Equipe OMR

Olá Fãs MH, e O.M.R.MH!!!
Aqui vocês verão as informações sobre nossa louca Equipe O.M.R. Vamos começar pelos Colaboradores:
Juju Bominable
Personalidade: Não sou nada normal, gosto de coisas diferentes e de ser diferente, Tenho um humor meio sarcástico  mais sou gentil com as pessoas (principalmente com os visualizadores do blog).  Por ser meio bipolar, tenho o costume de discutir comigo mesma, isso é bem visível nos post's.
Ainda sim sou uma boa pessoa, gosto de ajudar o quanto eu posso, e fazer as pessoas rirem.
Gosto de: Coisas antigas, não sou nada moderna ou informada, minhas musicas filmes e series favoritas foram feitos uns 20 anos antes de eu nascer, mas ainda sim gosto. Tenho adoração por gatos, adoro estudar o antigo Egito ou qualquer outra mitologia, colecionar bonecas, e amo desenhar.
Não gosto de: Esportes ou exercícios físicos e também não gosto de modinha (acho que a unica modinha que e gosto é monster high mesmo)
Ídolos: Eu tenho bastantes, mas os principais são: Tim Burton, Helena Bonham Carter, Johnny Depp, Garret Sander, Matt Groening(criador de os Simpsons), Rick Riordan  e o único brasileiro, Raul Seixas,  .
Musica: Rock, mas escuto qualquer coisa, portanto que não seja funk. 
Matéria favorita  Ciência, Historia, Matemática, e informatica.
Matéria que menos gosto: detesto odeio tenho medo nojo horror ódio e trauma de educação física (nem posso fazer mesmo), mas não tenho nada contra a quem gosta, isso é saudável, mas eu prefiro morrer a a fazer isso.
Ídolo ou diva Monster: Abbey Bominable (nããoo, serio Juju Bominable?) por ela ser toda esquisita e fora do contesto, igual a mim, até fisicamente temos algumas coisas parecida (não, eu não sou azul, nem tenho cabelos brancos, mas tenho carão e uma bocona enorme que nem a Abbeysinha). Também gosto da Ghoulia (nerd, amo), Heath (bobinho), Cleo (Egípcia), Robecca, Twyla, Elissabat, e Venus (lindas) 
Contato: www.facebook.com/juju.bominable.
Ste. †
Personalidade: Sou até comum, socializo fácil, mas não se for eu quem tenta puxar assunto. Gosto de fazer as pessoas rirem (palhacinha) e sou irônica. Mudo de humor facilmente e trato as pessoas do mesmo modo que elas me tratam. E as vezes sou sincera demais. (falo na cara, u.u)
Gosto de: Música, internet, animais, fotografia, séries, etc. Ah e comida! (pizza, pfvr)
Não gosto de: Pessoas irritantes (que falam cuspindo, cutucando, gritando, etc) e preconceituosas, não suporto gente que se acha superior ou que maltrata animais.
Ídolos
: Podem me chamar de modinha ou coisa do tipo, mas sim eu gosto de Demi Lovato, One Direction, Miley Cyrus, Selena Gomez, Imagine Dragons entre outros.
 Musica: Qualquer música que eu goste (tenha uma batida legal, ou letra), sem estilo fixo. A menos que seja funk forró, pagode ou coisa do tipo. (Odeio, mas respeito)  
Matéria favorita: Ciências
Matéria que menos gosto: Artes, não tenho um pingo de talento/paciência pra essa matéria.
Ídolo ou diva Monster: Skelita Calaveras.
Contato: stedenile@gmail.com
Bluedeen Wolf
Personalidade:eu sou muito convencida,exigente,extremamente louca e fora do blog eu não sou nada parecida com o que eu sou dentro dele, aqui eu pareço séria, mas gente, eu sou prima da juju, loucura esta no sangue.
Gosto de:Pássaros, desenhar,filmes de terror,ler.
Não gosto de:odeio pessoas que não tem opinião própria,detesto gente que é certinha demais,tenho horror a maneira que a maioria das pessoas enxergam quem gosta de rock,exemplo na hora que você fala que gosta de rock as pessoas já pensam "ai credo esse ai é maloqueiro,drogado,esse ai tem adoração ao demônio" ,as vezes só de ver uma pessoa que fuma,é drogada,se veste só de preto já pensam que ela gosta de rock mesmo sem conhecer e as vezes a pessoa odeia rock.Igual eu adorooooooo rock e as pessoas olham pra mim e nem imaginam que eu gosto de rock.
ÍdolosJared Leto,Johnny Depp,Helena Bonham Carter,Tim Burton,Will Smith,Jennifer Aniston,Adam Sandler e etc. 
Musica:Rock e Rap mas internacionais não brasileiros,odeio funk. minhas bandas e cantores(a)preferidos são:30 Seconds To Mars,Guns N' Roses,Bon Jovi,Aerosmith,Linkin Park,Beyoncé.
Matéria favorita:Matemática,história,ciências,ed.física,inglês.
Matéria que menos gosto:Tenho ódio mortal a português.
Ídolo ou diva Monster:Lagoona,Clawdeen,Robecca,Rochelle,Clawd,Heath,Deuce.
Contato:www.facebook.com/bluedeen.wolf

Marce:
Personalidade: Um retardado mental que fala que é uma Batata para os outros.Sério. Eu sou meio estranho, esquisito, diferente e emotivo. E eu também sou uma pessoa triste, sorriso apenas fachada. Explico mais abaixo. Eu sou irônico, irritante, mas eu faço tudo de brincadeira mesmo, porque, além de eu só irritar quem eu amo, eu considero muito essas pessoas. E eu sou bem exigente, coisa que é visível nos posts... Acho que eu sou o postador mais estranho daqui, sos
Gosto de: Pizza, Lady Gaga, Marina & The Diamonds, computador e cachorros, principalmente! E também adoro comer, desenhar e escrever <3
Não gosto de: - Alerta de texto depressivo, caso não queira começar a se cortar, pule para o próximo tópico - Sinceramente eu não gosto de pessoas. Elas não me entendem, sabe? Sou desses que quer a paz mundial e que não acha um sentido pra vida. Daí muitos dizem "Ah, mas a vida não tem sentido...", então pra que viver? Não é divertido ter que trabalhar quase cem anos pra ganhar algo que vai gastar em coisas que depois da morte, não vai levar com você. E outra coisa que não gosto é da Sociedade. Ela é cheia de regras que se você não seguir você não é aceito. E é aí que entra a parte que eu sou uma pessoa triste, porque eu sou diferente, e por isso mesmo que eu praticamente não tenho amigos. Acho que eu tenho 1 amigo fora da internet, ou 2... Daí eu faço o feliz pras pessoas não saberem que todo dia ao chegar do colégio eu deito na cama, me enrolo nas cobertas e fico engolindo o choro. Mas tanto faz, a gente nasce pra morrer mesmo, vamos procurar a felicidade em coisas inúteis como a internet.
Ídolos: ADIVINHA! Lady Gaga, Marina & The Diamonds, Tim Burton e Adam Levine.
Música: Pop e Indie :P
Matéria favorita: Nenhuma...
Matéria que menos gosto: Todas...
Diva ou Divo Monster: Vênus, pfvr Rainha. Vênus é gentil, legal, boazinha... Totalmente o contrário do que eu sou!
Contato: Facebook
GuiZ|Gui Leriano;
Personalidade; Sou Uma Mistura Estranha e Divertida de Nerd com Artista, Gosto de Desenhar, Pintar e Artes Plásticas, Mas Também Sou Nerd, é Sinceramente Vamos Concordar Que Nerd é Sempre Diferente de Outro Nerd.
Gosto de; Sempre Ajudar, Pessoas Que Falam a Verdade, Artes e de Panquecas Doces.

Não Gosto de; Preconceituosos, Gente Que Acha Que Isso é Aquilo, Caçadores Ilegais/Pessoas Que Maltratam o Meio Ambiente, é Não Ser Ouvido.

Ídolos; Michal Jackson, Naya Rivera [Santana Lopez], Katy Perry, Zendaya Coleman, Paulo Gustavo [O Comediante], Leonardo da Vinci é Muitos Outros . . .
Música; A Batida Que Me Levar.
Matéria Favorita; Biologia, Gosto Pois Estudamos os Animais e as Plantas, é Fiz Um Teste Vocacional é Deu Que Poderia Ser Isso, Mas Já Gostava Antes Disso.
Matéria Que Menos Gosto; Ainda Tem Muita Matéria Ruim, Pela Frente.
Ídolo ou Diva Monster; Abbey Bominable, Acho Que Pelo Fato Dela Ser Engraçada [Ironicamente], Quase Sempre Usar Franja [Sou Viciado em Franjas], Ter Atitude e Ser Independente, Mas Também da Howleen Wolf [Somos os Caçulas], Rochelle Goyle, Jackson Jekyll, Vênus McFlyTrap, Robecca Steam, Skelita Calaveras, Twyla, Honey Swamp, Clawdia Wolf e Viperine Gogon.
Contato; guilhermevaleriano13abbeys@gmail.com|The Wonderland Of GuiZ|@guizwonderlandking|GuiZSTAR (Deviantart)|Facebook|Página de Desenhos

11 comentários:

  1. Rick Riordan criou os simpsons? Não sabia kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu, eu nunca disse (ou escrevi) isso, acho q vc entendeu errado, kkkk
      Eu gosto do Mat (inventor do simpsons) e Rick (inventor de Percy J.O)
      BJS

      Excluir
  2. Tá faltando o meu também hehe e.e
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  3. faça um igual a esse que eu coloco lá

    ResponderExcluir
  4. Vcs podem falar a idade de vocês?!pfvr!!!Só por curiosidade... By:FabiFashionS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, isso não estava lá, mas vou falar nossas idades, até onde sei . . . Se eu errar eles vão me matar, hehe, mas vamos;
      Eu - 13 de pura sorte.
      Júlia - 17 aninhos
      Ste - 15 anos de idade
      Bluedeen - 12 anos ou mais nova?!
      Marce - 13 anos de Originalidade
      Sávio - 12 anos de Lolitação
      Neterine - 14 anos de Fnaf
      MJ - 10 anos de pura nerdice
      Bem, espero que tenha respondido certo, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
    2. Muito obrigada por responder!!!Ah, esqueci de falar, eu tenho 13, vou fazer 14 dia 30 do mês que vem! ^ ^
      By:FabiFashionS2

      Excluir
    3. De nada, mas só espero não ter errado as idades, hehe! Ah, que legal, Parabéns adiantado, Pois do jeito que sou esquecido, é capaz de eu me esquecer, Desejo o melhor, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  5. oi galera de oh meu rá eu conhesi seu blog a pouco tempo e eu to amando seu blog

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR