22 abril 2014

Oque São os Híbridos ? Os Novos Monstros de Freaky Fusion.

Hoje Vou Explicar, Pra Quem Ainda Não Entendeu, Sobre é Oque São os Híbridos, Que No Caso, Vão Participar do Próximo Filme ''Freaky Fusion''.
Oque São os Híbridos ?
Híbridos São a Prole de Dois Monstros de Raças Consideravelmente Distintas e de Poucas Semelhanças.
Então Cada Monstro Novo Que Vier no Filme de Freaky Fusion [Tirando as Fundidas] é Uma Criatura Miscigenada e Vinda de Diferentes Raças e Assim Esse Monstro É, e Começa Uma Nova Raça de Monstro. E Isso é Praticamente Um Extinção Artificial, Pois Ele Não Terá Um Parceiro Para Continuar Sua Espécie. 

Se Quiserem Saber bem Mais Sobre Híbridos; Clique Aqui. Mas Lembrando Que São Híbridos de Animais e Vegetais.
Quais São Eles no Filme ?

Neightan Rot - Zumbi + Unicórnio = Unicórnio Zumbi;
Esperava-se Que Fosse Um Zombiecorn, Um Unicórnio Que Morreu é Virou Um Morto-Vivo, Zumbi, Mas Esse Hibrido é Um Tanto Sem Lógica, Mas é Um Bem Criativo.

Sirena Von Boo - Fantasma + Sereia = Sereia Fantasma;
Na Realidade Isso Não Me Faz Sentido Algum, Sinceramente Eu Acharia Melhor Se Fosse Uma Sereia Que Tivesse Assuntos Inacabados e Assim Ficasse Presa Pelas Correntes, Mas Essa Fusão é Bastante Sofrida, Pois A Monstra, Vai Ficar no Mar Cheia de Correntes.

Bonita Fêmur - Homem-Mariposa + Esqueleto = Mariposa Esqueleto;
Fui Pesquisar Sobre Seus Monstros, é Eu Estava Errado, Pensei Que Fosse Outro Monstro, Mas Vamos Falar Sobre Ela, O Homem-Mariposa na Real é Um Mito Que as Pessoas Alegam Que Viram é Tal, Então é Uma Lenda Urbana de Ohio, Nova York e Muitos Locais dos Estados Unidos. Assim Ela Só Tem Um Lado Latino, Que é da Família dos Esqueletos, é Se Espera Que Ela Tenha Algo Haver Com a Skelita Calaveras.
Avea Trotter - Centauro + Harpia = Mulher Pégaso;
Poderia Voar ,Mas Com Essas Asinhas Acho Bem Encapais, e Ter a Força de Um Cavalo em Um Ataque. Essa Eu Diria Que é Uma Fusão de 3, Pois Parece Que Deveria Resultar em um Pégaso Pra Mim, Mas a Parte Centauro Falou Mais Alto é Se Tornou Uma Mulher Pégaso
Se Fossemos Ter Híbridos dos Casais de MH, Como Seriam ?

Cleo de Nile [Múmia] + Deuce Gorgon [Gorgona] = Isso Não Seria Possível Pois Cleo Já Está Morta, Então Todas as Suas Células Também, Imagino Aquele Povo Que Fez Aqueles Custom's da Cleo Grávida, Podia Até Ser Uma Possibilidade Futura, Se Um Gorgona Morre-se em Um Ritual Egípcio é Um Enterro e Conservação Semelhante.

Draculaura [Vampiro] + Clawd Wolf [Lobisomem] = Seria Possível, Vejam Essa Matéria do My Sweet Dream MH, Que Fala Sobre Isso ; Draculaura e Clawd: Um Amor Possível ?. Final Triste, Mas Isso Pode Não Acontecer Pois Bem, Estamos Falando de Uma Vampira, Então Ela Não Está Mais Viva, Então Todas as Células Já Morreram.

Lagoona Blue [Monstro do Mar] + Gil Webber [Monstro do Lago] = Esse Seria o Monstro Mais Possível, e Poderia Acabar Com Essa Tradição de Monstros de Água Doce X Salgada. Esse Bebe Seria Aceito nos Dois Mundos das Águas e Assim Poderia Acabar Com as Tradições Marinhas.

Ghoulia Yelps [Zumbi] + Slow-Moe [Zumbi] = Esse Ia Ser o Mais Normal de Todos, Seria Um Zumbizinho Normal. Mas é Bem Encapais, Pois Eles Já Estão Mortos.

Rochelle Goyle [Gárgula] + Garrott DuRoque [Gárgula] = Seria Um Gárgula Feito Normalmente. Mas Com Duas Gárgulas Que Realmente Duraram Todos Esses Anos.

Scarah Screams [Banshee] + Invisi Billy [Homem-Invisível] = Totalmente Possível, Não Vejo Nenhum Problema, Mas Só Não Gosto do Casal. Mas Ia Dar Um Híbrido Ótimo, Ele Poderia Ler a Mente e Não Ser Visto, Mesmo Estando Perto da Pessoa.

Abbey Bominable [Yeti] + Heath Burns [Elemento Fogo (Salamandra) = Seria Possível, Mas Seria a Coisa Mais Arriscada do Planeta, Sinceramente Poderiam Ter Gêmeos Pra Dividirem os Poderes, Mas Imagine Um Híbrido de Dois Elementos Rivais é Com Super Força. Então Poderiam Ter Trigêmeos.

Esses Casais Iam Dar Um Híbrido Bem Interessantes, Não Acho Muito Legal Eles Praticamente Não Terem Nada em Comum, Mas Dariam Uns Híbridos Incríveis.
Sinceramente Me Sinto Um Poser, Não Sei Quase Nada de Monstros e Estou Aqui Falando Todas. Mas Eu Vou Mesmo é Pela Ciência, é O Fato das Células.
Possível Teoria, de Minha Autoria;

O Filme é Exatamente no Estilo da Mensagem Que Monster High, Quer Passar, e é Um Assunto Sério, Sobre Miscigenação é Um Certo Preconceito. Em F.C.A. Já Haviam Certas Visões Sobre Isso, e Desde de ''Presas X Pele'', Quando Van Hellscream Não Queria Qualquer Monstro Junto, Pois Isso Poderia Resultar Então em Grandes Monstros Com Poderes Descomunais e Como o Exemplo de Draculaura e Clawd, Isso Poderia Resultar na Dizimação das Duas Espécies, Lobisomens e Vampiros. É Já Vimos o Ponto Central em F.C.A. Com o Medo é o Preconceito de Lord Stolker a Ver Monstros Miscigenados. Espero Que Oque Freaky Fusion, Promete Apresentar, Seja Mesmo, Oque Estou Esperando, Uma Aceitação de Híbridos na Sociedade, e Quem Sabe Abbey e Heath Juntos.
Espero Ter Tirado as Dúvidas das Pessoas Que Não Sabem Muito Sobre os Híbridos é Querem Saber Mais Sobre O Assunto Sobre Freaky Fusion. Mas Continuo Me Sentindo Um Poser, Falando Sobre Monstros.
BJS de um Arianator . . .


Os Híbridos de Freaky Fusion [Na Caixa]; Sirena Von Boo, Bonita Femur é Avea Trotter.

 
Foram Reveladas as Personagens Híbridas de Freaky Fusion, o Novo Filme, Vamos Ver as Dolls nas Caixas;
 
As Caixas em Si São Daquelas Que Parece Que Todas Elas Vão Custar no Mínimo 150 Reais ou 180, Pelo Fato de Todas Terem Algo de Muito Especial. Sirena tem a Cauda é as Correntes, Bonita tem as Asas Que Parecem Bem Detalhadas é Com Algo Verde Neon Dentro Delas, Já Avea Tem Metade Cavalo é Com Asas, Pequenas, Mas Acho Que Avea é a Mais Detalhadas de Todas.
 
 
Sirena Von Boo, é Um Híbrido de Sereia com Fantasma, Mas Esperava Que Ela Fosse Uma Sereia Fantasma, Mas Ela é Muito Linda, Com a Pele Que Parece Transparente é Terá Glitter é Aquele Detalhe Spectra nas Mãos, Sua Cauda é Seu Detalhe de 150 Reais é Suas Correntes Também é Parecem Articuláveis, Com Um Cabelo Bem Longo é Semelhante o da Spectra é os Olhos Também.
 
 
Bonita Fêmur, é uma Hibrida de Um Esqueleto, Que é Latino, é um Homem-Mariposa, Que é Asiático, Depois Falo Mais Sobre Essas Fusões, Em Si Ela é Uma Verdadeira Personagem Miscigenada, Seu Detalhe de 150 Reais São as Asas, Que Não Faz Muito Sentido, Pois São Asas Um Tanto Esqueléticas, Mas Ela Tem Detalhes nas Pernas Remetentes ao Homem-Mariposa, Como Suas Orelhas, Junto Com Seu Cabelo Bem No Estilo Rapunzel. É Uma Doll Bem Simples, Mas Com Seus Detalhes Com Acessórios em Neon, Como os Sapatos é o Cinto, é as Partes das Asas. Minha Favorita é Vou Comprar, Só Preciso é do Dinheiro.
 
 
Avea Trotter, é uma Hibrida de Um Centauro Com Harpia, ou Seja Pode Ser Assim Que Um Pégaso Nasce, Ela Definitivamente é a Boneca Mais Detalhada é Incrivelmente Bem Articulável é Com Uma Roupa Bem Simples, Mas Isso Não Vale, Pelo Fato de Ser Uma Boneca Incrivelmente Articulada é Diferenciada. Seu Detalhe de 150 Reais São a Metade Cavalo é as Asas, é a Maquiagem Arrasou.
 
Todas São Lindas é Bem Detalhadas, Mas os Fãs Estão Bem Tristes é Céticos Pois as Dolls Não Terão Representação em Outras Coleções, Pois Elas São Muito Diferenciadas é Não Viram em Caixas Pequenas, ao Menos Neigthan Já Tem Alguma Opção.
 
 
BJS de um Arianator . . .