17 agosto 2013

Mais Sobre 13 Wishes!!!

Olá Ghouls
(por que monsters já enjoou né)

Vim postar umas coisinhas simples (por que o bom a Ste já postou, cara e coroa do mau), Irei falar mais sobre 13 Wishes, algumas imagens, noticias, e curiosidades.

O trailer 13 Wishes esta no Site se quiserem ver CLIQUE AQUI.

Agora imagens do filme.
(as monster passando e arrasando, do tipo, com licença eu sou de mais)
monster-everafter-high-girls:



My name in lights!
monster-everafter-high-girls:



Discovering Gigi
(Ops! As de mais agora estão fazendo faxina. Que ironia)
monster-everafter-high-girls:



Wisp
monster-everafter-high-girls:



We've got to save our friend!
(agora a coisa esta ficando interessante)
monster-everafter-high-girls:



The End
(nossa que surpresa! Tudo acabou bem! Os filmes são tão previsíveis)
monster-everafter-high-girls:



Put your hands together for Catty Noir!
(e como todo filme da Monster High, 13 wishes Acaba com uma Festa! Tão inovador)
Créditos: Eco Punk

Bem, se meus comentários  aparentarão uma certa ironia maldosa, não fiquem bravos, é só meu jeitinho. Eu amo Monster High (obviamente), e tenho certeza que esse novo filme será fabuloso!

Algumas coisas que observei nas imagens, é que o filme aparenta ter mais aventura do que os outros, como Friday Night Fright (meu filme preferido da MH) que além de um toque de tragedia e mistério, tem também aquelas historia e entradas triunfais dos personagens (no caso, da Robecca), tomara que Gigi e Twyla tenham uma forte aparência, historia e importância no filme.  E que não sejam só mais umas personagens para vender bonecas.

Curiosidades:
  • As personagens aparecerão com roupas de outras linhas no filme (principalmente Picture Day).
  • O modelito da Cleo no filme esta um tanto diferente do da doll 13 wishes oásis.
  • Howleen aparece no filme com duas roupas, enquanto em doll, vem somente com uma delas.
  • O Teddy ta de olho da Abbey (ta, isso foi uma observação tosca minha, mas ta valendo)
Bem, Por Hoje é só. 
Beijos e Até a Próxima!  


6 comentários:

  1. Bem 13 Wishes rende muito assunto mas, acho que a Mattel não vai ser boba é vai lançar a Howleen, Cleo e Ghoulia Haused of Cashed pois ela não ia perder essa oportunidade, esse filme provavelmente vai ser de 01:45 por que acho que esse é o filme com mais aventura de MH, mesmo eu também gostando de FNF, GOSTEI DA DRACULAURA GÓTICA não sei por que, acho que lembra o seu pai, O Teddy é o camera-man da aula da prof Sugar, um peque apelido pra ela pois o nome, irônico, mas se tiver um ep. Home Ink será que ele vai focar na Abbey. 2;3 bjsssssss by GZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tomara que Mattel não perca todas as oportunidades que o filme esta dando.
      E eu também amei a Draculaura gotiga, agora sim da para chamá-la de Filia do Conde Drácula.
      E sobre o Teddy. Legal vc ter lembrado que ele é o câmera-man. Se fizerem o ep do Home Ink, seria legal o Teddy aparecer para "focar" na Abbey (kkk).
      BJS

      Excluir
    2. Juju, total novidade eu fiz o meu blog, ou melhor eu reencontrei é estou atualizando por isso só no dia 25 vc´s vão poder entrar, vou ficar com o meu é vc´s com o de vc´s, veja isso como quase colegas de blogs, eu indiquei vc´s e vc me indiquem no de vc´s, se não for um problema é dando uma ideia vc´s poderiam indicar outros também, o link é;

      http://guilhermevalerianofantastico08.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Q bom GZ, é claro que eu coloco seu blog como parceiro do nosso! É sobre indicar outros bolgs. Eu prefiro só por como parceiros aqueles que realmente são parceiros. Mas o seu ta na lista ^_^
      BJS

      Excluir
  2. Uma coisa que eu não intendi por enquanto é a Gigi é do mal mesmo?
    adoro seu blog bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não linda. É que a Gigi tem dupla personalidade é tipo o Holt e o Jackson, só que nesse caso é a Gigi e a Whisp. A Gigi é do bem, já a Whisp é do mal, por isso os desejos que elas realizam tem um lado bom e um lado ruim.
      Tomara que eu tenha respondido sua pergunta.
      Beijos! Volte sempre!
      ^_^

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR