17 agosto 2013

Mais Sobre 13 Wishes!!!

Olá Ghouls
(por que monsters já enjoou né)

Vim postar umas coisinhas simples (por que o bom a Ste já postou, cara e coroa do mau), Irei falar mais sobre 13 Wishes, algumas imagens, noticias, e curiosidades.

O trailer 13 Wishes esta no Site se quiserem ver CLIQUE AQUI.

Agora imagens do filme.
(as monster passando e arrasando, do tipo, com licença eu sou de mais)
monster-everafter-high-girls:



My name in lights!
monster-everafter-high-girls:



Discovering Gigi
(Ops! As de mais agora estão fazendo faxina. Que ironia)
monster-everafter-high-girls:



Wisp
monster-everafter-high-girls:



We've got to save our friend!
(agora a coisa esta ficando interessante)
monster-everafter-high-girls:



The End
(nossa que surpresa! Tudo acabou bem! Os filmes são tão previsíveis)
monster-everafter-high-girls:



Put your hands together for Catty Noir!
(e como todo filme da Monster High, 13 wishes Acaba com uma Festa! Tão inovador)
Créditos: Eco Punk

Bem, se meus comentários  aparentarão uma certa ironia maldosa, não fiquem bravos, é só meu jeitinho. Eu amo Monster High (obviamente), e tenho certeza que esse novo filme será fabuloso!

Algumas coisas que observei nas imagens, é que o filme aparenta ter mais aventura do que os outros, como Friday Night Fright (meu filme preferido da MH) que além de um toque de tragedia e mistério, tem também aquelas historia e entradas triunfais dos personagens (no caso, da Robecca), tomara que Gigi e Twyla tenham uma forte aparência, historia e importância no filme.  E que não sejam só mais umas personagens para vender bonecas.

Curiosidades:
  • As personagens aparecerão com roupas de outras linhas no filme (principalmente Picture Day).
  • O modelito da Cleo no filme esta um tanto diferente do da doll 13 wishes oásis.
  • Howleen aparece no filme com duas roupas, enquanto em doll, vem somente com uma delas.
  • O Teddy ta de olho da Abbey (ta, isso foi uma observação tosca minha, mas ta valendo)
Bem, Por Hoje é só. 
Beijos e Até a Próxima!  


Nova Linha de Materiais Escolares MH 2014

Olá Esqueletinhos ^-^


Bom eu estava no blog We Are Monsters e vi uma novidade bem interessante, já fizeram os materias da MH para 2014 está tudo muito lindo, vejam:


Primeiro temos essa agenda/caderno, eu simplesmente AMEI até que enfim eles colocaram outras além da Frankie, Clawdeen e Draculaura, mas não deixaram de colocar as duas .-. Mas continua lindo.


Aqui temos ela por dentro, os adesivos são lindos pelo oque eu vi tem mais personagens. Aquele parte de trás da capa também é linda, os detalhes, tudo! Tá bem mais bonito do que a de 2013, com certeza. 


Aqui temos a mochila, ela é bem simples, mas também é bonita eu não usaria porque é muito rosa e nem serve em mim (kkkk) essa é a infantil de 6 a 10 anos, ela tem a Frankie, Draculaura, Clawdeen e Lagoona na "capa", bolsinhos de lado, um bolso ali na parte da "capa" e um bolso no caso o maior.

Esse estojo é lindo, pena que é de um bolso só, ele é prata (glitter) e tem o logo da MH e no seu zíper tem uma Skullete. Muito fofo, eu usaria!

 

Os estojos também são simples, o de baixo é tipo par com a mochila e o de cima é cheio de skulletes.


Aqui temos uma mochila e uma bolsa, são do mesmo estilo e estão BEM mais bonitas que a primeira, essas são de 10 a 15 anos, mas mesmo assim eu não usaria prefiro uma mais básica elas são muito chamativas, mas são bem bonitas.

  

Aqui tem esse conjunto da linha Scaris e pra variar um pouco as três monstrinhas estão na capa, por sua vez agora tem uma mochila de rodinhas ou mala como vocês quiserem chamar, uma lancheira e um estojo. Eles poderiam ter colocado a Jinafire e a Skelita também, mas vocês conhecem a Mattel.

Sinceramente eles podiam fazer uma linha masculina, mas do jeito que é os garotos iam até sofrer "bullying", esse povo só sabe julgar credo. 

Créditos: We Are Monster High

-------------------------------------------------------------------

Bom foi isso espero que tenham gostado, comentem oque acharam e sigam o blog para terem novidades sobre MH. Beijinhos e até o próximo post.