29 novembro 2013

PNG'S FCA+ Protegendo a Marce.

Olá Ghouls.
Eu estava no Guiz o blog e vi novos png's lindos das personagens recém lançadas, vejam.
Elissabat e Viperine Gorgon
Clawdia Wolf e Honey Shawp 

Elas são todas lindas, minhas favoritas são Honey e Elissabat (design avista!) e vocês? Comentem!

Agora eu irei desfazer um baita mal intendido.
Na ultima matéria de Marceline (outra postadora) Monster high virando barbie ela mostrou um exemplo de tal metamorfose, que era Clawdeen estar mais gordinhas nos desenhos. Vejam.
Muitas pessoas entenderam isso como um preconceito contra as mais cheinhas. Mas não é (se fosse assim eu também estaria abrindo barraco)
Primeiro, Clawdeen não esta gorda, esta normal! O corpo natural de uma pessoa, e as minster high não deviam ser assim, foi esse ponto que Marceline quis chegar.
Segundo: Muitos disseram que é melhor assim do que aquelas magrelas aronexas de antes. e é claro que é mais bonito, mais não é monster high, se você quer um corpo perfeito vai para o fã clube da Barbie.
Terceiro: As monsterinhas são magras assim pois seu recado é. Muito gorda ou muito magra você é linda!
Quarto: Vamos comparar uma criança crescida com barbie e uma crescida com monster high.
A da barbie vai crescer pensando no corpo perfeito, com as medidas perfeitas, ela espera chegar a idade adulta uma barbie linda. Pois o corpo da barbie parece mesmo um sonho que pode se alcançar. Quem sabe.
Agora vamos para uma fã mirim da MH. Quem já viu a boneca sem sua roupinha sabe, o corpinho estranhissimo que elas tem. Uma criança mesmo com seus 5 anos vai perceber que aquilo é impossível, que é somente o estilo da boneca, ela não quer nem vai ter aquele corpo, a única coisa que le vai vim a cabeça é: Se eu não for perfeita posso ser bonita. Além do mais, as mosntrinhas não são perfeitas, mas são lindas (algumas)
Esse é o recado que MH quer passar as crianças com aquele corpo estranho das bonecas.
Eu fiz essa explicação para que vocês não fiquem bravos com meu blog, e compreendam que foi tudo um mau intendido.
O que Marceline quis apontar é que com o corpo normal, logo elas estarão com olhos menores cabeças menores e então puf! Cadê mh? Não que isso vá acontecer, é só uma suposição qualquer.
Por favor não fiquem bravo com meu bloguinho.
Bem, por hoje é só, beijos e até a próxima