29 novembro 2014

Matéria; Artistas Que Se Parecem com; Monster's High's #6

Olá Meus Insurgentes!
Continuação;
Matéria; Artistas Que Se Parecem com; Monster's High #1
Matéria; Artistas Que Se Parecem com; Monster's High's #2
Matéria; Artistas Que Se Parecem com; Monster's High's #3
Matéria; Artistas Que Se Parecem com; Monster's High's #4
Matéria; Artistas Que Se Parecem com; Monster's High's #5
Nessa Matéria, Irei Comparar Personagens de Monster High, com Alguns Famosos ou Artistas Que Se Parecem com Eles Fisicamente, ou Talvez Intelectualmente, Pelo Fato de Não Achar Algum Semelhante.
Clawdia Wolf ou Sierra McClaine

Howleen Wolf ou China Anne McClaine
Kiyomi Hauterly ou Seo Joo-Hyun|Seohyun [Girls' Generation]

Lorna McNessie ou Bonnie Wright

Marisol Coxi ou Shailene Woodley
Vandala Doubloons ou Zendaya Coleman

Lembrando que Não Estou Querendo Ofender Nenhum Artista ou Personagem Presente Nessa Matéria, é Se Ofendi Me Desculpem. É Se Quiserem Dar Uma Dica de Qual Ficaria Melhor ou de Algum Que Ainda Não Apareceu, Pode Comentar.

PromoPics MH; Gloom and Bloom|Deluxe Dolls da Walmart ou Target:Cleo de Nile & Jinafire Long

Hello Crazy Kids!
Pra terminar ou começar o dia, temos novidades sobre a Coleção Gloom and Bloom, Composta por Venus McFlyTrap, Catrine DeMew e Jane Boolittle [Caixas Médias], Amanita Nightshade [Signature Doll], e agora revelaransse Cleo de Nile & Jinafire Long [Caixas Deluxe, Exclusivas da Walmart ou Target, Há boatos, mas ainda não temos nenhuma concretização de qual das duas Lojas será], Vejam-nas;
Cleo de Nile, Cleo conseguiu me conquistar, de alguma forma ela me tocou, Cleo trouxe um estilo bem legal e uma participação surpreendente, mas se pensarmos faz até um certo sentido, Pois qualquer festa tem de ter a presença da Cleo, e Cleo e Venus tem uma certa relação de ''Festas Para Preservar a Natureza'', então gostei da escolha da Cleo, além de estar linda.

Jinafire Long, Muito fiel á origem da Jina, com roupas e acessórios com certeza bem detalhados e que trazem seu toque fogoso, que se expande por muito vermelho, tons verdes e pretos, e complementando a roupa tons roxos. E a participação de outra estilista|artista é com certeza ótimo, levando em conta a Amanita Nightshade ser uma estilista e modelo.

Eu realmente penso que a temática é perfeita e parece ser bem mais complexa do que só uma Coleção de Dança ou Festa, Trazendo uma história que parece incrível e surpreendentemente adorei a escolha da Cleo e da Jinafire, me parecem monstrinhas que combinaram muito com a coleção, trazendo muitos detalhes e me parecem ter um papel importante já que são Deluxe Dolls, que serão Exclusivas da Target ou Walmart, ainda não sei ao certo, mas percebemos serem mais detalhadas, complexas e com mais acessórios e caixa diferenciada. Não tenho nada á dizer, além de Divas e Flawless Dolls.
C;Darth-alinart - Tumblr|My Toys, loves and fashions
Hoje é meu aniversário, e eu estou em dúvida, entre a Skelita-BásicaXSkelita-Art Class, Jinafire-New ScaremestrerXAbbey-Picture DayXFrankie-Picture Day, Viperine GorgonXHoney Swamp, Por favor me ajudem.