25 março 2013

Novo Episódio com um Novo Personagem, um Centauro!!!



Foi lançado um ep em espanhol em que aparece um novo personagem, um Centauro!!! É muito engraçado.
Se quiserem assistir ao video, CLIQUE AQUI
Resumo: um novo monster entrou na escola, e as monstrinhas estão  ficando loucas com o novato. Então Operetta e Toralei resolvem "apostar" quem consegue conquistar o gatinho, só que o garoto nem da bola para as monsters. Num final inesperado, o Centauro encontra o sua cara metade, a Pesadelo (égua da diretora sem cabeça, kkk, ri muito).
 Agora vamos as imagens.





 Até que o centauro e bem bonitinho (pra até a Abbey gosta tem que ser mesmo), e vocês o que acharam?
 Bem por hoje é só tomara que tenham gostado do post, comentem bastante, siga o blog e se copiarem de créditos.
                                                      Beijos e até a próximo post!!!







Novas Imagens da Catty Noir!!! (vamos saber mais sobre a monstrinha?)

 Olá monsters!!! Bem fiquei sem postar por um tempo, mais é por que não tinha nada mesmo. Mais agora achei novidades incríveis! Foram reveladas novas imagens da Catty Noir!!! pelo que parece nossa nova monstrinha é uma diva da musica, e as garotas da Monster high devem adora-la. Vejam!


Aqui a Spectra pedi um autografo para a Catty. Pela a imagem percebesse que a Spectra parece nervosa por conhecer a diva.


 Nesta imagem Spectra tira uma foto da Venus (da linha Ghouls Night Out), que parece anciosa, talvez para ver o show da Catty Noir (é as monstrinha amam mesmo essa cantora).


Agora é hora do show, Catty Noir é mesmo uma diva, e as monstrinhas adoram. Na imagem Ghoulia, Rochele e Clawdeen (também da Ghouls Night Out) aparecem curtindo e muito o Show, ela deve ser mesmo uma ótima cantora, não é? Estou aciosa para vela em um episodio, e assim conhecer melhor a personagem (vai se eu viro mais uma fã?).
Créditos:  MH Flávia blog ,  Babado MH e MH Nandoca
Bem, por hoje é só, tomara que tenham gostado, comentem e siga o blog!!!
 Beijos e até o próximo post *_*.