27 março 2014

Linha de Maquiagens Monster High + Artwork e PNG da Cleo e Draculaura Creepeteria

Olá Ghouls!!!

(coisinha meiga)
A Frenzza Make Up lançou uma linha de maquiagem  das nossas monstrinhas!!! "Nossa que assunto futil" vocês podem pensar, mas achei uma noticia interessante e diferente. (sem dizer que enquanto MH continuar a lançar coisas novas significa que ela estará firme forte, do jeitinho que precisa)
São para meninas de 12 anos aproximadamente. A linha contem cores bem vivas (do tipo que eu só usaria que acordasse com espirito de travesti. ta peguei pesado, decupem, só uma brincadeira). 


(curiosidade: as sombras servem para colorir o cabelo também)
Os batões até eu usaria, alguns é claro. E vocês, quais vocês usariam ou gostaram, (se gostaram de algo)
A frenzza já é conhecida por criar maquiagens inspiradas em marcas e franquias infantes juvenis famosas. Estava até demorando lançarem de MH.
Vejam mais imagens que eu peguei no Assunto de Menina
.

A linha é bem diversa mesmo. Bem eu sai pesquisar sobre, e o único produto que eu achei o preço foi o Kit AQUI.  O mias barato é de 69,90 reais. O restante dos produtos não parece estar a venda ainda

Agora ilustrações da Cleo e Draculaura creepeteria.


(credito Monstera e MH México.)

E agora um PNG na Cleo feito por mim (credito a este blog)
 Bem eu achei as duas lindas mas... A Cleo não é mas.... Cleo! cade as bandagens dela?eu sempre quis uma doll da Cleo, mas as novas eu me recuso a comprar pois elas não parecem mais monster high. Se eu quisesse uma doll qualquer com roupinha bonita eu comprava uma Barbie, a Cleo precisa de bandagens, fisicamente é o único detalhe monstruoso dela, sera que não percebem isso, ACORDA MATTEL.

Bem comentem também as suas opiniões, contraria ou não. BJS E siga o blog


12 comentários:

  1. Eu amei a Cleo assim :3
    Enquanto as maquiagens estão muito exageradas :s
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta linda, mas não me contatei.
      E sim, as makes estão mesmo bem exageradas.
      BJS

      Excluir
  2. Ai... Quanto colorido... Me deve um óculos novo huehue -n
    Só gostei das mais escuras, o resto tá meio berrante demais '--'
    Mereço isso! Uma vez, fizeram dolls da Draculaura sem as presas, depois a Operetta sem a máscara, agora Cleo sem as bandagens (já não tem lá muitas, mas sem nenhuma é muito pra cabeça), daqui a pouco farão a Clawdeen sem as orelhas de lobo, a Frankie sem os parafusos e etc .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso. Eu também só usaria as mais fortes. E eu só n compro um óculos para vc por que já estou meio enrolada providenciando o meu. KKKK
      E sobre as doll's. Logo o Marce estará certo. MH vai virar Barbie, elas não são mais mosnter high!
      BJS

      Excluir
    2. a-d-o-r-e-i! Minha Mãe me deu hoje^^
      -Lip Gloss Lip Gloss Coffin Mystery Clawdeen Wolf-Roxo
      -Gloss Rosa da Clawdeen
      --Batom Rosa da Draculaura (c4)
      -Batom fininho da draculaura rosa
      -Estojos de Sombras Monster High
      bjs!by:Lih

      Excluir
    3. ui, kk que sorte em, deve ser tudo lindo!!! Ai tem algumas lá que eu daria a vida para ter, kk, parabéns.
      bjs

      Excluir
  3. Ju, não gostei das maquiagens fica cegante d+, nem da Cleo não curti mt tirarem o dourado dela e só colocar na sombra. A Me passa seu email ou me manda um email pra mim saber q é vc para o entrevistas com blogueiros (as).
    email: amandha.roberta.2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nem eu, pelo meso motivo.
    ta eu te mando um email. O Meu é ohmeuramh@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR