27 março 2014

Linha de Maquiagens Monster High + Artwork e PNG da Cleo e Draculaura Creepeteria

Olá Ghouls!!!

(coisinha meiga)
A Frenzza Make Up lançou uma linha de maquiagem  das nossas monstrinhas!!! "Nossa que assunto futil" vocês podem pensar, mas achei uma noticia interessante e diferente. (sem dizer que enquanto MH continuar a lançar coisas novas significa que ela estará firme forte, do jeitinho que precisa)
São para meninas de 12 anos aproximadamente. A linha contem cores bem vivas (do tipo que eu só usaria que acordasse com espirito de travesti. ta peguei pesado, decupem, só uma brincadeira). 


(curiosidade: as sombras servem para colorir o cabelo também)
Os batões até eu usaria, alguns é claro. E vocês, quais vocês usariam ou gostaram, (se gostaram de algo)
A frenzza já é conhecida por criar maquiagens inspiradas em marcas e franquias infantes juvenis famosas. Estava até demorando lançarem de MH.
Vejam mais imagens que eu peguei no Assunto de Menina
.

A linha é bem diversa mesmo. Bem eu sai pesquisar sobre, e o único produto que eu achei o preço foi o Kit AQUI.  O mias barato é de 69,90 reais. O restante dos produtos não parece estar a venda ainda

Agora ilustrações da Cleo e Draculaura creepeteria.


(credito Monstera e MH México.)

E agora um PNG na Cleo feito por mim (credito a este blog)
 Bem eu achei as duas lindas mas... A Cleo não é mas.... Cleo! cade as bandagens dela?eu sempre quis uma doll da Cleo, mas as novas eu me recuso a comprar pois elas não parecem mais monster high. Se eu quisesse uma doll qualquer com roupinha bonita eu comprava uma Barbie, a Cleo precisa de bandagens, fisicamente é o único detalhe monstruoso dela, sera que não percebem isso, ACORDA MATTEL.

Bem comentem também as suas opiniões, contraria ou não. BJS E siga o blog