24 dezembro 2014

Meus Desenhos#1,by;GuiZ+Estou Participando do Oscar dos Blogueiros 2015+Feliz Natal!

Olá Meus Nobres Seguidores!
Eu estava displicentemente vasculhando o blog para a Página; [Essa postagem também vai estar lá], e percebi que, Mateus tem 2 posts com os desenhos dele, Jú tem 2 posts com os desenhos dela, e agora eu terei um também. Além de ser pra celebrar a Véspera de Natal, e o Natal, Mas bem, sabemos como funciona, e agora eu postarei os meus melhores desenhos aqui, Vejam-nos;

Pack2 MH; Scariciense Vacation|Rochelle Goyle & Garrott DuRoque na Caixa

Olá Meus SweetBelles!
Hoje temos mais novidades de Monster High, uma única na verdade, é sobre o maravilhoso Pack2 Scariciense Vacation com Rochelle Goyle & Garrott DuRoque, que eu gostei bastante, e foi até uma grande surpresa, mas não demorou muito, e acho que o povo nem pediu, e o Garrott ganhou um Boneco, e é claro, junto á Rochelle, Oque eu gostei, já que tudo em Scaris se resumiu ao romance dos dois, e ainda estou tentando adivinhar se Rochelle irá visitar Garrott ou Garrott vem para MH, Mas admito, espero que os dois aconteçam, e que tenha um Webisódio Futuro, Agora vejam o Pack;

A única informação cedida pelo Tumblr é que eles apenas estão disponíveis no Canadá, e que estão como Exclusivos da Walmart se não me engano. Eu peculiarmente gostei, Rochelle é uma das minhas favoritas das monstrinhas, e em questão, acho que 2015 promete muito pra Rochelle Goyle, e para seu relacionamento com Garrott DuRoque. E percebi um diário escondido, o novo modo da Mattel de nos causar mais ansiedade pra saber a capa e oque tem dentro. E parece que pode ter sim, ou não haver com Monster Exchange, mas acho que é de fato, independente, e já é uma Signature Line, por estrear Garrott, que agora se chamará Garrott du Roque, a mesma mudança que fizeram com Slow-Moe há um tempo, e admito que gostei. Eu não me interesso muito pelos Bonecos em si, mas adorei essa temática e gostaria de ler o diário e ver se há ligação com Monster Exchange, ou se terá alguma trama. Mas de fato oque mais me envolveu foi terem lançado tão rápido o Garrott, o Slow-moe demorou uns aninhos, mas figurante é figurante né, [só pra quem pode], mas eu realmente gosto do foco que darão futuramente á Rochelle.
Em questão das Dolls, vamos claramente começar por Rochelle, eu gostei bastante do Look, que me lmbra a Básica, mas agora com tons mais vivos e pasteis, e não apenas com seu preto e branco, que também está presente como tom, mas eu admito, gosto de todos as versões de Rochelle, acho que é a delicade nos traços e a Mattel sempre usando uma renda nela, ela toca meu lado mais fofinho. Já Garrott, ela de fato bem detalhado, se superou, e de fato, me ganhou com a Jaqueta, e a sua echarpe vermelha, e está fiel ao que vimos primeiramente, mas não me agrada muito os tons de verde que foram usados em seu rosto, poderia ficar muito bom, mas considerando e retirando apenas isso, ele está muito bem. E o preço, está parecendo bem baratinho, mas está por 50,00 por lá, mas como são exclusivos nem me preocupa muito, mas acho que com o frete, saí por a quantia um tanto alta, mas vale á pena.
Gostei bastante, e de fato foi essencial, e se não tivesse eu faria um protesto [Tá, exagerei], Mas de fato isso foi oque unil nosso casal, e se eu fosse a Rochelle já tinha pulado fora, mas fazer oque, é o amor né, Foi a flor, que o Garrott criou especialmente pra Rochelle [Tá, se alguém criasse uma nova especie de flor, eu ficaria meio WHAT por um bom tempo], mas percebemos que ele tem a flor em suas mãos, e a Chelly usa uma boina representando a flor, eu sinceramente estou me segurando pra não chorar, além de ficar pensando se desde da versão da Rochelle Goyle|Swin Class, todas as suas bonecas virão com um cabelo mais claro, mas até gosto desses novos tons.
C;Clawdeena - Tumblr|Monster Boys
Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar e principalmente seguir, Beijinhos e o Garrott me lembrou alguém, mas não farei um comentário aqui, pois sei que ninguém vai entender.