29 janeiro 2013

Nova Imagem Scaris + Nova Imagem da Jinafire!

                                              Hey, Monsters&Normies (:
          
Créditos da Imagem : Capricho Monster

Eu, estava no blog MH Nandoca (créditos no final) , e vi a última postagem é sobre a Jinafire. Então resolvi mostrar pra vcs tbm!


Aqui temos o banner, com a Jinafire a Skelita, a Rochelle, a Clawdeen e a Frankie.
(as principais) , Antes o banner não tinha a Jinafire e agora ele está atualizado!
Adorei o Banner, é muito perfeito, aliás Monster High é perfeita *-*


Aqui temos a imagem da Jinafire, ela foi publicada pelo Darth Alinart, ela está simplesmente perfeita, *-* (Só na pose, com seus cabelos ao vento)
Espero que a personagem dela, seja tão legal, quanto seu estilo!


Esse, é um PNG feito pela Dora, créditos TOTAIS, a ela.

Bom foi, isso espero que tenham gostado! E comentem oque acharam.

----------------------------------------------------------------
Créditos >> Dora (pelo png) , Darth Alinart e Wikia 






A verdade sobre Robecca Steam

Olá monsters!!! Comprei uma revista em que vem a Historia da Robecca, e eu gostei muito, então irei postar no blog.
Bem a um tempo atrás a Ste postou o filme Friday Night Fright no blog, e quem assistiu viu a parte em que as monstrinha acham a Robecca em pedacinhos, e montaram-a de novo (não sei se perceberão que a Ghoulia estava achando os pedacinhos da Robeca desde o começo do filme). Irei explicar melhor.
 Robeca tem 116 anos e ficou, "adormecida" (ou melhor despedaçada) por um século (100 anos). Isso porque em uma partida de SRM ela foi atingida por um gárgula e se quebrou em diversos pedaços, e assim ela ficou despedaçadamente por cem anos na pista do Skultimate Soller Maze, (que dó). E se você achou a essa historia triste, espera pra ver o que eu achei sobre seu pai.
 
Nascimento;
O pai da Robecca foi o maior gênio maluco em mecânica da época, e criou Robecca pois sonhava em ter uma filha (que lindo). Os dois eram muito felizes, até o acidente com robeca, na partida de SRM. Não se sabe ao certo o que aconteceu com o pai dela, só que desapareceu nas catacumbas (a historia é triste, mais bem interessante).
 
Onde ela mora;
Sem seu pai, Robecca não tinha onde morar, então a Senhora Kindergrubber (Professora de Saúde do lar em Monster High), a abrigou em sua casa, do mesmo jeito que abrigou o Vu-Edu (hum... a Frankie fez o garoto e não quis cuidar).
 

Eu gostei muito da Historia (quase todos os personagem tem uma historia bem interessante). E vocês o que acharam? Comentem e de sua opinião sobre o post.
Nos ajude a superar as metas de seguidores!!! E se copiar de créditos.
Beijos, e até o próximo post.