29 dezembro 2013

Faça sua Resenha de Freak Fusion + Pack Scarah e Invisi Billy Falso

Olá Ghouls!
Seus lindos.
Fiquei sem internet por um longo tempo, quando voltei tinha milhões de comentário para responder (mentira, só 15). E esse comentários me deram uma ideia (hi, la vem)
Os fãs de Monster high tem uma criatividade incrível, por isso os adoro, e todos, só pelo titulo e as dollls, já inventaram vários jeitos do como pode ser o próximo filme da Monster high, Freak Fusion. Não tem o que postar, to com tempo então vamos.
Quero ver quem tem mais criatividade. Irei fazer uma pagina, com todas as resenhas e teses sobre o filme, vocês comentem, e eu colo lá, com o nome de quem fez (se tiver no anonimo, colo anonimo mesmo). Comentem na pagina ou nesse post. Quem já fez a sua (teve uns três se não me engano) só comente se eu posso postar ou não (não vou postar se a pessoa não quer né).
credito pela imagem: MH Draculaura.
Agora, uma coisinha que eu vi nos blogs que me deixou realmente desapontada.
O pack da Scarah e do Billy é falso. Não sou muito fão do casal, mas acho o Billy bonito.Iiria bem um boneco dele não acham?
Bem, que eu achei estranho essa caixa, mas como tudo esta mudando em MH, nem falei nada. Essa marca da Mattel na frente não existe. Isso acaba com a decoração da caixa, eles nunca fariam isso. Entre outros vários detalhes desanimadores.
É gente, não foi dessa vez.
Bem, era isso. Tomara que  tenham gostado do post.
Super beijos, espero pelos comentários.