19 dezembro 2013

Trailer Frights, Camera, Action!!!

Olá Ghouls.
Coração a mil,  cabeça tonta, olhos esbugalhados. Tudo por causa desse trailer abaixo. A Frankie aparece mas a Abbey não (droga). Mas não é essa a parição bombástica, é o pai da Draculaura????
Tuts Tuts Tuts. Ele é muuuuito estranho. Amei! Mas ainda prefiro o pai da Cleo, ele é faraó e é mais charmoso (pensamento que quem leu isso: menina estranha). Bem não se sabe se ele é realmente o Dracula, ele também pode ser Lord Stoker. Além do mais, no fim ele é preso. Meio difícil né.
Mas bem, isso é muuuuuito d Mais. To as mil aqui em casa. Bem pelo jeito o tal vampiro  quer que Draculaura seja rainha dos vampiros mas ela não esta muito afim, por isso procurará alguém que fique em seu lugar, dai vem Elissabat. Que deve ser alguma parente, por que as duas são muito parecidas. Bem, no fim se descobre que é tudo uma farsa.
Bem o filme sera legalzinho, é só colocarem a Abbey que eu assisto, além que eu acho que ela vai aparecer, ela esta em uma foto da previa do filme.
Beijos, não se infartem, se pegar o vídeo credito a primeirona que postou (EU!). Agradeço a Nicole, minha amiga que me avisou.

Capas para Facebook + H.W.A.M Plagiadores do Cara...

Olá Ghouls!
Lembram das capas que prometi. Então, ai estão.
Abram a imagem para salvar no computador. Se não ela fica pequena. Bem se gostaram de alguma pode usar. Não tirem os créditos por favor, mas eles também estão pequenos e ficaram escondidos atras das fotos de perfis, já para não estragar a capa.








Se tiver mais algum personagem que quiserem que eu faça comentem que eu farei mais capas na meta de seguidores 90. Como percebem, eu só fiz das principais. Farei das outras na próxima vez, e na próxima também vai ter meninos, falem de quais vcs querem.

Agora um assunto triste. Não, triste é o caramba eu to furiosa, po da vida. Temos mais um Plagiador do blog, e não só do meu, mas também de vários outros bogs famosos.
HI WE ARE MONTERS.
Tem um design bonitinho, mas a menina em, por favor. O interessante é que eu acho que ela já tem mal fama pois não tem um seguidor se quer, nem a propiá altora.
Gente essa é minha ultima tentativa. Agora terei que fazer uma pagina para esse povo do c.
NÃO É COPIAR-COLAR E DAR CREDITO (quando da) É LER PEGAR INFORMAÇÕES, OU IMAGENS, FAZER SEU PRÓPRIO POST E DAR CREDITO PELAS INFORMAÇÕES CORRETAMENTE COM LINK DO BLOG!!!!!!!!!
ISSO É SER BLOGUEIRA, SE FOSSE SÓ COPIA E COLAR A VIDA SERIA MOLE DE MAIS SEUS IMBECIS, LAS......, F...... DA P......,!
Essa mensagem é para quem plagia, para quem é correto, de boas, não se ofenda pelos xingamentos disfarçados que escrevi.
Gente não gosto de falar palavrões ou insultos no blog, mas copiar meu posts (principalmente matérias) é um dos pontos que me deixam nervosa.
A maior parte do tempo eu sou uma palhasse hippie de boa com a vida. Mas meus pontos fracos realmente são perigosos.
Então Gabii (dona do Hi, We Are Monter) toma vergonha na cara, apague seu blog ou todos os posts meus e dos outros blog e faça os seus!
O ultimo que copiou o blog, já esta bem, o blog delas é lindo e adorável, elas não sabiam que estavam fazendo algo errado, por isso só as avisei, depois concertaram tudo e eu as perdoei. Já essa nova deve ter uns 14 anos para cima, sabe bem o que esta fazendo, então foda...
ZvqShK.gif
Sério, cansei de ser boazinha, agora eu vou xingar mesmo, sem classe, só muito ódio. Quem sabe assim toma vergonha na cara.
Esse foi o post de hoje. Agradeço a quem me avisou desse plagiador do cara... Se souberem de mais um me avise por favor.

Beijos.