08 junho 2015

Voltamos!+Novo pack?+Artwork da Twyla+SDCC(MH)

the-itchy-bitchy-spider:

Steven Universe+Sailor Moon visual reference
Oi!
Voltamos!
Estou feliz por voltar,e o gif do Steven,é por que eu não achei novos gifs de MH ou EAH,e o meu programa de fazer gif bugou aqui.
Realmente,estou feliz por votlar,afinal,o "Oh Meu Rá" é um dos meus únicos estímulos para continuar na blogsfera.Tenho novidades também,me decidi,vou gnahar a Kitty de anivesário.Que será dia 11 de junho,Quinta-Feira,anotem.
Sem mais enrolações,vamos a postagem.
Hoje,uma novidade realmente recente.Temos uma imagem de um suposto pack,das novas monstrinhas Luna Mothews, Elle Eedee e Mouscedes King,todas estrelas de Boo York,Boo York.
Nesse pack,vemos que,elas vem mais simples que suas versões B.Y.B.Y. são mais simples,mas acho que me encantaram mais que as outras.
Luna,achei que ficou a melhor das 3,como ela é a mais detalhada nas Boo York,Boo York,a diminuição dos detalhes fez que me achar até melhor.Elle é a minha segunda favorita,adoro bolerinho.e em boneca,me conquistou!Mouscedes é mais simples de todas,mas é uma fofura!
Na linha Freak Du Chic,Twyla agora,está realmente confirmada.
Esse cabelo <3
Adorei ela,na verdade,sempre adoro a Twyla,sempre tão sombria.
Chegamos na SDCC,para nós,fãs de Monster High e Ever After High,um dos melhores momentos do ano.E para mim,estou muito feliz pela escolha,os 2 grandes vilões de Monster High(por que depois desses,acho que vilão bom não tem).
Kieran Valentine™  & Djinni “Whisp” Grant™

Que lindos,o Valentine,tem uma cara Invisi Billy,mas ok.
Ele está muito detalhado,cheio de glitter <3.
Djinni “Whisp” Grant está maravilhosa,na verdade,ela parece ser muito mais que Gigi com cores diferentes.Tão detalhada que deu um tapa na cara da Gigi.
Créditos;
Monster High México