão, a propiá ilustração dos diarios da a intender que ela estão louquinhas lélé. Esses doces devem ter substancias a mais, só pode.

Bem, as bonecas pelos acessórios, devem custar 150 reais, mas. Lançaram uma campanha (não é pelo preço sim pelos direitos, eu acho que é esse o nome) que fez com que as lojas do Brasil prometessem diminuir o preço ano que vem, então, elas deveram custar uns 130.
parece muito, mas gente, deixa eu explicar uma coisa.
Não se iludam pensando que não virão mais bonecas MH com mais de 100 reais, que as bonecas custarão aqui o que custam nos EUA, (no caso, o que aqui pagamos 90 lá é 16), por que não vão! O máximo que as lojas iram diminuir é uns 20 reais. Por que muitas vezes não é culpa da loja, é do pais. 70% do presso é imposto, não a loja. É claro que tem os ladrões, já vi loja vendendo por 120 a boneca que custa 90. mas a maioria ainda tenta ficar na media. Fazer o que, nascemos no pais errado, a culpa não é de ninguém (a não ser do governo).
Olha uma dica, no EXTRA, as bonecas são vendidas muito mais baratas, a loja é confiável, e é bem diversa. CLIQUE AQUI se quiserem dar uma olhada.
Créditos pelo diarios e pela caixa: MH 123
Ah, uma perguntinha, vocês querem que eu faça mais uma matéria  mitológica? Se quiserem eu faço se não esquece (não vou fazer só para duas pessoas lerem, mas se quiserem fico feliz).
Bem, por hoje é só. Beijos e até a próxima.



Promo-pic da Operetta FCA

Olá Vampirinhos, quem fala é a Marce
Só vim para mostrar a foto da promo-pic da Operetta FCA

Ela está horrorosa. Pelo ou menos agora sabemos que ela vai ter uma espécie de máscara, graças a Deus. A única coisa que gostei foi o vestido... E como vocês podem perceber nas mãos tem luvas, uma preta e uma branca. Eu sinceramente não gostei dela, slá... Lembrando que a doll é exclusiva do Wallmart.
Bom é só, beijos...
Hoje eu estou bem triste, por isso a postagem curta e sem emoção, peço desculpas.

Créditos: Reinaldo ( Rsac 2 )