31 março 2014

Matéria; Artistas Que Se Parecem com Monster's High's #2

Nessa Matéria, Irei Comparar Personagens de Monster High, com Alguns Famosos ou Artistas Que Se Parecem com Eles Fisicamente, ou Talvez Intelectualmente, Pelo Fato de Não Achar Algum Semelhante.
 
Catrine DeMew ou Sara Paxton

Clawdeen Wolf ou Beyoncé Knowles

 
Garrott DuRoque ou Garrett Clayton
 

Tá Podendo Em Rochelle.
 
Gillington ''Gil'' Webber ou Avan Jogia

Heath Burns ou Chad Michael Murray

Abbey, Tá Podendo Também.
 
Holt Hyde ou Zac Efron

Jinafire Long ou Taís Araújo

Robecca Steam ou Victoria Justice
 
Romulus ou Elvis Presley
 
Lembrando que Não Estou Querendo Ofender Nenhum Artista ou Personagem Presente Nessa Matéria, é Se Ofendi Me Desculpem. É Se Quiserem Dar Uma Dica de Qual Ficaria Melhor ou de Algum Que Ainda Não Apareceu, Pode Comentar.
PS; Vão Começar as Provas é Vou Dar Uma Parada nas Postagens [Pra Estudar], Então Postei Logo Um Monte de Coisa, Pra Que Tenham Algo de Mim Nessas 2 Semanas. Espero Ver Comentários. Mas Talvez Eu Poste Quando Eu Entrar na Net Quando o Assunto For Fácil, Tipo Matemática.
 
BJS de um Arianator . . . 

Os Verdadeiros Filmes das Capas Que Estão na Abertura de F.C.A.

Oi Arianatores é Selenators.
 
Decidi Postar Sobre Aquelas Capas [Com as Monstrinhas] Que Aparecem na Abertura de F.C.A., Depois de Muito Trabalho e Pesquisas Incansáveis de Capas [12 Minutos], Ai Estão Elas, Mas Talvez Algumas Não Sejam Mesmo Sabe, é Pelo Fato de Ter Muito Fala-Fala Sobre e Acaba [As Vezes] Dando Errado, é Eu Não Consegui Encontrar as Capas no Filme, Então Só São As Capas Reais [Possivelmente, Tá], Vejam;

Draculaura é Crepúsculo;

Acho Que Alguns Acham Isso Por Fatos do Olho [Brilhando Como Um Rubi], é dos Cabelos ao Vento [Sendo Diva, é Dando Uma Piscadinha]. Mas Ainda Tenho Certas Dúvidas, Pois Seria o Obvio, Mas Se For Por Gênero, Seria Romance.

Clawdeen Wolf é Jogos Vorazes;

Acho Que Pelo Fato de Clawdeen Estar com Um Arco e Flecha da Pra Se Pensar Nisso, é Um Olhar Bem Semelhante a da Katniss [Pra Quem Não Sabe, A Protagonista, Jennifer Lawrence].

Cleo de Nile é Cleópatra;

Obviamente [É Pra Fazer Uma Homenagenzinha, Né], Cleo é do Filme Cleópatra [Eu Achei, O Obvio Mesmo Pela Capa Não Parecer, Mas o Cenário Me Pegou], Que Conta a História da Cleópatra Que Reinou no Egito, Seus ''Lances'' com Júlio Cesar e Marco Antônio, é A Luta Pra Defender o Império é Talz . . . , é Que Foi Interpretada por Elizabeth Taylor [Cleo, Tá Podendo].

Ghoulia Yelps é Scott Pilgrim Contra O Mundo;

Esse Filme é Um Live-Action de Uma HQ Chamada, Scott Pilgrim, Um Nerd [Várias Relações Com Ghoulia] de 23 Anos [Poxa], Que Se Apaixona Por Uma Garota [O Amor] Mas Antes Poder Conhecê-la Ele Tem Que Enfrentar Seus 7 Ex-Namorados, Que Não Querem Que Ela Tenha Outro Relacionamento. [Não Vou Contar o Filme Todo]. É Logo Aviso Que Não É Filme Pra Criança, Pelo Menos Isso Que Diz na Descrição de Classificação Indicativa, Eu Ainda Não Vi o Filme, Então Se Eu Falar Qualquer Coisa Pode Estar Errado, Me Baseie na Sinopse.

Vu-Edu é Indiana Jones;

Uma Escolha Estranha é Que Não Entendi, Mas Acho Que Esse Filme é Tão Épico Que Mereceu Estar Lá. É Levando Em Conta Que Acho Que ''O Povo da Mattel'' Só Colocou Filmes Que Tem Muito Haver com as Personagens, Por Isso Aproveitaram Vu-Edu Pra Colocar o Melhor de Todos na Questão do Cinema.

Faltaram os da Frankie e Robecca, Não Tem Qualquer Tipo de Chute Sobre Qual Filme é [Não Assisto Muitos Filmes Ultimamente]. Mas Acho Que O Gênero da Frankie é Ficção Cientifica, é o da Robecca é Também.

Lembrando Que, Talvez Essas Não Sejam Mesmo os Verdadeiros Filmes, Mas Pelos Meus Palpites Acho Que É. Se Alguém Tiver Alguma Comparação Pra Fazer Também, Ou Achar Que a Capa Pra Personagem Devia Ser Outro, Ou Alguém Quer Dar Dicas De Filmes Que Combinariam Com Personagens Que Não Apareceram na Abertura.

Créditos; Raye Del Sol, monstralization [Informações]

BJS de um Arianator . . .


Matéria; MH & EAH - Mundos Que Se Conectam #2

Olá Monstros e Normies Encantadores.
Continuação;
Matéria; MH & EAH - Mundos Que Se Conectam #1
 
Essa é a Continuação da Matéria. Mas Também Vou Aproveitar Pra Falar Mais Um Pouco Sobre Ever After High, Pra Aqueles Que Não Conhecem é Não Sabem Muito. É Aqui Vou Falar de Algumas Coisas Que Ligam Esses Dois Mundos.

Bem, O Fato Mais Conhecido Depois de Cupido, é o Filme 13 Wishes. Outra Personagem de Monster High, Que Tem uma Ligação com Ever After High é a Gigi Grant, Na Sua História, Ela Se Sentia Solitária na Lâmpada, é Sempre Ficava Feliz em Realizar os Desejos de Seu Amo, Porém Sempre Voltava, Pois os Desejos Eram Realizados, é Como Era Possivelmente Uma Ex-Aluna de EAH, Gilles Grimm Sussurrou nos Ouvidos de Um Amo Para Gigi Ter Uma Amiga, é Criou Whisp, Que Sempre Era Amiga Parceira, Companheira, Irmã.

image
 
Mas Também Não Suportava, Quando Vinha Um Amo Novo, Pois Gigi Tinha Outro Amigo, é Acabou Despertando o Seu Lado Mau, Pois Como Foi Criada em um Eclipse, é Foi Um Pedido Sussurrado, Acabou Ganhado, ou Achando Uma Brecha Para Convencer os Amos, a Realizarem o Seu Desejo.
image
 
Mas Indo Pra Outro Assunto, Já Que Provavelmente Só Tem Isso, No Inicio do Filme [Em Seus Primeiros Minutos], Vemos Que Existem Objetos Que Provavelmente Pertenceram aos Alunos de EAH, ou aos Seus Ancestrais, Vejam a Cena;
 
Ai Começou Teoria, Resenha, Estudos é Outras Coisas Que Envolvem Nossa Blogosfera, No Caso Eu Acho Que Esse Negócio é Com o Espelho, Que Pertenceu a Rainha Má, A Maioria das Coisas São Mesmo Dela, é Elas Foram Aprisionadas nas Catacumbas, Mas Também, Monster High Sempre Tem Novos Segredos a Serem Revelados.
 
Vou Falar Sobre Irmãos Grimm, Ou Melhor, Vou Falar da Lista de Histórias Que Eles Criaram ou Adaptaram, é São Na Maioria Alunos de Lá, É São;
Branca de Neve - Apple White, Raven Queen, Daring Charming e Hunter Huntsman
Cinderela - Ashlynn Ella e Dexter Charming
Falando Nisso, Vocês Sabiam Que Dexter Pode Ser o Príncipe de Ashlynn em Cinderela, Isso Pelo Fato dos Dois Sempre Serem Vistos Juntos, Começaram Boatos, Que Podem Ser Reais.
I feel like Dexter is Prince Charming in Cinderella. In Cinderella and Snow White, the prince is named Prince Charming. So was Ashlynn’s prince was supposed to be Dexter?
Card; EAH Confessions
 O Alfaiate Valente - Ainda Não Viraram Personagens
O Flautista de Hamelin - Melody Piper e Sr. Piper
 O Ganso de Ouro - Ainda Não Viraram Personagens
 O Príncipe Sapo - Hopper Choackington II
Falando Nisso, a História Original, Se Baseia no Próprio Príncipe [Finalmente], Que Vira Sapo é a Princesa, Só Salva Ele No Final Com Um Beijo, Como os Príncipes Geralmente Fazem, Tivemos 2 Superações Hoje. Mas Virou Uma História Focada na Princesa.
 

 Os Músicos de Bremen - Ainda Não Viraram Personagens
 Rapunzel - Poppy 'O' Hair e Holly 'O' Hair
Chapeuzinho Vermelho - Cerise Hood e Hunter Huntsman
 A Bela Adormecida - Briar Beauty, é Existem Rumores Sobre Novos Personagens
 João e Maria - Existem Rumores Sobre os Personagens
 Rumpelstiltskin - Professor Rumpelstiltskin
Alguns Personagens Também Lembram Muito Alguns Outros Lá de Monster High.
 
 O Professor Rumpelstiltskin, Parece Muito Com o Sr. Hack o Professor de Ciências Malucas de MH, Pois os Dois São Muito Malvados e Vilões Com os Alunos, é os Alunos Ficam Por Um Fio Mesmo em EAH;


 
Tem Também, O ''Grimmnastic Teacher'', Que Vem do Conto ''O Homem Biscoito'' [Vc Viu em Shrek, Pelo Menos] é Um Biscoito Vivo, Que Lembra o ''GingerBread Boy'', Que Frankie é Jackson Fizeram na Aula de Economia Monstro.
The Cat Who Cried Wolf - Grimmnastics teacher
 

Também Tem Um Gigante, Que Pode Ser Considerado Monstro, Eles é da ''João e o Pé de Feijão'' [Obviamente], Seu Nome é Tiny, Ele Me Parece ser Rebel, Pois é Doce e Calmo, é Parece Bem Humilde, Mas da Pena, Pois Pra Quem Não Leu, O Pai Dele Morre.
 
Continua . . .  
 
BJS de um Arianator . . .