11 dezembro 2014

Prévias|Mini-Videoclipes de Haunted|Assombrada + Review EAH; Kitty Cheshire|Spring Unsprung

Olá Meus Lokões!
Hoje temos mais vídeos do que nunca e temos em especial e para iniciar, as Prévias em Mini-Videoclipes de Haunted|Assombrada, o novo filme de Monster High, pré-visto para Abril de 2015, São apenas 2, mas temos em Inglês e em PT-BR, além conhecermos mais os fantasmas e como elas se transformaram, Vejam;
Who's Haunting the Halls|Quem está assombrando os corredores?;

Ainda tô tentando respirar e reviver depois disso, Mas nesse conhecemos todos os ''novos'' alunos, que podem futuramente frequentar MH, já que pelo visto a Diretora é daquelas, mas até acho isso bom, Pois nenhuma é uma Diretora-Sem-Cabeça, e eu amei a Vandala Doubloons e a Kiyomi Haunterly, eu achei a River Styxx muito colorida e cheguei, mas ela perece ter aquela personalidade incrível e super-animada, e Já Porter Geiss, nem sei oque dizer gente, um menino que realmente terá importância num filme, e todo rebelde e artista, já entrei na onda dele, #PorterMeRepresenta, e o melhor, ele ficará com Spectra Vondergeist [ao menos oque a Mattel tá tentando emplacar], By bye Billy, Beijinho no Ombro Scarah, A Spectra arranjou um Date <3, Mas já estou prevendo Guerra de Fandom. E eu amei o design e efeito CGI. {Adorei o cabelo da Lala, Acho que o babyliss queimo, kkk}.
Ghostly Transformation|Transformações Fantasmagóricas;



Eu realmente penso que não querem mostrar muito por motivos óbvios, esse é tipo o enlace do filme, Mas eu realmente amei a Twyla e a Rochelle divando meigamente, enquanto as desastradas, Lala e Clawdeen caiam, esse filme nos trás uma vingancinhas [Mauhahaha], Mas realmente elas são as mais lindas e personagens ótimas pra estar nessa coleção e filme, Rochelle estando fora de sua essência e Twyla sendo filha do Bicho-Papão e melhor amiga de Spectra e sem ela ninguém tava como fantasma tá, Já Clawdeen e Lala é só pra ter as ''Tops'' no filme como já disse Mateus, mas ao menos temos personagens que tem um lance com a Spectra e a Spectra sendo a Principal, ele é basicamente perfeito, e acabando com o Ship da SpectraXBilly, Além do melhor fato, a antiga dubladora da Clawdeen voltou. E oque eu mais gostei foi o efeito, amei mesmo, desde FF, MH está ressuscitando, e outra coisa é a make, que é igual á da Spectra Vondergeist|Power Ghouls, e espero realmente que abordem a essência dos diários e livros, de Spectra, é uma história incrível. Saibam mais sobre a história de Spectra aqui;Curiosidades Sobre as Famílias das Monstrinhas (descubra historias de arrepiar!)
E agora o Review da Kitty Cheshire da Coleção Spring Unsprung Exclusiva da Target, que também é composta por Lizzie Hearts com Playset, E nas Caixas Deluxe's, Briar Beauty Cedar Wood, Cerise Hood & Holly O'Hair, Vejam;
Realmente gostei da escolha da Kitty Cheshire, Já que é uma Wonderlander e penso que Wonderland será o arco de Spring Unsprung, já que o Livro das Lendas Verdadeiro foi . . . a Briar Beauty jogou . . . Foi parar em . . . Lizzie é uma Wonderland e tem um Playset, mesma coisa que aconteceu com Briar em Thronecoming . . . Todas tem uma relação com flores em suas Histórias . . . Sem querer dar muitos Spoilers. A Kitty é com certeza uma das mais importantes pra mim, e está bem bonita, a escolha de cores perdurou e combinou, é daquelas que você adora e que está perfeita, e acho que a grande diferença em si é apenas o cabelo e um sorriso um pouco mais expressivo.
C;TTPM - Canal
Oque acharam ? Também morreram ? Eu ainda estou tentando me reerguer á racionalidade depois disso.