13 setembro 2013

C.A Cupid Relançada + Diário Eletrônico MH

Olá Monsters Esqueléticos ^-^

Bom, eu fiquei sem postar um pouco porque a Juju arranjava posts até do além, mas hoje resolvi postar pra vocês uma ótima novidade para os fãs da Cupido... Vejam:



Ela está sendo relançada para a alegria dos seus fãs e de quem está começando sua coleção agora. Se quiserem comprar cliquem AQUI

Créditos: Bloo MayS.

------------------------------------------------------------------------------

Para o post não ficar tão pequeno eu trouxe uma outra coisinha, outro dia eu estava assistindo TV e quando coloquei na Disney estava passando um comercial da MH e eu fiquei tipo PRECISO VER, e quando eu vi era sobre um Diário Eletrônico e achei bem interessante, vejam o vídeo:


Legal né? Eu achei bem interessante eu estava procurando algum lugar que desse para comprar online, mas em todos que eu olhei estavam esgotados, mas é só vocês procurarem direitinho que acham. Ele tem um design super bonito e o mais legal é que só pode ser aberto com reconhecimento de voz do dono. E pelo oque parece funciona a pilhas.


Bom foi isso espero que tenham gostado e que sigam o blog! 
Beijinhos e até o próximo post. *u*








Matéria: Monster High é Para Todos, Sem Preconceito

Olá Ghouls!!!

Hoje irei fazer uma matéria sobre preconceito.
Detesto gente que diz que Monster High é para criancinhas ou somente para meninas, por isso hoje irei dar uma explicação do porque essa gente é tão ignorante.
Todo produto ou franquia precisa de um ponto alvo, ao criar monster high, a Mattel selecionou o alvo como meninas pré adolescentes (11 anos para cima), mas  coincidentemente crianças menores que o esperado também gostaram das monstrinhas, e mesmo o desenho se tornando assim de todas as idades, sempre tem um tonto que se recusa a assistir desenho, por que já se acha o adulto (que não é meu caso, pois eu amo desenho animado), e para essas pessoas, foram criados os livros da Monster High (também amo). 
Resumindo, monster high é para todas as idades, e também para todos os sexos, pois se fosse somente de menina, não teríamos personagens meninos na franquia, ou se tivéssemos, eles seriam meio gays, que nem o Ken da Barbie (nada contra os Homossexuais, na verdade adoro, tenho um monte de amigos assim), mas não, os personagens masculinos de Monster High são tudo uns caras, super maneiros e etc (só não contem a vez que o Manny e o Heath deram um de líder torcida tá)
As bonecas também são para todos. Para começar, as doll Monster High foram feitas para colecionadores (a maioria adultos), só que também acabou conquistando crianças menores (o problema é que as doll são muito delicadas, por isso não é bom deixar com crianças muito pequenas, mas...) por isso não liguem se alguém disser a você que esta velho(a) de mais para comprar bonecas (manda pra pu......).
image

Bem, tem um vídeo que fala sobre o mesmo assunto que a matéria (mas não no estilo juju, quem sabe um dia, eu faça um vlogger), CLIQUE AQUI e confira.

Bem por hoje é só, tomara que tenham gostado. Beijos e até o próximo post



We Are Monster High FanVideo

Olá  Ghouls!
Hoje irei mostrar para vocês, um vídeo onde vários fãs MH dançam ao som de We Are Monster High (nova musica da MH).
Eu achei o vídeo super legal, todos os fãs dançaram muito bem (tirando alguns que pareciam que estavam querendo voar né, mas todos foram muitos fofos), eu particularmente não me-prestaria para isso, mas para os corajosos que enviaram seus videos, PARABÉNS.
Uma coisa que eu adorei no vídeo, foi ver a variedade de fãs de Monster high, tinha menina menino de varias idades e vários países (entre eles o brasil, a nossa brasileirinha foi a quem teve mais gingado, kkk, muito fofa),isso é muuuito legal. Tem até uma menina especial, ela deve ter paralisia e só apareceu cantando no vídeo, pelo que eu vi ela foi uma vencedora da Itália. Para quem ainda não entendeu. A Mattel pediu que os fãs fizessem videos deles dançando a nova musica MH para mandar ao site oficial, dai eles escolheriam alguns de cada países para aparecer no vídeo e um como vencedor (nem lembro o premio). Bem no final mostra cada vencedor de cada pais.

Eu amei o vídeo, e vocês o que acharão?

Beijos e até a próxima.