19 janeiro 2013

Novos Eps Da MH (Em Polonês) + Resultado da Enquete

olá monsters!!!
Bem. Vi no blog MH Online, três vídeos super legais, e inéditos. O único probleminha é que esta em polonês. Mas farei o resumo de todos os vídeos, para que vocês entendam melhor
Agora sem mais, delongas, mostro a vocês esses eps, (que eu particularmente adorei)
 
Esse video é o inspirado no Dance Class
Resumo: Esta rolando um concurso de dança em monster high. E Opereta, insulta Rochelle, por esta com uma roupa simples de mais para a ocasião, e isso acaba com a alto estima dela (que dó). Mas no fim o Invisibile da um jeito de reanimada. E bem mais confiante, Rochelle sobe ao palco e deixa Opereta de boca berta, com seu talento incrível na dança (eu adoro a Opereta, mas não consigo não dizer... BEM FEITO. kkk).
  
Esse é um daqueles vídeos gregos que comentei no blog a um tempo atrás, só que em polonês.
Resumo: Ghoulia e Cléo, estão aciosas para o encontro duplo. Ghoulia principalmente, pois nesse encontro aconteceria seu primeiro beijo.
Tudo seria perfeito, se por acidente, uns dos amuletos dos De Nile, não tivesse feito com que Cléo e Ghoulia trocassem de corpo (eu acho que as duas deveriam contar para seus namorados o acontecido, mas resolveram guardar segredo). Bem, o que interessa é que no fim tudo acaba bem, pois o feitiço é desfeito (só não me pergunte como, porque até agora não entendi).
  
Esse ep para mim é o melhor, pois apresenta mais um membro da família De Nile (não sei porque a vida pessoal da Cléo é a mais mostrada na MH, a casa a família,e etc).
Resumo: Nesse ep a avó da Cléo e da Nefera, irá visitar as netas, e dará um presente a mais esforçada, e que mostrasse que gostava mais dela.
Depois de Nefera trapacear e acabar com todos os preparativos que Cléo preparou, para chegada de sua avó, quem ganha o presente é ela (Nefera).
Bem, no final Cléo deve ter se sentido vingada, pois o presente era um cachorro (que eu achei fofo), meio bravinho, que não gostou muito de Nefere e começou a mordela.
 
Resultado da Enquete
Agora irei falar sobre o resultado da enquete , "Quem é mais malvado, qual é o verdadeiro(a) vilão ou vilam da MH". O resultado foi o que eu já esperava, Toralei ganhou. Bem, eu acho que a Nefera é mais malvada, mas a vilam principal da MH é a Talalei, então ela merece (kkk).
Esses são personagens da enquete
Nefera de Nile, Toralei, Valentine, Van Hellscream e Lord Farnun,

PS: pra quem não sabe, Lord Farnum é aquele "normie", que aparece na Fuga da Ilha do Esqueleto

Bem. por hoje é só tomara que tenham gostado.
Siga o blog, e não deixem de comentar. (se copiar de créditos, todos ao Oh Meu Rá MH)