10 maio 2014

Candidatos Para Rei e Rainha #1 - Cleo de Nile e Deuce Gorgon

- Começando Tipicamente Com Um Gif Que Farei Sobre o Assunto.

Como Está Bombando O Assunto da Página do Site de Monster High, Que Fala Sobre o Possível Baile Que Acontecerá Daqui a 5 Semanas [Já Faz Uma Semana], É Vai Ser Épico é em Uma Sexta-Feira 13, É Por Isso Pensei Em Fazer Uma Matéria Eba!
  
Vote e Saiba Mais; MHProm. Lembrando Que Precisa Ser Cadastrado.

Mas Falando Sobre o Post, O Básico Será Lembrar a Vocês Fãs Antigos e Novos, Como Esse Nosso Casal Começou, é Sobre Sua Imensa Trajetória Até a Fama, Ou Até Entrar em Uma Votação Para Que Ganhem o Titulo de Rei e Rainha do Pro-Monster [Gostaram do Trocadilho].
É Hoje Vamos Falar do Primeiro e Mais Antigo Casal de Monster High, Cleo de Nile & Deuce Gorgon.
 
O Casal;

 
Cleo Antes de Namorar Deuce, Namorou Clawd, Mas Não Era Pelo Mesmo Sentimento de Que Como Deuce, É Com Isso Dia Vai e Dia Vem, Ela Termina o Namoro Com Clawd Num Dia é No Outro, Ela Está Ao Lado de Deuce Gorgon, O Capitão do Time de Casketball, Mas Que Perdeu Lugar Para Clawd [Poxa, No Jogo Que Ele Mesmo Inventou, Esse é o Momento Risada Histérica], Mas Isso Tudo Só Causou a Ira de Clawdeen Wolf, A Irmã de Clawd, Que A Partir Dai, Começou a Odiar Cleo, Mas Tudo Se Resolve nos Diários da Coleção ''School's Out''. É Agora Eles São Co-Capitais Depois de Tudo Resolvido e Explicado.
 
 
As Brigas;
 
Na Série, O Primeiro Problema Relevante Que o Casal Passou Foi a Chegada de Frankie Que Chegou Novata, é Escutando os Concelhos de Revistas Adolescentes ''Teen Scream'', Ela Acabou Falando Que Deuce Era Seu Namorado, Mesmo Sem Ser, Mas Sem Saber Que Na Realidade Era de Cleo, é Como Qualquer namorada Irada, Terminou, Mas Só Foi Colocar o Justin Bieter [Versão de MH do Justin Bieber], Uma Festa em Sua Homenagem é Um Pedido Sincero de Desculpas é Ela Voltou.

É Aquela Crise de Novela das 7, Sobre Operetta Estar Ficando Com Deuce Escondido nas Catacumbas, é Rolou Todo Um Furdunço, é Acabou Que Só Era Um Dragão Que Deuce Tinha Petrifica Lá, Há Anos. Mas Isso, Continuou Pois Cleo Viu Os Dois Juntos, Pra Lá é pra Cá, Mas Eles Só Estavam Escrevendo Uma Música Pra Ela.
 
Ainda Penso, Oque Tinha Na Música. Pois Até Ajudar [Oque Vale é a Intenção] a Operetta em Se Apresentar Pra Sua Ídola, Cleo Fez. Também Prese Né, Ela Roubou o Lugar da Operetta.


Mas Cleo Geralmente Só Briga [ou Roga Uma Praga, é Mais Engraçado] Quando Mexem Com Ela ou Mexem Com Quem Ela Gosta, da Mesma Forma Deuce.
Mas do Jeito Que Deuce é Azarado Pelas Meninas na Escola, Cleo Deve Muito Bem Brigar Com Geral da Escola. Pra Manter o Garoto Mais Disputado da Escola, é Oque Ela Mais Ama.


Mas Nesses últimos Episódios Deuce Literalmente Deu Uma de Homem do Século 17, É Foi Brigar Só Porque Tinha Uma Flor no Armário da Cleo, Com Clawd, Que Pra Quem Não Sabe Foi ''Ex'' da Cleo. Mas Ai Descobrimos Que Não Foi Clawd, é Nem Nada de Amoroso, Só Um Engano. Mesmo Cleo Tendo Gostado.

 
Os Obstáculos;
 
No Filme ''Ghouls Rule'', Mostra-se o Pai e Nefera Como Os Obstáculos do Romance de Cleo Com Deuce Conseguir Prosseguir.
 

Seu Pai é Nefera Sempre Foram Contra o Romance, Mas Tudo Piorou Quando o ''Sangue Real'' de Cleo Falou Mais Alto, é Ela Começou A Fazer as Escolhas Erradas, é Deuce Sempre Tentando Ajuda-la a Perceber Como Pode Ser Fácil Ser Ela Mesma, é Não Seguir as Ordens de Ninguém.
 

No Filme, Eles Até Terminaram, Mas Com Um Pedido de Desculpas, é Com o Amor Falando Mais Alto, Não Dava Pra Negar, Eles Se Amavam.
 
 
Atualmente;

O Casal Está Firme é Forte, Um Relacionamento Até Se Tornou Um Pouco Frio e Não é Como o Primeiro Ano de Namoro Onde Você Se Empenha Muito, é Depois de Um Ano Acha Que Já Está Ganho. É Ouve Até Aquela Ceninha [Pão Com Ovo] em Scaris.

Mas Que Bom Que Chegou ''13 Wishes'' Pra Acender a Lanterna do Amor Nesse Casal, é Com Todas as Reviravoltas dos Desejos Cleo Sentiu Como é Não Ser Uma Abelha Rainha, é Pior, Quem Você Mais Ama Não Se Lembrar De Quem Você é. #HowleenCruel #MesmoAssimÉMinhaFavorita.

Mas Ainda Bem Pois Eles Finalmente Se Beijaram, Oque Não Havia Ocorrido em 3 Anos Inteiros da Série, Mas Foi Bem Simples e de Uma Maneira em Só Cinema Mesmo, Com Fogos de Artificio no Final, Creio.
 
Porque Merece Ganhar ?

Acho Que Deuce Nem Liga Tanto Pra Isso, Mas Não Vejo Outro Desfecho Para o Final de Cleo, Ser A Rainha do Baile, Que Já Podemos Comprovar Que é Seu Sonho, Já Que a Realeza Egípcia Se Foi, Essa é a Chance de Cleo Subir em Um Trono Novamente e Sentir Como Uma Verdadeira Rainha, Sem Falar Que Já Sabíamos Que Viria Um Baile, Com Certos Comentários da Cleo, é A Fala da Abbey em ''13 Wishes'', Sabia Que Abbey Ia Ser a Primeira a Falar Sobre Uma Espécie de Baile'', Mesmo Sendo Uma Festa Que é o Habitual de MH, Essa é Diferente é Especial [É Agora Penso Que A Mattel Acabou Com Toda Essa Ideia de Baile Quando Fizeram a Mesma Coisa Com Jane] É O Baile do Rei e da Rainha. É Lembrando Que Cleo Ganhou a Votação De Qual Personagem Poderia Deixar Um Legado, É Imagine Viver Sem Suas Piadas Icônicas.
É Lembrando a Coisa Mais Fofa, Eles Fazer Aniversário no Mesmo Dia, Dia 01 de Novembro.
Então Votem é Deixem Cleo Fazer, Oque Ela Faz Melhor, Ser DIVA;
 
Meu Voto Vai Pra Abbey, Mesmo Sabendo Que Cleo Merece é Sempre Quis e Falou Sobre Isso, Mas Favorita é Favorita, Quando é Guerra é Guerra [Exagerei], Mas Em Todas As Votações Eu Voto na Abbey, é Acho Que Se Abbey e Heath Não Ganharem é Até Capaz de Cancelarem o Relacionamento do Casal, Já Que Nunca Apareceram Como Um.
Na Próxima Semana Vai Ser a da Ghoulia Yelps & Slowman ''Slow Moe'' Mortavitch.
É Assim Vai Prosseguir a Matéria Semanal de Sábado Até o Mês Acabar, Pois Só Temos 4 Casais Concorrendo, Até Que Em Junho Já Vai Ter Mais Um Semana Para Você Pensar e Analisar Sua Decisão é Votar.

OBS; Clawdeen é Frankie Não Estão na Votação, Ignorem.

Mas Do Jeito Que Monster High é a Revolução é Aceitação é Capaz de Uma Personagem Bem Que Ninguém Imaginava Ganhar, ou Todas as Indicadas Ganharem, Então Nem Fique Enchendo Sua Cabeça Ou Se Estressando Sobre Quem Vai Ganhar, Pois Todos São Campeões [Tipo Oque Frankie Vai Dizer Quando Alguém For Ganhar].
PS; Ganhei Um iPhone Novo. #Surtando.
PPS; É Adiantado, Parabéns a Todas as Mães Que Tornam Possível A Existência de Seus Filhos é Que Bancam As Coleções de Preços Absurdos Deles, é a Sua Hora Mamãe, Bote Pra Quebrar.

BJS de um Arianator . . .