03 outubro 2014

EAH - Revelações e Imagens das Trademarks Passadas

Olá Meus Loucos!
Hoje foram reveladas imagens de trademarks passadas, que foram reveladas, ou melhor, liberadas, Mas oque vem ao caso é que tem bastante coleções, oque é bom, Pois EAH demora muito nas waves e já estamos no meio do segundo ano, Mas Vejam;
Spring Unsprung, é em um playset semelhante ao de ''Briar Beauty - Thronecoming'', Porém o de Lizzie parece ter menos coisas, Mas me parece ter uma temática ''Wonderland'' e quem sabe represente o novo filme, que será live-action e sairá em 2015 pela Netflix, logo após a série, Porém me interessa muito fazerem um playset pra Lizzie, e espero que abordem o croque.

Thought the Woods, a maioria diz que será focada na Cerise Hood, Mas eu estou pensando que pode ser focado nas meninas se perdendo na Floresta Encantada e talvez, elas encontrem o Lobo Mal e a Cerise, Mas e muito evidente que parece uma vibe Chapeuzinho Vermelho, pelas capas, Mas também penso que pode ser um acampamento na floresta, levando em conta os acessórios. Mas nunca se sabe.

Mirror Beach, e basicamente uma coleção praieira, Mas não gostei muito, Pois a Maddie ficou desfocada, e as outras normal, Mas quem sabe vendo melhor, Não sei, Mas sim também já era esperado. E como não mostra um pente, pode ser que elas não venham com suporte, nem se mostra um acessório [só os óculos], Então será a primeira coleção de caixa pequena.

Playsets Assortment, São mais focados possivelmente na Raven Queen, e Apple White, Mas talvez apenas seja pra representar um porta-joias Royal e Rebel.
Book and Acessory Assortment, São obviamente playsets que representam a Loja de Especiarias e Chás do País das Maravilhas da Maddie e seu pai, e a Loja Sapatinho de Cristal da Ashlynn e sua família, Mas percebe-se que não são aqueles playset com doll, Mas até e melhor que e mais barato, e como as personagens não usam nada especifico pra trabalhar, e uma grande cartada e já esperado.

Façam Suas Resenhas; Como Será, Haunted & Lost In BooYork ? Criem Suas Resenhas ?

Olá Estrelas em Órbita!

Bom, entre uma conversa é outra minha com a Ju é o Mateus, Eu resolvi criar um ''Faça sua resenha'', que foi oque a Ju fez em dezembro de 2013 é fez o maior sucesso é histórias incríveis, Então pensamos em tornar isso anual, ou seja, Agora está lançada o ''Faça Suas Resenhas - 2015'' [Tá, isso tá com cara de programa de gincana], espero que sejam criativos é que muitos a soltem aqui.


É Pra terem uma certa ideia, aqui está a minha, que fiz ano passado, sobre Freaky Fusion;

Imagens das Dolls ''Haunted'' [Draculaura e Twyla]

Olá Queridos Seguidores!
Bom, estamos aqui em meio a tanto é pouco, muitos comentários [estava com saudades], é novidades, são poucas, Mas vale uma Prévia, São as dolls do próximo filme, Haunted, é a imagem tá meio nebulosa, Porém ainda vemos como são lindas, Vejam;
 

Retiro oque disse, Estão DIVAS, COMPLETAMENTE DIVOSAS, Estão tão Divinas, Nem sei oque dizer, Mas com isso percebemos como vai ser a caixa e que o suporte é diferenciado como os de Freaky Fusion, em todas as caixas que façam parte da linha, e desta vez em estilo de correntes é maiores pra dar a impressão de que estão levitando . . . Adorei, Oque vcs acharam ?