20 setembro 2013

Matéria: Problemas de Casais

Olá Ghouls!

Hoje irei falar sobre os problemas de casais (tema sugerido por Guiz na pagina Faça suas Perguntas). Bem nossos monstrinhos adoram uma paquera (aff, detesto romance, mas os de MH são suportáveis), e eu não lembro de uma, que não tenha tido uns probleminhas e complicações, então vamos falar aqui os melhores e maiores problemas de casais que ocorreu em Monster High.(a matéria parece comprida mas não é, tomem coragem e leiam, não irão se arrepender)
Cleo e Deuce: Como não comentá-los  primeiro se na serie, eles são o casal estreante!?! Bem, para quem não sabe, antes de Deuce, Cleo namorava Clawd (eee Deuce, pegando a namorada do melhor amigo? Que feio), e é exatamente por esse motivo que Clawdeen não gostava muito da Cleo nos primeiros episódios, para nossa lobinha, Cleo tinha traído Clawd, pois no dia seguinte a separação com Clawd, a princesa do nilo já estava  com Deuce (rápida ela, não?)
Mas não vamos critica-la, além do mais, a quem diga que foi cupido a culpad do romance de Clawd e Cleo (nas favelas temos balas perdidas, em Monster High, tomos flechas!), De qualquer foma, já ouvi boatos que Cléo não gosta realmente do Deuce, ela o considera como um brinquedinho, só mais um para mimá-la. Mas eu acredito nesse amor. Agora parece que o único obstaculo do casal sera o charmoso do pai da Cleo (nem comentem sobre o charmoso, eu sei, sou louca)
Agora o casal dos caninos mais afiados de monster high. Draculaura e Clawd Wolf. É, parece que depois que o encanto se foi, Clawd deixou definitivamente a Cleo de lado e achou seu verdadeiro amor, Nossa amada vampirinha, Draculaura. que ates de encontrar seu lobo forte e lindão, teve um romancinho com uma carinha um tanto inconveniente, Heath Burns (eu não deveria falar assim dele, além do mais ele sera o namorado da minha amada Abbey, né). Bem, o romance com o fogoso não deu muito certo, pois Draculaura começou a se irritar com o jeito atrapalhado e afobado de Heath Burns.
Bem, no final, Draculaura nem precisou se esforçar muito para se livrar de Burns, foi só Clawd se mostrar interessado em Draculaura que Heath sumiu, praticamente entregou de bandeja a vampirinha (como ele luta pelo amor!!! Só Q Não, Faltou jogar a coitada para o Clawd e dizer "pensa rapido"). Obs: ela também namorou o Jackson (ele pediu até para transformá-lo em vampiro, mas obviamente Draculaura recusou só de pensar no sangue), mas isso só aprece nos diários
Mesmo depois disso, Drculaura e Clawd ainda tiveram muito trabalho para ficarem juntos, pois ainda tinha Clawdeen, irmã de Clawd e melhor amiga da Draculaura (dai complicou). Depois de muita conversa os três se entenderão, dai vem outro problema, Vampiro e lobisomem juntos não é a coisa mais comum do mundo, mas isso também foi resolvido, e dali em diante outros problemas surgirão mais nada que os separassem.
Agora vamos mergulhar nas ondas do amor (juju dando uma shakespeare), vamos falar sobre Lagoona e Gil. Bem, o maior problema do casal pode ser dividido em três.
  • O preconceito dos pais do Gil (detesto pessoas preconceituosas)
  • A falta de coragem do Gil (vê se vira homem garoto)
  • O orgulho da Lagoona (ela não é muito compreensiva com a situação do Gil)

É erradíssimo o pensamento dos pais do Gil, julgar a pobre lagoona sem nem conhece-la! Mas Gil também não ajuda sendo medroso do jeito que é.
(gente, esse ai de cima não é gif não, é uma episodio inteiro, aff)
A lagoona também é muito dura com o Gil, será que ela não entende que sem a mamãe dele, o Gil não é nada (óóóó, fofinho, Blar!!!). A verdade é que essa historia nunca acaba e quando nós pensamos, que esta tudo resolvido, lagoona se transforma e uma montra de água doce no 13 wishes e mostra que não, eles ainda sofrerão muito com tudo isso.
Eu só acho que da mesma forma, que lobisomens e vampiros puderam namorar, monstros de água doce e de água salgada também podem (além que eu desconfio que até  hoje, conde Drácula não sabe que sua filha namora um lobisomem, safadinha)

Bem, obviamente á outros casais para comentar, por isso essa matéria terá parte 2. Mas bem, tomara que tenha gostado do post,  e já que hoje eu pirei nos gifs, minha despedida será essa
\/
\/
\/
\/
(Não Copiem a Matéria!)
(essa não é despedida, a despedida é o gif mesmo ta)