10 agosto 2013

Heath Scaris + Pais da Fankie? Fala Sério!

Olá  Monsters!

Bem primeiro irei mostrar um doll do Heath feito por um fã MH, eu adorei o doll por isso resolvi postar aqui no blog. Vejam.
O doll é inspirado no Heath em Scaris A Cidade Sem Luz, mais especificamente, no final do filme quando Heath desfila com roupas femininas, pela segunda vez (o pior é que ele fez pose gente, as vezes tenho serias duvidas da sexualidade  desse garoto). Bem, o modelito fashion do monster me encantou, e vocês, o que acharam do doll?
Créditos:  Eco  Punk

Agora irei falar sobre uma coisa que vi no Planet MH, que me deixou pasmada.
Pelo que eu intendi, correm boatos por ai, que esses seriam os pais da Frankie, tipo uma linha família. Eu sempre vi essa imagem e nem dei bola, pois eu sempre soube quem são esses bonecos, e pensava que a maioria também sabiam, mas não. Gente, como alguém não sabe quem são eles? Obvio que são o casal da serie Os Monstro!  Eu sei que nem todos são como eu que gosta de coisas antigas, a maioria preferem ficar por dentro das atualidades do mundo, mais isso é um clássico, é a mesma coisa de dizer que não conhece o Elvis Presley!

Essas são bonecos de coleção, foi uma homenagem da Barbie para a serie de 1964  chamada The monsters (no brasil: Os Monstros), ele foi criado quase na mesma época que a  Família Addams (essa, vocês conhecem, né) e por isso muitos diziam que era um plagio a serie. Existem também filmes e até desenhos animados da trama (adooro), se quiserem saber mais sobre, CLIQUE AQUI .
Bem, tomara que eu tenha esclarecido a historia ^_^.

Por hoje é só.
Biojos, e até o próximo post!

HQ Power Ghouls Traduzidos + Perfil Wydowna

Oi Monsters!

Hoje irei postar noticias atrasadas (mais velhas que os doces que a Abbey come), mais que são importantes.
Primeiro irei postar as HQ das Power Ghouls traduzidos.
Pelo que deu para intender, a Webarella  é do tipo de heroína independente, que não gosta de grupos (tipo o Batman).

O que intendi sobre essa historia é que a Cat Tastrophe não é a vilã e sim a excluída! Essas Power Ghouls são umas preconceituosas, não deixarem a pobre cat entrar no grupo só por que não tinha super poderes! Que absurdo!
A HQ da Voltageous é legalzinho até. Os poderes dela surgiram acidentalmente (sortuda), ela não treinou não se esforçou tanto e mesmo assim conseguiu entrar no grupo, e a cat não! (sim, ainda estou revoltada)
                                                               Creditos: Rique Stein








Historia sem noção, do jeitinho que eu gosto (kkk), a HQ da Wonder Wolf é meio confusa mais é legal.

Quem diria, Spectra não vive de só de fofocas! A historia da Poterghol também é mega.
Pra quem já tem um certo fanatiquismo (nem sei se essa palavra existe) em HQ de heróis como as da Marvel (tipo eu) deve gostar dessas historinhas (eu de novo).

Agora irei postar o perfil da Wydowna que peguei no MH Nandoca

Perfil:
Wydowna Aranha

Pais: Arachne
Idade: 16
Estilo Assassino: Eu gosto de chamar o meu estilo de rock and roll geek. Gosto de me envolver em pregos, rebites e cores totalmente gritantes. Pode parecer intimidante, mas o meu coração é tão suave como a seda.
Curiosidade Sinistra: Eu sou um exemplo de multi-tarefas que às vezes posso ficar totalmente queimado. Eu nem sequer percebo até que me vejo enrolada em uma bola perguntando como eu fiquei tão cansada "de repente".
Pet: Shoo é o meu animal de estimação real. Ela sempre me abastecer com zumbido momentos dignos.
Atividade favorita: Eu amo ajudar com minhas mãos os meus amigos, tomando as suas ideias e trazê-las para a não-vida com a minha ilustração e habilidades de costura. Desde que eu sou realmente uma monstra fã de coração é assustadoramente legal que eles confiam em mim com suas visões.
O que mais a irrita: Os monstros podem simplesmente parar com a coisa de “viúva negra”? É tão sem graça pela milésima vez, pois foi o primeiro e ele realmente fica minha web em um emaranhado.
Matéria Favorita: Arte: Home Ick- Geometria. Eu posso fazer todas as três ao mesmo tempo e nunca ficar preso.
Matéria que menos gosta: Línguas Mortas. Basicamente, eu tenho que sentar em minhas mãos toda a turma, o que me deixa ansiosa.
Cor Favorita: Vermelho
Comida favorita: Fonboo é o meu favorito, porque com seis braços posso fazer doces e salgados ao mesmo tempo.
BFF: Ghoulia Yelps e Clawdeen Wolf

Bem por hoje é só. Beijos e tomara que tenham gostado do post.


Bem. agora a explicação do por que fiquei tanto tempo fora:
Pela milésima vez meu pc deu defeito, não é que ele seja de uma marca ruim ou que eu não tome cuidado com ele e com meu noot, é que alguém jogou praga em mim mesmo, sem brincadeira, só pode ser,  por anos meu pc funcionou muito bem, mas esse ano, ele fica mais no conserto do que em casa! E se fosse só ele tudo bem, mas não, tudo na minha casa esta quebrando, Micro-ondas, TV, entre outros, tudo de uma vez e do nada! Agora nem tanto, graças a deus quase tudo já voltou a funcionar aqui em casa mais que é estranho é! Aguem esta de olho gordo para mim (não sei por que, não tenho nada para invejar e o que tenho quebra), bem já desabafei. Se alguém souber o numero de uma benzedeira me avisa (kkk)