02 junho 2013

Voltei + Monster High não vai acabar + Color-Me-Creepy

Olá monsters! Voltei!
 
Estou meio desorientada, pois ficar muito tempo por fora, faz muito mau para uma blogueira (detesto quando meu pc da piti). Eu nunca sei o que devo postar, se a noticia é velha ou não. Então mesmo que o que eu poste não seja uma novidade em "primeira mão", vou postar só para o blog não ficar sem.
                                                                       
 
Primeiro quero despreocupar vocês. A Mattel confirmou MH para 2014, então não, monster high não irá acabar esse ano.
Monster High Annual 2014.
Estavam correndo boatos que monster high iria acabar, falou-se até sobre uma linha de bonecas onde as monstrinhas estariam com o visu de formantes o nome seria Grad Ghoul. Mais graças ao desespero dos fãs a Mattel desmentiu tudo (que bom, eu já estava arrancando os cabelos aqui em casa, ufa).
Créditos: News MH (pelas informações)
                                                                        
 
Agora eu irei mostrar a vocês as Color-Me-Creepy
 
 





A primeira é a Sea Monster uma monstra aquática com uma carinha meiga e que muda de verde agua para verde escuro, e a outra a Werewolf, uma loba rosa (ninguém merece), mas que muda a cor para laranja. Como já era obvio, as dolls trocam de cor com a agua, do jeitinho que a mattel gosta. Eu achei a Werewolf com uma cara de mal, que a deixou  mais charmosa, então gostei mais dela. E vocês, qual mais gostaram?
Créditos: SimplesmenteMH
                                                                       
 
*pequeno desabafo* fiquei fora 2 semanas e o blog para! nem um seguidor nada! Mas tudo bem, a Ste ainda postou, quem vai se ver com migo é a Bluedeen (desabafo ou ameaça?). 
 
Bem por hoje é só, comentem o que acharam do post e siga o blog.
 
Beijos e volte sempre!