08 dezembro 2013

Tudo Sobre o Novo Invisi Billy

Olá Monsters
Hoje eu irei falar sobre o Invisi Billy que provavelmente lançara em um pack com a Scarah.
As fotos do boneco não se tem, somente é mostrado a parte de trás da caixa, e lá podemos ver o Invisi Billy e um pedaço da Scarah.
Só um detalhe: O QUE FIZERAM COM INVISI-BILLY!!!
Ele não esta feio, esta diferente, parece mais velho. Vamos dizer que antes ele era mais fofo e agora esta  mais macho (tirando esse cabelinho), será que namoro com Scarah esta mudando o rapaz?
Comparem:
Bem uma coisa que eu já comentei aqui é que os desenhos das caixas das doll estão horrivelmente diferentes. O design de caixas deve ter mudado, só isso. Mas enquanto na serie as personagens continuarem iguais, ótimo. Mas se mudarem lá também, adeus, chega de internet por esse  ano.
Acho que a Marce esta certa, as monser high estão ficando normais de mais para o meu gosto.
Olha, ele nem parece um monter high, a cabeça dele esta menor ou é impressão minha? Oh Meu Rá!
Bem agora eu irei postar o diário traduzido por Mayara do Bloo MayS (credito a ela)

Invisi Billy

Idade: 15
Parentesco MonstroO Homem Invisível
Estilo Assassino: Estou totalmente a não-viver em meu hoodie, calça jeans de corte skinny e gorro, então eu acho que se eu tivesse que dar a como eu me visto um nome, provavelmente seria "blipster".
Curiosidade Sinistra: Eu posso me tornar visível sempre que eu quero, mas é apenas mais fácil para mim ficar invisível porque eu não tenho que pensar nisso. Às vezes eu tenho que lembrar o pensamento, que tomando o caminho mais fácil, nem sempre me entende onde eu preciso ir.
Animal de estimação: Eu tinha um cachorro uma vez, mas eu tinha de denunciá-lo porque cada vez que eu o levava para um passeio, o Controle Animal iria tentar pegá-lo como perdido.
Atividade favorita: Eu adoro fazer efeitos especiais para produções de teatro MH. É assustadoramente legal quando o público ooh e ahh de mais de um efeito e é claro que eles não conseguem descobrir como ele foi feito. Oh, e sair com minha namorada, Scarah Screams.
O que mais o Irrita: Quando os monstros acham que eu sou um fantasma. Eu estou apenas invisível, eu não posso atravessar paredes a menos que haja portas abertas nelas.
Assunto favorito: Drama. Não a parte de agir, mas as partes técnicas, como cenografia e efeitos especiais.
Assunto Menos FavoritoEducação Física. Especialmente nos dias que jogar futebol. Eu vou ser como, "Hey, zagueiro eu estava aberto!" e ele vai ser como, "Desculpe, eu não vi você".
Cor Favorita: Invisi-Azul.
Comida favorita: Eu adoro frutos do mar e pizza.
BFF's: Scarah Screams e Catty Noir.

Bem por hoje é só, beijos  e até a próxima.