02 julho 2014

OCs Escolhidas. Agora é a Vez de Vocês Votarem!

Olá Ghouls.

Bem eu e convidados (Mateus e GuiZ) Já escolhemos as Três OCs que estarão em votação aqui. Só para lembrar que estas já são campeãs, agora só ira se decidir em que lugar ficarão (Primeiro, Segundo...)
Nº 1
Nome da OC: Sophia Dickens
Criadora: Jess


Nº 2
Nome do OC:  Matt Bominable (Filho do Abominável homem das neves)
Criador: Henrique (Rick)

Nº3


Nome da OC: Harpher Chaplin (filha do Charles Chaplin) Não é um monstro, mas A Oc esta perfeita e o pai é perfeito (eu e esse meu amor por filmes antigos)
Criador: Sávio

Bem agora analisem bem e votem na enquete ao lado. Farei uma pagina depois para que deem mais tempo para a votação.

Mas gente, eu gostei de todas as OCs e Agora para mostrar como analisei todas: M.H Otome, sua OC foi muito criativa (filha da pequena sereia S2); Roberta Beta, Sua Fada também ficou linda (adorei a roupa e o cabelo) Jorginho a irmã da Honey ficou ótima (ainda mais sendo em versão  Zombie Shake) Cecilia, filha das sombras? perfeito! (essa foi uma das que eu votei, mas...) e Jany, eu "manjando" de mitologia adorei sua OC (ainda mais por ser feita sem base) e Neterine, outra
 que não usou um monstro mas fez uma OC linda, parabéns.

Bem esse era o post de hoje. Beijos e até a proxima.


Detalhes da Gilda Goldstag + Boatos Sobre Um Novo Filme; Lost in Boo York!

Hi Peoples!
Bem Como Eu Acho Estou Um Pouquinho Enferrujado é Só Postando Matérias ou Episódios, Agora Vou Postar Algo Diferente, Agora Vou Postar Os Detalhes da Novíssima Personagem; Gilda Goldstag, é Falar de Boatos ou Até Uma Possível Sinopse [+ Umas Trademarks Por Fora], é Uma Nova Personagem [Já Que Tem Trademarks, Já Tem Personagem Novo, Não Dize Que Estou], Mas Agora Veja Os Detalhes de Gilda Goldstag;
 
 
 
 
 
Ela é Bonitinha, Tem Detalhes Bons é A Pele Me Encantou, é Bom Ter Personagens Com Uma Textura Diferente, Tipo o Glitter da Abbey, Dá Uma Diferenciada, Mas Amei as Botas, é O Fato de Ser Uma Personagem Que Usa Calça [Tá Difícil de Achar Uma] é Que Seja na Vibe Meio Couro [Nunca Vi Nenhuma Monster Usar Couro, Mas Deve Ser Sintético, é Melhor Ser! é Quero Dizer Pra Ela Falar Isso No Episódio, Pois Sei Que Não é De Verdade]. É Isso!
 
Agora Vejam a Sinopse Traduzida Por Mim [É Claro, Com a Velha Ajuda do Translate, Mas Nunca Saí Perfeito Né];
Sinopse; Monster High: Lost in BooYork
''Frankie Stein e seus amigos de Monster High embarcam em uma viagem assustadoramente incrível a BooYork para as férias de inverno, mas quando eles finalmente chegam, eles vêm para encontrar The Big Apple é apenas um núcleo do que era antes.
Com monstros poucos e distantes entre si, os sarcófagos descobrir um artigo de jornal explicando a situação: Onde Os Monstros Vão ? Outra Geração Mantém para o metro.
Aqui, os monstros da Moanhattan sair das sombras para revelar por que BooYork tornou-se "a cidade que nunca se arrasta".
Determinado a reviver a confiança na comunidade mortos-vivos da cidade, Frankie Stein e seus amigos tomar as ruas de BooYork, com a ajuda de novos amigos Marcia N. Roswell e Casta Fierce, para mostrar o quão longe você pode ir - é o que você pode alcançar - quando você lançar medos de lado e acreditar que você está fora deste mundo. ''
Coleções do Filme: Lost In BooYork;
Lost In Boo York - asst boneca de metro:. Cleo De Nile, Lagoona Blue, Spectra Vondergeist
Lost In Boo York - asst boneca Tempos Scare Deluxe: Casta Fierce, Frankie Stein, Jane Boolittle, Marcia N. Roswell.
Lost In Boo York - Metro modas asst:. Deuce Gorgon, Draculaura, Ghoulia Yelps, Robecca Vapor, Toralei Stripe
Lost In Boo York - Abscentral Parque playset com boneca: Abbey Bominable
Lost In Boo York - Moanhattan Bootique playset com boneca: Clawdeen Lobo''
 
Então ? Eu Acho Que Pode Ser Uma Grande Oportunidade de Mostrar a Exclusão Social [Não é Só Na Escola Meus Amores, é Na Vida] Pelo Oque Eu Entendi, é Já Ficamos No Mesmo Pique de Filme de Férias no Primeiro Bimestre é Filme de Aventura no Segundo Bimestre, Espero Que Aborde Como é Porque Elas Foram Pra Lá, é Já Dá Pra Perceber Pelas Trademarks Que Só Tem Protagonista, é Fico PowerHappy Por Abbey Ter Um Playset no Centro da Cidade [Que a Mattel Não Me Venha Botando Abbey Pra Vender Hot-dog, Oque Sempre Rola no Centro com os Personagens Secundários].
É Parece Que Essa Personagem Chamada Marcia N. Roswell, Será Uma Alienígena
É Só De Aviso, Quero Ver a ''Times-Scare Garden'' [Tava no Pôster de Shows da Catty Noir, Ela Foi Pra Lá] é Além Disso Vi Um Milagre, Cleo Vai Andar de Metro, É Já Tó Chorando, Imaginando o Preço do Playset da Abbey.
 
BJS de um . . . Ah! Só BJS, Acho Até Que o Povo Nem Lê Isso!