06 maio 2013

(Nova Marca da Mattel) Ever After High Seria uma Ameaça a Monster High?

Olá monsters! 
Eu vi na darth, o que parece ser uma nova marca da Mattel, EVER AFTER HIGH, pelo que parece é uma marca de boneca com personagens de um "desenho" (tipo Monster High), a historia tem um contesto muito parecido a o do MH, seria uma escola onde estuda os filhos de personagens de contos de fadas! (muito cop). Eu não sei se é mesmo uma marca própria o se tem ave com Monster High. Tem também informações que  EAH teria ligação com MH através da C.A Cupido, isso faz todo o sentido já que a monster disse que iria se mudar para um mundo encantado, e uma escola de contos de fadas pra mim tem tudo ave. Não tem nada confirmado se a Cupid aparecera na historia ou se essa escola tem relação a da nossas monstrinhas, mas de qualquer forma, temos algumas imagens, que podem descrever os personagens, vejam.
image 
A primeira personagem seria a filha da Alice (de Alice no pais das maravilhas), ela seria como a nossa monster Frankie, a protagonista a positiva e etc. Seu pet se chamara "Carrolloo"
   image
 Terá também a filha do Chapeleiro Maluco! Pelo que parece o pet dela é esse ratinho na imagem a cima de nomo "Earl Grey".

 A Filha da Rainha de Copas (também da Alice no pais das maravilhas) seria a Cleo da linha e seu pat se chamará "Carmine".
 

    
Filha da Bela Adormecida sera meiga como a Draculaura e seu pet é o "Mr. Cottonhorn "

 
Tem também um estranho personagem que seria filho do Caçador da Branca de Neve (tanto personagem, a Mattel foi escolher um tão fraquinho como esse!) parece que o nome do personagem seria "Hunter Huntsman" ele é como o Deuce de EAH,(acho que eles queriam escolher o lobo mal, mais ficaria muito cop dos Wolf).
 image
E por ultimo a filha da Branca de Neve (Eu sempre fui contra a Branca Neve mas...). Não tem nada sobre ela só a imagem de uma bolsa em forma de maçã que em baixo tinha o comentário "Quem será a mais bela de todas?".
(Não me perguntem o por que a Mattel revelou os nomes dos pets e não os dos personagens)

 Bem essas são as únicas informações que se tem da linha, mas parece que a Mattel vai liberar mais de pouco em pouco. A linha é prevista para maio deste ano, e é indicada como " roupas assessórios dolls".
  Parece uma marca legal (mesmo eu detestando contos de fadas). O que me preocupa é aquele mito que Monster High iria acabar esse ano. Ever After High poderia ser o substituto de nossas monstrinhas! (Eu não saio do terror pra contos de fadas de jeito nem um! kkk). Bem o melhor que fazemos agora é rezar para que MH não acabe, e que essa nova marca só beneficie nossas monsters.

 Comentem o que acharam da novidade!

(participe de nossas enquetes)
Por hoje é só tomara que tenham gostado, Beijos e até o próximo post