18 maio 2013

Curta no Face! Abbey Bominable (nova página da Juju Bominable)

Olá Abbeyzinhas e Yethsinhos!!!
Gente, queria pedir a vocês. que curtam essa pagina, por favor, ela ainda não tem nem um lik pois foi criado a pouco tempo (gente é nova mesmo, criei ontem a noite). Eu vou postar tirinhas de vez em quanto e noticias (tudo da Abbey).
 
 Eu sempre quis fazer um blog para a Abbeyzinha, principalmente pelo motivo de terem vários e  vários blogs da Gohoulia (que merece muito) da Draculaura, Frankie e etc, mas da Abbey, não! Mas bem, já que blog da um pouco de trabalho e eu ainda não consegui convencer a Ste a me ajudar nessa, resolvi fazer uma simples pag, afiliada do Oh Meu Rá MH, é claro.
CLIQUE AQUI e curtama a pagina Abbey Bominable, a pagina melhor do que queijo de Iaqui

Bem por hoje é só, beijos e por favor curtam.



Ghoulia e Cleo Clasroom Fora Da Caixa!

Olá Esqueletinhos! ^-^

Bom, eu estava em um blog e vi imagens da Ghoulia e da Cleo Classroom fora da caixa, Vamos Ver?

 

Bom, não me lembro de ter detalhado as dolls, então vamos lá. 
A Cleo, está usando um vestido verde água com listras pretas e com um jaleco de cientista com detalhes em dourado e no vestido tem um tipo de um "avental" (não lembro exatamente o nome) dourado transparente, ela está com uma bandagem no tornozelo da mesma cor do vestido, o sapato é verde água com dourado. Seu cabelo está preto com mexas roxas e verde água na franja e está com um protetor dos olhos (óculos) para os experimentos ele é dourado em forma de serpente (amei) e também está com um colar em forma de serpente e parece que está com uma pulseira em forma de triângulo preto. E vem com dois potinhos (daqueles de ciêntistas) 

 

A Ghoulia, está com um vestido preto com uns tipos de quadradinhos rosa, branco, azul, amarelo e acho que tem uns vermelhos e na gola do vestido tem um lacinho pink, está com um jaleco com detalhes em rosa e preto, o sapato está meio típico da Ghoulia rosa com preto e cadarço azul e tem a sua skullete! (*_*), ela está usando um óculos (comum dela) está com uma tiara no cabelo preta e seu cabelo não tem mudanças de cores e está com um brinco rosa e está com uma pulseira rosa (simples). E ela também vem com os "potinhos" (não lembro o nome). 

É isso, espero que tenham gostado comentem o que acharam e sigam o blog. 
Beijos e Até o Próximo Post.

Créditos: El Chismoso Spectral