08 julho 2014

Os Poderes De: Operetta. EX ("Gritos Sônicos", Percepção de Caminho)

Olá Ghouls!

As ferias estão acabando e logo eu volto a sumir daqui (além que até nas ferias eu não postei né, me juguem)
Hoje farei a matérias de super poderes (tan tan tan TAN) De Operetta.

Os Poderes:

Operetta tem uma voz potente, até de mais, é como ondas sonoras pesadas, sua voz cantante é mortal _ amenos é claro que seja ouvida em uma gravação ou algo do tipo, neste caso, a voz monster é linda _  Mas ela também pode controlar esses poderes para usar quando preciso como fez no ultimo episodio da segunda temporada (quando MH ainda era bom), quebrando um amuleto de Nefera (Nacionais Monster P/2 [gente eu ainda lembro o nome dos episódios!])
As vezes é claro, ela não consegui controlar tais poderes. Como no episodio Resfriado Incomum
 onde em um simples espirro, ela quebra todas as janelas da escola (as vezes eu fico com dó da Diretora Sem Cabeça, gente, esses alunos devem dar um prejuízo...). Mas o que isso pode fazer: Quebrar coisas (vidro principalmente) ensurdecer, ou até mesmo, jogar objetos.
Bem, de poderes é somente esse. Mas da também para contar o Dons dela: Seu talento para musica é quase incomum, ela toca vários instrumentos com perfeição, e outra curiosidade que quem sabe você não saiba: Operetta tem percepção de caminho, ela consegui sentir as direções a seguir, como um GPS implantado em sua mente, por isso é tão fácil para ela se guiar nas catacumbas.

Como Utiliza-o ?

Bem, como eu já tinha dito. Ela pode controlar seus poderes. Simplesmente grita em uma tonalidade que só ela conhece, e faz com que este som não seja comum, e sim destruidor. Ela pode escolher usar o poder quando fala, mas quando se trata de cantar, ela não tem escolha, quebra tudo e ensurdece todos que tiverem a sua volta.
(não havia gif dela quebrando a escola, só os garotos mesmo, então vai esse )

Como Conseguiu ? Ou Nasceu Com Eles ?

Bem, provavelmente nasceu com eles. Mas algo me desperta curiosidade. O fantasma da opera não tem nada desses poderes, isso é algo que não podemos classificar como genético, Operetta nasceu com isso... por nascer. Ou quem sabe, sua mãe (que não é conhecida) tenha esses poderes e passou para a filha.
Mas duvido muito que isso seja algo que ela ganhara ao longo da vida, pelo que sabemos de Operetta, e pela forma como ela lida com os poderes, tenho certeza que ela nasceu com isso (imagina ela Bebe chorando? Essa deixou muitas babas surdas, com certeza)
Na verdade, Operetta nem era para se um monstro, pois seu pai (dependendo de versão da historia) não é nada de muito sobrenatural. Erik (o fantasma da opera) era somente um cara meio deformado e doidinho da cabeça (e bonito também). Só.

Sua Kryptonita é . . . ?

Bem, ela não tem uma especifica como a Abbey e a flor das catacumba, mas se derem a Operetta qualquer substancia que enfraqueça ou suma com a voz, bem, dai é meio difícil utilizar seu poder. Resumindo: sua voz é sua fonte de poder, sem ela, Operetta não tem mais nada. 

Coisinhas a mais:

Agora uma curiosidade sobre a personagem. Bem, eu estava conversando com meus amigos e eles teimaram que Operetta tem sobrenome, como sou muito má, vim lhes dizer que o sobrenome Phantom, foi inventado pelos Fãs, Operetta  Phantom, não existe oficialmente. Twyla Operetta e Draculaura não tem sobrenome, isso já é fato. Mas bem, se quiserem podem colocar o sobrenome ,por que não? (Adoro vocês dois viu, fiz isso só para esclarecer mesmo, não fiquem bravos, kk, bjs)
]

E por fim. Se operetta fosse um X-man seria o Banshee,ele também é ruivo com gritos mortais sônicos. Não conhecem? É esse ruivinho logo abaixo:
Ele também apareceu no filme X-Men Primeira classe.

Bem, para finalizar devo dizer que sem duvida nossas monstrinhas poderiam ser heroínas (já são na verdade), e mesmo que Operetta não tenha tantos poderes, como certas personagens, ela tem qualidades na personalidade que faria dela sem duvida uma heroína de primeira (ou até vilã, por que não?). Ela é determinada, corajosa e no filme, Os Pesadelos de Monster High, mostra ser muito ágil. Então palmas para Operetta.
Bem, beijos aos PhantoOper (nome que eu inventei para os fãs de Operetta) e até a próxima.