17 julho 2013

Novas Dolls Swim Class + Pack Ghouls Night Out

Olá Esqueletinhos ^-^

Bom eu estava no tumblr e vi algumas novidades como as novas dolls da linha Swim Class, vejam:


A Frankie está realmente bonita! ^-^ Resumindo ela está com um maiô verde com acessórios e detalhes azuis e uma bolsa verde e um óculos amarelo. (Acho que verde fluorescente)


Gente a Rochelle está muito fofinha, com uma maiô rosa com babados verdes e a maioria de seus acessórios estão nas cores rosa, preto e azul/verde.  


O Holt não dá pra ver infelizmente, mas pelo menos estão lançando uma nova doll dele! Mas parece estar com uma camiseta vermelha com estampas de fogo e uma bermuda preta.

Bom agora sobre o pack Ghouls Night Out.

FOUND by Patricio Q.B <3 on Flickr.

Vem com a Ghoulia, Vênus, Clawdeen e Rochelle. Elas estão muito lindas principalmente a Ghoulia e a Vênus! Segundo a postadora do blog Nossa Monster High a Rochelle poderá ser encontrada em uma caixa separada! Espero que aconteça o mesmo com as outras! Agora uma imagem de duas dolls fora da caixa que no caso são Ghoulia e Vênus! (*-*)

OMG by Patricio Q.B <3 on Flickr.

Elas estão muito lindas (como eu já disse!) 
Sobre a Ghoulia ela está com um vestido azul e com uma camada (acho que uma saia) por cima preta com desenhos de óculos (amei *-*) seu sapato é branco com vermelho e ela vem com uma bolsa e um iMonster e cabelo solto.
Já a Vênus está com um vestido rosa com babados pretos e um cinto verde com pulseiras e sapato na mesma cor uma bolsa em formato de rosa com alça de espinhos, (own *-*) cabelo amarrado. 

Créditos: Nossa MH e Raye Del Sol

Beijinhos e Comentem oque Acharam!