27 maio 2014

Novo Ep. EAH em PT-BR - A Linhagem de Blondie!


Hoje é Dia de Ep. em PT-BR, é Hoje Vamos Fuxicar na Linhagem de Blondie Lockes, é Outros Alunos [Por 2 Segundos], Vejam;


Basicamente Amei, Eu Adorei a Parte em Que Blondie Se Sente Insegura é Cupido Ajuda Ela, é Acaba Deixando Uma Marca de Que Realmente Elas São Amigas, é Tem Diversas Coisas em Comum, Como Serem Jornalistas/Radialistas Escolares, é Serem Colegas de Quarto.
É Sempre Bom Quando Focam em Certo Personagem, Pois Mostra Mais de Sua Personalidade é No Caso de EAH, A Sua Linhagem.
A Parte em Que Acho Que Metade da Nação de Fandom, Levou Fora, Foi Que Os Charmings de Dexter e Daring, Não São Os Mesmos Charmings do Pai da Apple, é Isso Gerou Uma Polemica Efeito Borboleta, Mas Agora Tudo Explicado é Ainda Colocaram Apple No Final Pra Enfatizar, Ri Muito é Levei Um Fora. É Se Fosse Assim, Não Daria Pra Colocar Personagens Príncipes em EAH, Pois Pra Quem Não Sabe, EAH Se Baseia Nos Contos dos Livros, Não Nos da Disney é Isso Acabaria Dando Processo da Disney Pra Mattel é Tal, é Assim Todos Os Príncipes Nos Livros Só São Príncipes Encantados [Chamings] é Isso Ia Render, Muitas, Mas Muitas Explicações, Se Botassem Outros Charmings em EAH, é Os Fãs Já Sabendo Que Só Tem Três Charmings Dessa Família Representada, Que São; Daring [O Loiro, é Seu Encanto é o Sorriso], Dexter [O Moreno, é Seu Encanto São os Olhos] é Darling [É a Irmã Gêmea de Dexter, Que Vão Introduzir, é Seu Encanto é Seu Cabelo], é Vamos Ver Mais é Mais Charmings Na Nossa Vida.

Créditos; EAH/MH BR

BJS de Alguém Que Levou Um Fora da Mattel . . .

Novidades EAH; Nova Imagem da Hat-Tastic Party! e Capa do Novo Livro + Review do Playset ThorneComing

 
Muitas Novidades, Pouco Tempo, Rápido Vejam;
Nova Imagem do Especial Hat-Tastic Party!
 
Parece Que Compareceram Também, Lizzie, Kitty [Oque Já Esperava, Já Que São as Únicas de Wonderland] Dexter e Daring, Que Parecem Estar Se Divertindo em Wonderland, Teremos Uma Visita Até Lá ? Raven, Lizzie ou Outros Terão Doll ?
 
A Capa do Capitulo Novo do Livro;
 
Achei a Capa Linda, é Vai Focar no Meu Tão Amado Pais das Maravilhas, ou Pra SImplificar, Wonderland, Que Focará na Maddie é Cedar, Provavelmente, é Como Todos Focará Mais Na Apple e Raven, Mas Talvez Tenhamos a Oportunidade de Conhecer Melhor Wonderland, é Lizzie e Kitty, Talvez a Introdução dos Personagens Que Restam.
 
Review do Playset ThorneComing [com Briar Beauty];
 
Perfeitamente DIVA Radiante!