10 fevereiro 2014

Matéria: Tudo Sobre a Familia Wolf

Olá Ghoul's! Hoje eu farei uma matéria sobre os Wolf's, eu já fiz sobre os De Nile nada mais justo do do que a tão pedida matéria dos Wolf's.
(matéria dividida em  partes).

1º Quantos irmãos?
A família Wolf é conhecida por ser bem, bem grande. Os irmãos já conhecidos são Howleen, Clawdeen, Clawd e Clawdia. Na serie Clawdeen também sita um irmão mais novo, mas que não há nome.
Draculaura diz que Clawdeen tem mais de 10 irmãos. Mas acho que foi só uma piada de mal gosto.
Já Nos livros, Clawdeeen tem 5 irmãos e somente um deles é menina. Mas os livros de Lisi Harrison (não os monstramigas )são completamente diferentes dos da serie, filmes, ou diários (para você ter uma ideia, nos livros Clawdeen é a blogueira de MH, pode isso?)
(foto da escritora)
No livro os irmão de Clawdeen são: Howlmilton (isso parece nome de jogador de Futebol brasileiro), os trigêmeos,  Howie, Howldon, Howleen, e finalmente o mais novo Clawnor, então sim, o Cawd nem existe.  E os pais delas são (mãe)  Harriet e (pai) Clawrk 
Como cada produto da franquia tem diferentes historias é difícil afirmar a verdade.

2º Como é  ser um Wolf:
Em todos os diários. Os irmãos Wolf's se mostram independente, e Clawdeen afirma que pela a família ser muito grande, eles aprenderam a não depender dos pais, e se cuidarem sozinhos, na minha opinião isso é terrível (eu não conseguiria, sou falinha de mamãe e papai master)
Mesmo que a família viva em confronto, e na casa tenha muitas intrigas, se um precisar de ajuda todos vão se prestar. Vamos dizer que mexer com um irmão Wolf é pedir para morrer e ser atacado por um bando inteiro de lobos.
Resumidamente ser um Wolf é ter personalidade e ser fiel ao mesmo tempo (Eu fico imaginando na lua cheia como fica aquela casa cheia de lobos descontrolados? Além do mais, a família é grande em uma casa não tão grande)

3ºNa mitologia (han han, agora sim Juju se inspira)
(respirando fundo.....) O lobisomem vem da mitologia grega (de novo), a varias historias de pessoa que são amaldiçoadas por deuses e que viram lobos, com o tempo, essa mitologia se firmou ainda mais, virando universal. Ela não é como outros seres mitológicos, que são só do passado
(igualzinho a minha cachorrinha bibi, fofura)
 Até hoje Há pessoas que acreditam nisso (minha vó jura que viu um, mais para mim foi só nosso vizinho que é feio mesmo, e parece com um)
Tanto que você nunca encontrará o Lobisomem em livros de historias como outras mitologias.
Mas os Wolf's são um tanto diferentes, eles não se transformarão eles já são, mas bem, isso é com a Mattel (além que sera até estranho se eles se transformassem em monstros só as noites, tipo, na escola é normie e em festas é monstro, isso o Jackson já faz)
(quanto mais estranho melhor a foto)

4 Curiosidades
  • Na Abertura da serie Clawdeen aparece com duas pernas direitas, mas eu nem falo nada depois de duas Toralei na mesma cena, eu  não digo nada, veja:
pantherkitten:

Monster High Facts
In 13 wishes movie, there’s an animation error where Toralei appears in 2 places at once.
  •  Clawdeen é a capitam da equipe de futebol assustador e o presidente da Moda Empresários Club.

  • Nos Monster High livros, seu aniversário é 30 de outubro, um dia antes do Dia das Bruxas.
  • Howleen é a unica personagem que não foi desenhada pelos designs originais da Mattel, e sim por um de fora de nome Darko Đorđević.
  • Hawleen também é a unica personagem que mudou o visual original permanentemente.
  • A família Wolf tem sotaque do Brooklyn (na dublagem original), somente Clawd que não, e ninguém sabe por que.
  • A Skullette de Clawd é a unica masculina com sírios (vix)
Bem, essa era a matéria de hoje, quem sabe tenha parte dois já que essa família tem historia. Comentem o que acharam, e siga o blog

Beijos e até a próxima.

(ainda sem ass, Post By Juju, o pobreza)