18 dezembro 2015

Novos Protótipos: Welcome To Monster High & Shriek Wrecked

Olá Monstrinhos & Monstrinhas!
Sentiram saudades? (Não!!!)
Muito se fala sobre o OMR estar fechando, eu estive fazendo muitas provas, tentando dar o melhor de mim, mas, mas, mas lá vai a bomba: Vou continuar com o OMR!
Agora vamos logo ver esses Novos Protótipos, Welcome To Monster High & Shriek Wrecked, que são realmente bem protótipos, porém podemos dar relevância já que o ano já está acabando e todo mundo se lembra da bombinha do início de 2015, e estamos em época de filme chegando e novo ano! Rivalidade e falsidade, tentar pegar o Chocotone antes de todos, quebrar os ossos na Black Friday e não conseguir sua amada Rochelle Goyle|Haunted!!!! Esses tipos de coisas, Vamos nessa!
Welcome To Monster High:
Muitas teorias envolvem essa Coleção, que também pertencerá ao Filme do Outono de 2016, Welcome To Monster High, ou Bem-Vindos á Monster High, Dizem que as monstrinhas irão se formar e será uma despedida e chegarão novas protagonistas que atualmente são coadjuvantes, as mais novas, e que as Originais irão para a Faculdade, mas desacredito, Não irão perder a franquia nesse 'auge', mas a ideia parece interessante, porém não é nada oficial, é oque dizem por aí, Mas a questão é que é mais uma Coleção de Festa, cheia de glitter, balões, mascaras e um estilinho meio pin-up. Contando com todas as personagens originais e protagonistas atuais.
Dance the Fright Away!
Frankie Stein & Draculaura (Caixas Grandes):
Frankie Stein, Achei pin-up e me lembrou a Operetta, o estilo, o cabelo e tudo mais, e não sou muito fã do amarelo nela, mas ficou bom, e essa ar metálico e as máscaras combinam. E num estilo bem mauricinha*.
Draculaura, eu gostei da roupa, das pinturas, do cabelo, dos balangandãs todos, menos uma das máscaras, que não parecem o estilo, a azul, mas é só protótipo. Mas ainda não entendi o propósito de 3 máscaras. . . mas bem, deve haver um enredo melhor futuramente, mas dá pra ver que é tudo focado na Lala e Frankie.
Clawdeen Wolf, Cleo de Nile & Lagoona Blue (Caixas Pequenas):
Elas estão em um óbvio padrão: Mechas de cabelo, glitter e pinturas, vestidos até o joelho cheio de estampas e tule, saltos diferentes e máscara, Apenas uma.
A única que me agradou foi a Clawdeen, Pois ela está nesse padrão e ainda ficou boa, Já a Cleo me desagradou, acho que é difícil para uma princesa egípcia ser simples, E a Lagoona. . . está muito bem, se compararmos com certas versões de atualmente, mas ainda me causa esse cabelo.
Ari Hauntington, Cantora Fantasma (Interativa):
Spectra ganhou fama, após fazer sucesso como DJ em 13 Wishes, e  nisso acabou entrando em carreira de cantora e fazendo fama. . . Ah, não, é uma nova personagem, seu nome é Ari (ana?) Hauntington, e é uma cantora fantasma. Ela canta e ao nível dos aplausos, ela brilha, bem legal. Mas não posso deixar de lado que a paleta: roxo, branco, preto, prata, magenta e azul-escuro estão começando a ficar repetitivos, eu, como muitos, pensou que era a Spectra, eu entendo que ela é fantasma, mas convenhamos que é a cara da Spectra, nem tanto, tem um facemold diferente, mas pra mim é mais uma fantasma gótica suave hippie (Peguei pesado), mas, tirando a paleta, ela está bem.

2Pack - Moanica (Nova Personagem, 'Suposta' Irmã da Ghoulia Yelps) & Draculaura:
Temos um 2Pack, não muito surpreso, mas só por isso já podemos presumir que a Draculaura roube a cena, mas achei ela até bem gótica suave, não está mal, mas ainda simples. E Moanica, quando soube, eu fiquei meio surpreso, Pois se não me engano, Moanica é o nome da irmã da Ghoulia, só que seria Mo'anica, mas como tudo pode mudar, vamos ver oque a Mattel vai fazer, mas tenho que dizer, está muito simples e lançar uma personagem em 2Pack é entristecedor, quanto mais sem detalhes ou afins, mas é apenas um protótipo e podem ocorrer alterações.

Shriek Wrecked:
Essa nova coleção secundária que deve render alguns webisódios será sobre Piratas e busca ao Tesouro Escondido, Eu não me surpreendi, mas me decepcionei um pouco com a escolha de personagens. . . Mas vamos ver, ao menos temos mais enredo, e ainda são protótipos, abram alas para Shriek Wrecked, marujos!
Dana Treasura Jones, Filha do Davy Jones:
Parece que Vândala terá muito oque se preocupar, Temos a filha do Davy Jones, Dana Treasura Jones, um nome criativo e a personagem também, Ela tem a pele dourada e cabelos também, não me surpreendi muito, mas realmente é um diferencial. Suas roupas parecem bem bonitas, vendo do Artwork, principalmente a parte revelada, e os acessórios, é difícil distinguir, mas foram bem elaborados. E o dourado, preto e azul combinaram, e espero que ela venha com tranças e mais coisas, Pois gostei muito.
PS; Quero ver a cara da Jú!
Monstrinhas da Coleção: Lagoona Blue, Rochelle Goyle, Clawdeen Wolf & Draculaura:
Ambas da Coleção, porém personagens já conhecidas, Lagoona ia estar nessa coleção de um jeito ou de outro, me surpreendi e me agradei com a escolha de Rochelle (E ainda estou tentando entender que acessório é esse), e Clawdeen & Draculaura, que não estão tão más, mas tem tantas personagens legais e diversas também, Devo caracterizar a Vandala?! ou a Honey?! Mas do jeito que conheço a Mattel, devem fazer Exclusivas, Pois não parece enredo de filme, mas está mais para enredos como o de Gloom&Bloom. Mas as bonecas não estão de todo o mau, estão bem legais e na temática.
C;El Chismoso Spectral
Oque dizer? Não sei, acho que todos nós vamos chegar a um ponto, e pelo oque vejo, parece que o OMR é o único blog ativo, Mas bem, vamos continuar, talvez não com muita frequência, mas estou reservando algo para vocês!
Não esqueçam de seguir no Instagram e no Tumblr!