05 janeiro 2013

John Galliano Irá Vestir as Monster High

Olá monsters!
Conhecem John Galliano? Ele é um famoso designer, que ficou "sumido" por  bom tempo, mais agora ele voltou, e já esta com um novo projeto. Vi na  Darth que ele irá vestir nossas monstrinhas!
 Até agora só sabemos que Galliano fará 13 vestidos (será que é para o filme 13 wishes), para as personagem de Monster High. Não se sabe ainda quais serão as personagem, quantas ou quando isso ira acontecer.
Segundo o próprio Galliano, os fãs não ficarão decepcionados. Ele também diz que esta feliz de voltar a desenhar e criar seus "modelitos", só que dessa vez para um publico diferente, e bem mais exigente.
Agora é esperar para ver no que vai dar.
 comentem!!! 
Se copiar de créditos todos ao Oh Meu Rá MH                  


,

Nova Linha


Hey Monsters&Normies. Bom a Juju já postou sobre a Gigi e a Twyla, E agora vou postar sobre as outras.
Linha¹: Haunt The Casbah (13 desejos): Clawdeen, Frankie, Draculaura.
Linha²: Ghoul's Night Out: Rochelle, Spectra, Lagoona.
Linha³: Color Me Creepy: Howleen e Lagoona.
Novos Playsets: Cléo, Draculaura e Spectra.

Vamos a Linha ¹: 
(13 Wishes)


Clawdeen na linha do filme 13 desejos: Ela é muito bonita, sua roupa tem as cores: Preto, Dourado e Roxo. Ela vem com uma lampada mágica roxa, e seu cabelo tem mexas roxas.

Frankie na linha do filme 13 desejos: Ela está bonitinha, sua roupa tem as cores: Azul, Prata, Dourado e Preto. Ela vem com uma lampada mágica azul, e seu cabelo tem mexas, azuis.

Draculaura na linha do filme 13 desejos: Ela, está meio esquisita para um filme no deserto e tals, mas está muito bonita também, sua roupa tem as cores: Rosa, Preto e Dourado. Ela também vem com uma lampada mágica só que rosa, seu cabelo se eu vi bem não tem mexas está na mesma cor (Rosa e Preto) só que com um tipo de "Glitter" Dourado, ou prata. Ela foi a que mais se diferenciou.

Agora vamos a Linha ²:
(Saída a noite)

 Rochelle na linha Saída a noite: Seu vestido é bem bonito, tem babados rosa claro e amei os sapatos dela. Ela vem com um celular (iMonster), um estojo de maquiagem, acho que um perfume e uma Cartela de Adesivos.

 Spectra na linha Saída a noite: Seu vestido é lindo, tem um tipo de um colete roxo de rendas, e um cinto rosa. Amei os sapatos dela me lembra um pouco aquele tenis Sneakers.
Ela vem com um celular (iMonster) um estojo de maquiagem e uma cartela de adesivos.

Lagoona na linha Saída a noite: Seu vestido é muito colorido, tem um bolerinho Azul, e um cinto pink. Tudo muito fofo, seus sapatos também são lindos, e eu amei o cabelo dela.
Ela vem com um celular (iMonster) um estojo de maquiagem, um perfume e uma cartela de adesivos.

Agora vamos a Linha ³:
Color Me Creepy

Howleen na linha Color Me Creepy: Amei ela, está super linda, vem com um tipo de bolero também, seus sapatos são lindos também. Segundo a Dora, é um tipo de Linha Basic 2, pois vem o Diário e o Pet.

Lagoona na linha Color Me Creepy: Ela está horrível, seu vestido não é lá essas coisas mais é bonito. Sua cor está estranha e seu cabelo está muito amarelo, olhem a diferença entre ela nessa linha e na linha². Ela também vem com o diário e o pet.
E na minha opinião ela está lembrando um pouco aquelas MH "não originais".

Novos Playsets:


Esse, é o Playset da Cléo. Ela está na praia tem alguns Drinks para ela beber e tem duas cadeiras de praia. Vem com uma pequena piscina e uma cabana para se cobrir do sol.
Ela está muito linda, com os cabelos e roupas muito fashions.

Esse, é o Playset da Draculaura. Pelo que parece é um estabelecimento onde os monstros, podem se divertir, conversar e tals. Ela está muito fofa, e ela trás uma bandeja com comidinhas e molhos.


Esse, é o Playset da Spectra é especial do filme 13 Wishes. É, uma cabine de música, e tem caixas de som ao lado do balcão. É tudo muito lindo e vem com a doll preparada especialmente para o filme 13 Wishes. 
Bom, foi isso espero que tenham gostado, se copiarem dê créditos a mim, e a todos 
que estão nessa listinha ai em cima. (Cammie, Galeria, e Nandoca)
Beijos.